AS MAIS
LIDAS!

A nova geração das angels da Victoria’s Secret

02/11/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

Se tem uma coisa que eu amo é quando vocês me pedem uma pauta específica, porque eu vou lá e faço o resumão de tudo! A de hoje é um pedido especial e de um tema que a gente adora: as angels da Victoria’s Secret!

Mês que vem, para nossa alegria (ou tristeza, não sei ao certo), rola mais uma edição do desfile – esse ano será gravado em Paris – e é preciso ficar de olho na nova geração de angels.

victorias secret

Se tops consagradas como Gisele, Tyra e Heidi, já aposentaram o salto alto, outras como Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, sempre estão envolvidas em boatos que será a última temporada, com isso, bom a gente ir se familiarizando com novos nomes no pedaço.

Separei 3 nomes de neo-angels que dão o que falar, seja nas passarelas da marca, de outros desfiles bombados, mas também nos looks da vida real!

vc-taylor-hill

Taylor Hill é basicamente a caçulinha da geração, a top americana tem 20 anos e já foi alçada ao nobre posto de angel. Em tempos de redes sociais, Taylor faz sucesso em seu Insta e Snap, com uma legião de fãs e fotos obviamente lindas. E também é conhecida como o estilo de modelo “saudável”, veja só.

Mais recentemente, foi eleita o novo rosto da Topshop e participou dos principais desfiles da NYFW, um lacre que não é pra qualquer um. Taylor tem jeitinho de menina, um beleza natural, mas com feições poderosas, ela se transforma na passarela e no set de fotos.

Sobre os looks, é casual, adora uma t-shirt básica e no frio capricha nas produções quentinhas. Uma boa top model pra ficar de olho pros looks da vida real e na passarela de glitter mais próxima!

vs-romee-strijd

Romee Strijd é outra que faz parte da nova geração de angels da VS. Nascida na Holanda, a top tem 21 anos, é bff da Taylor Hill e também faz sucesso nas redes sociais.

A modelo lembra um pouco a veterana Candice Swanepoel e uns ainda dizem que ela é a possível sucessora de uma das angels mais famosas da marca.

Seu estilo é dos mais legais, looks simples, descomplicados e cheios de estilo. Outro dia teve post com ela aqui e esse look vestido all jeans sensação. Mais uma pra entrar no nosso radar!

vs-elsa-hosk

Já Elsa Hosk é um pouco mais velha que elas, a top tem 27 anos, nascida na Suécia e também se tornou angel nessa leva de 2015! Ela já desfilava pra marca há algum tempo, mas só no último ano foi alçada ao patamar máximo e desejo de 11 entre 10 modelos.

Elsa é figura recorrente nos principais desfiles e campanhas publicitárias (recentemente se tornou o novo rosto da Biotherm). Sobre estilo, a modelo tem uma vibe clássica de modelo “off duty”, prezando pelo conforto, simplicidade e raramente subindo no salto.

Cada uma com sua história e estilo, sem dúvida que são nomes a se ficar de olho, especialmente nesse universo VS que a gente ama e consome! E quem sabe até a data do desfile volto com outros nomes pra gente observar, vocês tem uma angel favorita?! Contaí!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Henrique S - 02/11/16 - 13h36

    Taylor Hill é tão cool! :zap:

    Responder
  2. Vanessa - 02/11/16 - 15h25

    Sinceramente não gosto muito dessa nova geração, acho as meninas lindas, mas pra mim elas tem mais cara de high fashion . Não tem nenhuma bombshell como a Adriana Lima, pra mim elas são todas muito secas. Eu acho que a VS deviam term meninas mais curvilíneas (pro padrão da moda pelo menos) .

    Candice e as brasileiras tem algumas curvas pelo menos, acho que só a Gigi tem o mesmo perfil.

    Responder
  3. Natalia - 02/11/16 - 16h01

    Lais Ribeiro, é New Angel, linda e brasileira!

