Beleza, Maquiagem  •  20 maio 2016

Hoje é dia de Nars na Sephora

Esse post é especial pra quem gosta de maquiagem √, Sephora √, Nars √ e miniatura √! Check, check e check! Hoje e só hoje, a Sephora criou uma ação super especial com a Nars. Nas compras à partir de R$99 em produtos da marca, você ganha um mini corretivo, o sensação  Radiant Creamy, na cor – bestseller! – vanilla.

E vocês sabem que a Nars é minha queridinha, tenho dezenas de produtos e taí uma boa oportunidade de unir o útil ao agradável, conhecer novidades, reestocar os favoritos e ainda ganhar um produto icônico no tamanho mini (alô, necessaire!). Com isso, fiz uma wishlist de produtos favoritos da marca!

NARS SEPHORA

Palettes! É o que mais tenho (acabei de postar as minhas no snap!) e pra mim vale MUITO à pena, muitas delas são soldout imediato, mas a da vez é maravilhosa e tem um ótimo custo x benefício.  ‘And God created the woman’ tem as cores mais clássicas de sombra e ainda vem com pincel e primer de olhos, R$229, achei o preço mara.

Além disso, o The Multiple é um clássico e muito versátil, funciona como iluminador, sombra, blush ou o que for, bom pra levar na necessaire (tenho o Orgasm e amo). Falando de duos, vale ficar ligada nos de sombra e blush. O eye paint é outro produto versátil e que funciona como delineador e sombra.

Batons? Claro, nem preciso dizer que o Schiap segue meu xodó de uma vida, além disso, a linha Audacious é incrível (amo o rosinha Claudia). Pra finalizar, os corretivos! O Radiant é um clássico (minha cor é a Custard), mas a versão cremosa é igualmente incrível e ideal pra quem tem olheiras mais profundas.

seph

Vocês tem algum produto da Nars all time favorite? Se você se interessou pela promo e quer garantir seu mini corretivo, clique aqui pra participar da promo, acessar todos esses produtos e muitos outros (o brinde aparecerá na sacola de compras!).

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Hoje é dia de Nars na Sephora"
  1. 20 maio 2016 // 14h53

    QUE AMOOOOR DE PROMO!
    A última coisa que preciso no momento são maquiagens mas to quase sucumbindo a tentação. hahhaha

  2. VITÓRIA
    20 maio 2016 // 17h07

    Oh my God :open_mouth: :open_mouth: :open_mouth:

  3. Ana Luísa
    20 maio 2016 // 17h27

    Aieeeeeeeeeeee ganhei o vanilla de uma tia esses dias, agora já fiquei tentada pra ter o mini na necessaire!! Pensei em adquirir o schiap, e talvez o duo laguna e orgasm AI MEU DEUSSSSSSSSSSSS pq essas tentações???? Não to podendo gastar :(
    E pq q essas promos só duram um dia né… affff pra forçar a gente a comprar no impulso!! Já to considerando me dar um presente de niver antecipado rsrsrs

  4. Vanessa
    20 maio 2016 // 17h33

    Cheque choro, pois estou pobre e não posso comprar nada.

    Se bem que gastei pra ir em um curso no RJ.

    Thereza, cede os posts de Cannes? Blake já se foi , mas tem muita coisa rolando ainda. Amfar, mil topos brasileiras sendo lindas