Acessórios, Compras, Publicidade  •  10 jul 2016

Desejando fortemente: bolsa de franjas!

Se tem uma rede social nessa vida que eu amo e irei proteger é o Pinterest (me segue aqui!), porque eta lugar danado pra desenvolver fortes desejos consumistas! Cada foto e pinada, surge um desejo que pode até não ser a moda vigente, mas a gente ama, sabe? E eu tô assim por bolsa de franjas!

bolsa franjada estilo

Elas são pá! Elas causam, elas não vem a passeio. Você pode estar com o look mais basiquinho, que vai chegar a bolsa e vai falar por ele todo, ou seja, é um mega incrementador de visual. Seja a bolsa mais discretinha ou a mais espalhafatosa, inegável o poder, daí pra completar, sempre rende boas fotos de streetstyle, afinal, ela é muito fotogênica em movimento.

E tem um lugarzinho que vez ou outra vejo bolsas nessa pegada. Pra Carmen Steffens, franja é clássico e incorporado, entra coleção, sai coleção. E nessa temporada está especialmente repleta de modelos franjado, separei os destaques!

franjas carmen steffens

Foca nas cores, esse trio da primeira leva é impactante. Eu tenho uma bucket bag verde da marca que eu amo (já postei no insta) e a bolsa faz sucesso por onde ando, porque é um estilo incomum e que dá uma incrementada em qualquer look, portanto, pras mais ousadas vale investir no arco-íris. Por lá também tem bolsa tipo clutch que também dá um impacto certeiro. Agora se você gosta de um modelo pretinho (nada) básico…

bolsa de franjas carmen steffens

A CS também tem! Seja na versão tipo carteiro ou bucket fashionista. Repara como incrementa o look, dá um movimento e charme todo especial?!

Boa sugestão pra quem gosta de variar nos modelos clássicos de bolsas. No site da Carmen Steffens tem todos esses modelos e em diversas cores, sem contar as lojas físicas também e muitos modelos estão na promo, daí é boa hora pra investir numa bolsa franjada, que tal?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Desejando fortemente: bolsa de franjas!"
  1. Ana Paula
    11 jul 2016 // 18h04

    Nossa, eu nunca tinha reparado na CS antes dos seus posts, agora virei fã, sócia da loja hahahah

    • Roberta de Moura
      13 jul 2016 // 12h34

      Nossa, a mesma coisa comiga! Ia vir comentar justamente isso que Thereza me influencia digitalmente com Carmen Steffens há anos! única blogueira que me faz identificar assim!
      Comprei a over the knee do último post e amei, a mais confortável que tenho.
      Bjs!

  2. Carolina Wagner
    13 jul 2016 // 12h36

    The socorro, você me fez desejar a bolsa franjada! Fui ontem à loja do Barra Shopping e não encontrei essa terceira franjada que queria!

  3. Yasminni Tomaz
    24 jul 2016 // 22h00

    Nossa, que linda essa ultima preta!!! tb defendo o pinterest, The. beijos