    Responder
  4. Joana - 02/11/16 - 16h39

    Falta a portuguesa Sara Sampaio.

    Responder
  5. Luiza - 02/11/16 - 20h46

    Ahhhhhhhhhh, que emoção <3333 N sei se vc lembra, mas eu fiz esse pedido, não sei se mais alguém fez também… Porém adorei Thereza, adoro o jeito que você escreve. Bjs

    Responder
  6. dai - 02/11/16 - 21h10

    São lindas mas nenhuma vai conseguir o patamar ANGEL como foi Gisele, os desfiles da VS não são mais os mesmos sem a brasileira, Alessandra e Adriana são as únicas que ainda valem a pena assistir o desfile.

    Responder
  7. Vitória Gonçalves - 02/11/16 - 22h15

    as três meninas do post tem a cara de angel que a gente sempre espera, diferente da kendall que ficou totalmente estranha no meio das angels no ultimo desfile
    acho kendall uma deusa, mas ela tem perfil total de desfile haute couture

    Responder
  8. Tamy - 03/11/16 - 09h28

    Thereza, vc acha que vai aparecer mais modelos “normais” em relação a corpo ou isso não é uma prioridade para a VS? Vejo tantas marcas se posicionando em desfiles a favor de plus size, maior representividade das negras, orientais, e a VS meio congelada nesse mundo mágico/bronzeado de sempre.. qual é a sua opinião?

    Responder
    • Natália - 09/11/16 - 21h34

      Bom, modelos ”normais” eu não sei, mas que a realidade da VS está mudando, isso tá! Sara Sampaio está aí para provar, ela é BEM mais baixa que as outras angels, e ela mesmo disse que precisou fazer 3 testes para finalmente entrar para o desfile, isso tudo por causa de sua altura (o Ed não queria colocar ela na lista de modelos pois a achava muito baixa). Agora, se você diz modelos mais ”cheinhas” que o padrão das modelos, aí eu já acho que não.

    • Natália - 09/11/16 - 21h37

      A lista divulgada das modelos escaladas para o show desse ano contém várias negras e orientais, dá uma olhadinha depois, achei demais!

  9. Barbara - 03/11/16 - 11h17

    Esse ano já confirmadas para o VSFS as irmãs Hadid! E o namorado da Bella, The Weeknd novamente nas atrações musicais, junto com ninguem menos que Bruninho Mars e Lady Gaga. :scream: :scream: :scream:
    Vai ser MARA! Adoro.

    Responder
  10. Mica - 03/11/16 - 13h54

    A marca VS carrega consigo trabalho escravo e um perfil de corpo de mulher inalcansavel. E as plus size ( que nem são plus size né) ? Me admiro não haver evolução da marca, sempre essa baboseira de angels, já comprei varios cremes e lingeries, mas hoje já não faz minha cabeça. A marca precisa evoluir!

    Responder
  11. Gláucia - 03/11/16 - 14h01

    Faltou a angel brasileira Laís!!

    Responder
  12. RAYANE - 04/11/16 - 15h31

    Noooooooooooooooooossa! Não fazia ideia que a Elsa já tem 27 anos :open_mouth:
    A menina parou no tempo, só pode.

    Responder
  13. Gaia - 05/11/16 - 22h38

    Acho a Taylor linda de morrer, os traços dela são divinos, e também AMO a Sara Sampaio, é maravilhosa <3
    Enquanto aos comentários, acho que as modelos vendem um certo estilo de vida, não vejo nada errado na VS querer manter as angels.

    Responder
  14. Ceci - 11/01/19 - 00h22

    Infelizmente eu acho essa nova geração tão fraquinha, o catwalk delas é TERRÍVEL, junte essas três aí e não forma uma Adriana, apesar de todas serem lindas. Agora só piorou com as instragammers sem talento algum aka Kendal Jenner. A VS tanto em produção estrutural (e as peças… bem, as peças..) quanto até mesmo na escolha das modelos decaiu, é uma pena, eu realmente adorava o desfile.

    Responder