AS MAIS
LIDAS!

Morenoiras! O guia definitivo, inspirador e pra você botar em prática já!

30/08/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

Morenoira, morena, mas loira, só que ainda morena. Difícil explicar em palavras, mas basta dois papelotes pra gente sentir a diferença! Não existe batalha loira x morena, mas na luta pela beleza, qualquer técnica ou detalhe faz a diferença e taí estilo cada vez mais usado pra realçar e iluminar o cabelo e o visual por completo

Uns chamam de bronde, outros acham uma versão mais soft do ombré e aqui a gente já apelidou na versão mais famosa das mechas texanas (2010, lembram?!). Mas o morenoira em questão é simplesmente mudar um pouco, mas sem trocar o tal status capilar.

Ano passado, fiz um post mostrando a mudança da Lily Aldridge e sua história pra chegar aos fiapos iluminados, daí semana passada (re)compartilhei o post na fanpage do Fashionismo e como sei que muita gente ama o tema, fiz um apanhadão de looks antes e depois de mulheres que deram um toque de cor aos fios morenos. Tem para todos os estilos, tons e cores, certeza que uma pode combinar com você, vamos lá?!

Lily Aldridge cabelo

Começando com Lily Aldridge, musa da morenoirice! Em entrevista, ela contou que pegou uma foto de criança dela, com luzes naturais (do sol) e se inspirou pra colocar essas mechas certeiras ao redor do rosto, fica tipo um porta-retrato, muito bonito!

Jessica Biel Cabelo

Jessica Biel é a rainha das mechas texanas (outros dirão splashlight) e aqui no comparativo dá pra ver a diferença! O cabelo fica com cara de moderno, cria uma dimensão, um movimento, enfim, tudo digno de ctrl+c!

Lucy Hale Cabelo

Olha como um corte curto também está muito bem representado na trend! Lucy Hale tem um corte bastante inspirador e com mais mechas pontuais deixa tudo mais bonito e desejo puro!

Jourda Dunn cabelo

Jourdan Dunn é outra que se transformou com esse cabelo. Uma coisa caramelo derretido que ilumina e dá profundidade e volume aos fios. O dela tem em maior quantidade, mas ainda assim cheio de nuances.

morenoira emily ratajkowski

Emily Ratajkowski é outra boa inspiração. Dos fios pretinhos às novas mechas sutilmente iluminadas. Fica bonito, iluminado, mas ainda todo trabalhado na morenice.

MORENOIRA sandra mullock

Sandra Bullock é o poder! Olha como meia dúzia de fiapinhos dourados deixaram o cabelo mais incrível (ainda!!). Tá com jeito de quem passou o verão todo na praia e bronzeou naturalmente assim, aliás, essa é a ideia das ombrés naturais, esse jeito de… natural e descomplicado.

morenoira shay mitchell

Shay Mitchell também é outra depois das mechas. Ela que tem cabelão volumoso, com os fios dourados eles ficaram mais soft e deixaram a figura dela mais solar e, pra variar, sem mudar o status capilar!

Pra não perder a viagem, mais 18 mulheres morenoiras iluminadas e que podem servir de inspiração pra próxima ida ao salão, especialmente nessa nova estação que vem por aí, tudo a ver!

É importante ressaltar que é preciso procurar um bom profissional {minhas mechas são clássicas, mas recomendo minha cabele de olhos fechados, o nome dela é Flávia e atende no Werner do Barra Shopping Exp.}, levar boas referências e fundamental também ir aos poucos e sentindo a tonalidade que o seu fio vai levar!

E aí, digitalmente influenciadas pelas morenoiras acima?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Mariana Dantas - 31/08/16 - 07h23

    Amei The!! To louca pra mudar o meu…fui loira platinada dos 14 aos 21, faz 4 anos que to morena natural. Todo mundo diz que sou louca de querer meter loiro de novo…mas queria algo assim, que me iluminasse….notei nas fotos que TODAS ficaram mais jovens com as nuances! Quero jaaa!!!

    Responder
  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 31/08/16 - 07h24

    Eu acho muito linda esse tipo de loiro nas morenas
    beijos

    Responder
  3. Cássia - 31/08/16 - 12h30

    Super influenciada! Faz tempo que tô ensaiando pra fazer essas mechas!

    Responder
  4. Sandra Luz - 31/08/16 - 13h11

    Até eu que nunca pintei meu cabelo fiquei com vontade de correr pro salão e mudar! Muito lindo!

    Responder
  5. Gessica - 31/08/16 - 13h29

    Sonhando com o dia que vou virar a Nina Dobrev :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

    Responder
  6. Gabriela Lopes - 31/08/16 - 14h07

    Acho lindo e até já tentei diversas vezes, mas é quase impossível achar alguém com competência o suficiente para achar o tom certo.
    Eu mesma já tentei com vário profissionais, tanto do Rio quanto de SP, mas nunca gostei de verdade do resultado final.
    Além disso, fato é que o cabelo fica bonito mesmo só no dia do salão, depois não fica tão lindo assim…

    Responder
    • Bruna Lima - 01/09/16 - 11h28

      Eu sou louca por um visual morenoira, mas nunca tentei pois várias amigas em vários profissionais não conseguiram o resultado esperado. Tenho medo de tentar, estragar o cabelo e não ficar do jeito que espero. Sei que posso jogar uma tinta escura por cima depois, mas e o estrago que clarear o cabelo faz?

  7. Karla Lopes - 31/08/16 - 14h59

    Esse da Jourdan Dunn: apenas QUERO!

    Responder
  8. Stefany - 31/08/16 - 20h48

    Meu sonho é o cabelo da Mila Kunis no SAG Awards 2011, mas não acho uma boa foto pra levar de referência. Na foto do post, acho o loiro discreto demais. Adorei o post, The!

    Responder
  9. dai - 31/08/16 - 21h42

    Adorei e algumas até rejuvenesceram com as mechas mais claras mas outras não combinaram, eu faria isso no cabelo :heart_eyes:

    Responder
  10. Larissa K. - 01/09/16 - 08h26

    Nunca achei nada que me fizesse pintar o cabelo, mas acho que agora deu vontade :heart_eyes:

    Responder
  11. Poliana - 01/09/16 - 08h27

    Ai acho lindo de morrer, tendência mais linda que já teve para cabelos, sério!

    Responder
  12. Ana Paula Tedesco - 01/09/16 - 10h52

    Toda vez que você lança essa pauta me dá uma vontade de ficar morenoira, acho que dessa vez não vai ter jeito!

    Responder
  13. Yasminni Tomaz - 01/09/16 - 15h02

    Acho lindo, realça né! faz um de ruivas? beijos the

    Responder
  14. NICOLE - 04/09/16 - 11h18

    Incrível como deixa a aparência mais leve e jovial ! :open_mouth:

    Responder
  15. naty - 11/09/16 - 07h51

    Virei morenoira depois do primeiro post. Ainda discreto porque meu cabelo natural é super escuro e gosto bastante do tom dele, mas posso dizer que AMEI!

    Responder
  16. Larissa Oliveira - 11/09/16 - 20h53

    Ficaram muito mais jovens também.
    Amei <3

    Responder
  17. Luana - 03/07/17 - 11h23

    Esse da Jourdan Dunn é muito maravilhoso! GZUIS!

    Responder