AS MAIS
LIDAS!

Coleção Africaníssima, lançamento de O Boticário!

30/11/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Maquiagem, Publicidade

Na semana passada contei sobre a festa da Comunidade do Fashionismo e eu fiquei mais que feliz em contar com O Boticário presente no evento. A marca aparece aqui no blog há tantos anos e tê-los numa data especial foi muito legal!

E O Boti montou um camarim completo pro retoque esperto com sua Make B., seja com um maquiador pra gente ou com os produtos livres para conhecer, testar e dar aquele tapa especial na maquiagem! E junto ao nosso #MelhorGrupoDay eles apresentaram sua mais nova coleção, a Africaníssima.

Africaníssima O Boticário

A inspiração do continente foi refletida através de cores intensas, texturas múltiplas e com produtos que se adequam a diversos tons de pele. Entre batons, sombras e até perfume, fiquei especialmente apaixonada pelas paletas, bem como os tons terrosos dos batons. Se até pouco tempo eu até torcia o nariz pra batons marrons (tão anos 90, eu sei!), eu já me peguei usando o Amêndoa Étnico!

africanissima-batom

O Pink Étnico foi meu amor real e verdadeiro, ele me lembra muito meu alltime favorite Schiap, só que a parte boa é que, apesar de matte, não é tão seco e difícil de passar sabe? Essa foi a cor que eu usei no #MelhorGrupoDay e ganhou meu coração. A linha da Make B. tem um total de 5 cores e destaque pro Roxo e essas duas tonalidades de marrom, mais atuais, impossível!

Africaníssima O Boticário

Além dos batons matte, achei bem interessante essa linha Mousse Labial. Assim como os batons da vez, eles tem uma textura inicial líquida, mas depois seca naturalmente e o efeito fica matte natural. De fato tem uma impressão de mousse sim e ele não fica craquelado nos lábios, como muitos do estilo. O Terra Vibrante lembra muito os batons à la Kylie Jenner.

Africaníssima O Boticário

Agora se você é apaixonada por uma boa paleta se sombras, olha essa dupla! Eu costumo gostar muito das sombras de O Boticário, seja pela sua durabilidade e variedade de tons, mas agora fiquei apaixonada por essas duas. Quando vi a Rubi pela 1a vez, achei até que era bronzer/blush e tratei de passar na bochecha e não é que ficou bom? Taí dica multiuso de produto.

Já a versão Safira não dá pra fazer o mesmo (a não ser que você ame azul nas suas maçãs hehe), mas esses tons mais claros garantem uma boa luminosidade além das pálpebras.

Africaníssima O Boticário

Pra quem quiser saber mais sobre os produtos da linha Africaníssima da Make B., vale clicar no site! E obrigada O Boticário por um #MGD mais bonito e maquiado!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Vitória Gonçalves - 30/11/16 - 09h30

    Os batons em bala são lindos, mas me apaixonei mesmo pelos líquidos e principalmente a versatilidade dos quartetos de sombra. A primeira cor do Safica fica maravilhoso como iluminador!!! Experimentei no MGD e fiquei apaixonada, primeira coisa que comprei quando voltei pra casa!

    Responder
  2. Chris - 30/11/16 - 12h05

    Tanto tempo sem desejar algo do Boticário
    Mas esta coleção achei linda , querendo um batom :heart:

    Responder
  3. Ana Paula - 30/11/16 - 14h17

    Nossa, testei tudo que tinha na bancada do Melhor Grupo Day e fiquei apaixonada!!! Já comprei uma paleta e mais 3 batons pq estão muito maravilhosos!!!

    Responder
  4. Cirdele Azevedo - 30/11/16 - 17h48

    Quero o Terra vibrante e os quartetos de sombra!

    Responder
  5. Anderson - 05/12/16 - 03h51

    TESTADO E SUPER APROVADO!! O camarim O Boticário foi um dos closes mais certos do evento!! O maquiador (se vc tiver lendo isso favor entrar em contato comigo) era super gente boa, atencioso demais!! Presenteei minha mamis poderosa com um batom Marrom Étnico que eu ganhei no evento e ela também super amou!!

    Responder