AS MAIS
LIDAS!

Revolução ou preguiça? Conheça o pincel de maquiagem rotativo

03/08/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Eu jamais vou me esquecer do ano de 2008, começando a blogar e testemunhamos o nascimento de um dos primeiros produtos de maquiagem revolucionário: lembra da máscara vibratória da Lancôme? O produto parecia ser lifechanging saindo direto dos Jetson, mas no final das contas nosso trabalho braçal ainda é usado pra conseguir camadas e mais camadas de cílios.

Eis que outro dia vi algo parecido, mas com um propósito mais profundo, talvez as mais aficcionadas por maquiagem já conheçam, mas você já ouviu falar do pincel rotativo automático?

brush-features-35

Pois bem, quem nunca teve problemas – ou até falta de paciência – em aplicar a base com perfeição, dando sistemáticas esfregadinhas rumo à pele de bebê? Pois bem, agora existe um pincel que faz isso meio que automaticamente (ok, você continua guiando com as mãos, mas com menos intensidade).

A blendSMART lançou um pincel automatizado, ergonômico e que faz aproximadamente 190 rotações por minuto. Tecnicamente de fato ele dá uma “polida” na maquiagem que não tem mão que atinja tal acabamento e eles ainda garantem que você gasta menos maquiagem, pois ele usará somente o necessário.

A marca vende na Sephora e o kit sai por U$69. Ele vem com o cabo e 1 tipo de pincel, ainda é possível comprar outros encaixes com tipos diferentes (base, pó e blush). Com o tempo, se você sentir desgaste do pincel, você só troca a ponteira (que custa U$26).

Acho que, diferente da máscara, esse pincel pode ter uma função mais útil e pra quem busca um acabamento perfeito na maquiagem, pode ser uma boa compra!

blendsmart pincel

Alguém já tinha ouvido falar e experimentaria a nova tecnologia?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Larissa - 03/08/16 - 07h13

    Eu não experimentaria pois comprei aquela maquininha de lavar o rosto, que massageia com o sabonete e foi dinheiro gasto atoa pq não tenho paciência de esperar. Geralmente é numa velocidade que tipo, não dá…..

    Responder
  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 03/08/16 - 07h42

    Gente a tecnologia nao para heim? kkk
    bjs

    Responder
  3. Abi - 03/08/16 - 16h29

    Nossa que legal!!
    Nunca tinha ouvido falar :thumbsup:

    Responder
  4. Luísa Moura - 03/08/16 - 22h11

    Ué, mas será que funciona mesmo ou seria a nova escova de dentes eletrônica?

    Responder
  5. Yasminni Tomaz - 04/08/16 - 10h01

    Interessante!!! vou esperar umas resenhas pra ver se é tudo isso mesmo. beijos The

    Responder
  6. Yasminni Tomaz - 25/08/16 - 09h29

    Interessante!! vou procurar umas resenhas! beijos the

    Responder