Moda, Publicidade  •  04 nov 2016

Destaques da SPFW no Opte+

Há algumas semanas contei pra vocês aqui sobre o Opte+, marketplace que reúne uma centena de marcas, que vão de moda a tecnologia, beleza a decoração. E depois de compartilhar meus favoritos da vez no site, viemos por meio deste falar sobre o SPFW e eleger 3 tendências da temporada de moda, à venda por lá!

Agora o engraçado é que as 3 tendências que destaquei na realidade são mais uma afirmação que comprovam que tal moda em si segue firme e forte. E de muitas que se apresentaram na semana de moda, essas são meus xodós vigentes!

opte-mais-camisa

Já falamos tanto aqui no Fashionismo sobre camisa social, seja na maneira clássica (vale reler esse post aqui), desconstruída ou estilizada. Uma coisa é fato: ela segue firme e forte e cada vez mais reinventada. Da simples forma que você fecha o botão ou até mesmo um shape moderno.

Junto a isso, vejo já no streetstyle um complemento da ideia com muita estampa e nózinhos. No Opte+ tem uma profusão de opções, das clássicas às elaboradas. Adorei essa estampada fora do óbvio da TVZ, a listradinha azul é outro clássico do verão que falei aqui. E essa com estampa de batom da Amissima é xodó puro!

opte-mais-xadrex

Se tem uma estampa que precisamos ficar de olho é o xadrez, mais uma vez! Selecionei esses 3 looks do desfile da Gloria Coelho, pois foi o único desfile que assisti in loco e estava todo na vibe xadrez e muitas vezes desconstruído, até noiva xadrez teve. Na vida real, amo esse vestido da Carina Duek, o biquini charmoso da Degreas, a saia super fashion da Gallerist ou esse colete maravilhoso.

opte-mais-sporty

Por fim, a trend esportiva não vai a lugar algum, ela se reinventa, sofistica ou simplesmente fica mais moderna ainda. Da praiana Água de Coco às descoladas À La Garçonne e LAB (fizemos review especial do desfile aqui), as calças são larguinhas, com um quê masculino e muito confortáveis. No Opte+ tem vários modelos ultra charmosos e vida real. Tem pretinha básica tipo cenoura da Shoulder, estampada da Gallerist e supercool da Amissima.

Essa foi minha seleção de trends da SPFW pra vida real. No site do Opte+ tem mais novidades para todos os estilos, vale o clique!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Destaques da SPFW no Opte+"
  1. Vitória Gonçalves
    07 nov 2016 // 21h22

    camisas meio desconstruídas e xadrez conquistaram meu coração!
    não conhecia essa amissima, e to encantada, adorei mesmo! :)