Celebridades, Estilo, Moda, Tendência  •  05 ago 2016

11 Celebs com calça esportiva por aí!

Hoje é dia de Olimpíadas! Daí que a moda esportiva está em alta, todo mundo sabe, já fizemos diversos posts sobre o tema, mas o mais legal desse movimento todo é quando marcas, que dominavam esse assunto, vão além e começam a fazer parte desse universo fashion e de maneira criativa e única.

Falo disso, porque pra mim, a Adidas é a marca mais cool no segmento esportivo fashion, eles tem um logo hit e uma peça que já foi cult e agora virou fashionista novamente e inspiração pra outras marcas nem tão esportivas assim! É isso, chegou a hora de você tirar sua track pants do armário…

holding-1997

Impossível não falar de Adidas e não lembrar da nossa Sporty spice endossando o look lá nos saudosos anos 90! A contora era forte entusiasta das listrinhas e trouxe pro mundo musical pop com louvor!

Only-Gwen-could-work-Adidas-track-pants-cropped-graphic-tank

Junto à ela, na década seguinte, Gwen Stefani deixou a vibe esportiva mais fashionista do que nunca! Se eu te dissesse que essa foto é de 2016 você acreditaria, mas é de 2005! Quando falamos das calças esportivas, precisamos exaltar Mel C. e Gwen S., mas e nos dias de hoje?

Celebrity-Trend-Track-Pants-Lily-Aldridge-SPL-1024x1534

Eu me apaixonei pela ideia quando vi esse look da Lily Aldridge num ‘Por Aí’ recente! Ela conseguiu transformar o modelo inicialmente esportivo em algo super cool, parabéns! Acha que para por aí?

rosie huntington track suit

Logo depois, a uber cool, Rosie Huntington apareceu com a mesma calça (é da Chloé) num look igualmente sofisticado e atual, daí vem aquele comeback dos bons momentos que as track pants eram febre!

track pants fashion

E é só olhar por aí, ela tá em todos os lugares! Eu estou apaixonada por esse look. Usaria? Não. Admiro? 100%! Adoro gente criativa, que sai do óbvio e mistura elementos complicados entre si.

adidas pants fashion

Pode até não ser uma Adidas, mas as calças esportivas listradas genéricas são boas sugestões pra quem aposta nesse momento sporty chic.

track pants fashion

De veludo, larguinha e com cara de conforto.

07-Trend-Report-Track-Pants-Gigi-Hadid

Gigi Hadid é um belo exemplo de como usar modelos esportivos. Nesse caso, vale ressaltar o shape mais sequinho da calça, que foge da ideia original tipo pantalona.

kendall jenner track pants

E do momento super fashion, pro mais alto conforto. Kendall Jenner num aerolook com cara de charmosinho e muito confortável mesmo.

cara delevingne track pants

Cara Delevingne segue a onda aerolook charmoso e confortável.

Celebrity-Trend-Track-Pants-Bella-Hadid-SPL-1024x1576

Por fim, Bella Hadid uniformizada de Adidas, mas com pequenos truques de styling que ajudam a tirar a cara de 100% esporte, mas com pelo menos 1% fashion!

Já tinham reparado esse movimento, usariam?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "11 Celebs com calça esportiva por aí!"
  1. 05 ago 2016 // 13h06

    Fico aqui pensando que definitivamente um lok esportivo não é meu perfil… até que o vejo sendo usado com um scarpin e uma jaqueta de pelos super cool… aí fica difícil me fazer de difícil… rs.

  2. Larissa
    05 ago 2016 // 15h43

    Nossa, eu não colocaria esse look da Gwen na lista por motivos de: esse sapato cagou tudo! Achei a combinação horrorosa! O da Kendall também não gostei do sapato…
    Com scarpin (ou qualquer bico mais fino) só acho legal quando a calça é mais curta ou mais ajustada.

  3. katrine
    05 ago 2016 // 16h04

    Gwennnnn que barriga é essa mona?! Lacre!! Amei o da bela com esse top por baixo.. acho ela mto trend em tudo, sempre na medida! Ahhh como não amar essa moda sport, ganhei um conjunto do boy.. pensa que se n to gastando ele kkkkkk bjss

  4. Gabriela Lopes
    05 ago 2016 // 17h50

    Uso muito calça da Adidas para compor looks!!!

  5. Bruna Bueno
    05 ago 2016 // 18h45

    Eu ainda não tenho uma calça dessa, mas quero muito comprar pra ir pra academia. não gosto de calça grudada no corpo pra fazer exercício, me sinto muito exposta, sabe? E colocar aquelas camisetas longas pra cobrir eu acho feio.

  6. 06 ago 2016 // 02h10

    Eu queria achar bonito, queria meeesmo. Mas não consigo.

    Beijoks

    http://www.atesemsalto.com

  7. Yasminni Tomaz
    16 ago 2016 // 15h12

    Amei! to de olho desde o video do closet da Tassia que ela usa uma. achei bem legal. beijos The