Beleza, Moda, News  •  25 nov 2016

Ronda da Semana #21

Passado o frenesi #BlackFriday, de volta à nossa programação normal e com uma Ronda do que rolou essa semana. Como na gringa foi tudo meio devagar, isso reflete no mundo todo. Mas temos boas pautas!

fepaesleme

UM LACRE CHAMADO FE PAES LEME Com um pouco de atraso, mas todos os créditos para Fernanda Paes Leme que ARRASOU nos looks do The X-Factor! infelizmente não consegui acompanhar muito o programa, mas todos os looks foram devidamente compartilhados no seu Instagram (obrigada, isso facilita a vida da blogueira) e arrisco a dizer que ela teve os melhores looks já vistos entre as apresentadoras da tv br.

De Animale a Miu Miu, Reinaldo Lourencço a Lanvin, foi o mais puro fashionismo visto em tv aberta. Menção honrosa pro seu stylist, Marcell Maia, que também é editor de moda da Elle (e estudou moda comigo na Veiga de Almeida mais de uma década atrás). Achei a dupla perfeita e toda trabalhada na sinergia fashion!

captura-de-tela-2016-11-25-as-16-52-45

APP DA SUSTENTABILIDADE “Estar escrito na etiqueta que uma peça é feita 50% de algodão orgânico é incrível, mas isso ainda não fala da responsabilidade com a qual foi feita”, essa é a ideia da Povigy, uma empresa que promete sanar todas as dúvidas de marcas que são, digamos, questionáveis, quando o assunto é sustentabilidade.

O app promete ser definitivo no assunto “origem dos tecidos” e não só de marcas gigante, mas também pequenas e médias. Em tempo que se tem app pra tudo, esse é mais que providencial.

eb741ed0-9248-0134-ce5b-0aec1efe63a9

PERFUME DE BATOM Mais uma boa ideia da nossa favorita MAC! A marca lançará em 2017, a Shadescent, uma linha de perfumes inspirada em seus batons bestsellers: Ruby Woo, Candy Yum Yum, Lady Danger, Heroine, Velvet teddy e Crème d’Nude.

Cada perfume custará R$229 e chegará ao Brasil em março. E eu só gostaria de uma versão com meus 2 batons favoritos: Pink Noveau e Kinda Sexy. Obrigada de nada.

captura-de-tela-2016-11-25-as-14-56-49

MERCH DA KYLIE Se tem uma palavra que anda junto com a família Kardashian é [ insira aqui milhares de palavras ] empreendedorismo. As manas são todas trabalhadas na invenção de moda e sempre com o toque de midas de transformar tudo em ouro e verde. A mais nova empreeitada da família é o site Kyliejennershop.com, que teve seu countdown lançado na última semana, mas, afinal, do que se trata?

Uns especularam lingerie da menina Kylie, mas o que parece é que vai além e vai focar 100% em merchandising da kaçula. Entre as peças, destaque pra t-shirt “Like, Realizing Stuff”. um meme de um vídeo dela com suas resoluções de ano novo “tipo, fazer as paradas”. Aqui dá pra ver o video engraçadinho e aqui você acompanha o countdown rumo à mais uma gastança!

Bom fim de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Ronda da Semana #21"
  1. Tamires
    25 nov 2016 // 18h18

    amo o cheiro dos batons da Mac, espero que um dos perfumes tenha o cheiro bem parecido :dancers:

  2. Vitória
    28 nov 2016 // 09h03

    Fe Paes competiu de igual pra igual com a chara dela Fe Lima no quesito look de apresentadora