Red Carpet  •  04 abr 2016

Os looks do I Heart Radio Awards 2016

Estou brava. Não é 1º de abril, dessa vez essas opiniões são verdadeiras (diferentemente do meu post de sexta, ok?!) e é ligeiramente desanimador, estariam os stylists num spring break? Ontem rolou a premição do I Heart Radio e a modinha foi calça. Até aí tudo ok, mas acho que se for pra usar calça, que seja A calça, dito isso, vamos às envolvidas.

Taylor Swift, miga, que look é esse? Por que essa vibe disco dance embalada a vácuo? E porque essa botinha? Cadê as duas tiras, scarpin ou similares? Não gostei, achei claustrofóbico.

Demi Lovato, te adoro, mas tá difícil defender. O look do Glaad awards já estava com uma calça bizarra e agora confirmou mesmo, bizarra, larga e sem bainha. E achei esse macacão McQueen uma vibe meio gótica mortícia, queria algo mais fun e apropriado pra sua idade marota.

Em compensação, o look durante a premiação estava mais gracinha. Pretinho básico bem charmoso, você ficou mais jovem, charmosa e confortável, reflita.

Iggy Azalea, menina, nem MC Hammer usa mais um look desses! Calça cenoura assim nem brincando, linda! Sem querer ser detalhista, o look todo é daqui direto pro “look do ano – sqn”.

Já Zendaya foi razoável, ela segura umas esquicitices fantasiada de ousadia. Esse veludo molhado tá gritando 1995, mas tudo bem.

Alguém foi de vestido e esse alguém foi Julianne Hough. A atriz gracinha, sempre correta e charmosa também não me cativou, achei esse look estranho. Estou exigente hoje, relevem.

Pra não dizer que só falei mal das calças, AMEI Selena Gomez! Olha aí uma calça perfeita, bem ajustada, na medida e comprimento certo. Pra completar… é laranja! Minha cor favorita do universo, como vocês sabem bem :) Macacão Mugler poderoso, bem como a cantora tem saído por aí.

Não satisfeita no belo look do red carpet, Seleninha foi na vibe nineties durante o evento. Achei o look supercool e com todos os ingredientes da modinha vigente, arrasou linda!

E pra vocês, quem mandou bem e mandou mal na premiação?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Os looks do I Heart Radio Awards 2016"
  1. Marcela
    04 abr 2016 // 08h53

    Também amei o look da Selena. Só não entendi uma coisa: quando comentou o look da Sharon Menezes (ronda) você falou que não gostava de laranja. Mas no look da Selena você falou que é sua cor favorita ? : )

    • Danielle Rocha
      04 abr 2016 // 10h35

      hauhauah vim aqui fazer a mesma pergunta… Não entendi hehe
      :relaxed:

    • Paula
      04 abr 2016 // 10h47

      Era primeiro de abril, Marcela! :satisfied:

  2. Karen
    04 abr 2016 // 09h08

    A primeira roupa da Demi me lembrou um carregador de malas de um hotel kkkkkkkkkkkk :see_no_evil:

  3. dai
    04 abr 2016 // 10h11

    To achando que o pessoal dos “Unaites Esteites” tão levando muito a sério essa coisa 90’s, eu heim :thumbsdown: agora o que passa na cabeça da Demi Lovato e Selena Gomes em usar roupas nem um pouco joviais, as vezes elas passam a impressão que tem mais de 30 anos, ai se eu tivesse a idade delas me jogava :stuck_out_tongue_closed_eyes:

  4. Bruna
    04 abr 2016 // 11h05

    Se prepara pro retorno do veludo…Pode ter certeza que vai voltar!

  5. Danielle
    04 abr 2016 // 12h04

    Não entendi uma coisa, no look da Sharon Menezes vc disse que não gosta de laranja e nesse look da Selena disse que é sua cor preferida….
    Explica que fiquei confusa!

    • 04 abr 2016 // 12h23

      era primeiro de abril hehehe no final do post tinha um link mostrando a pegadinha heheh sorry
      eu amo laranja e o look da sharon estava uma perfeição sem fim, falei tudo ao contrário :)

  6. Thaeme Souza
    04 abr 2016 // 12h29

    Demi sempre incoerente e estranha.

  7. Bianca
    04 abr 2016 // 14h55

    Parece até que o tema do evento era “Brega” e a única que não foi a caráter foi a Selena kkkkkk’ Adoro seus comentários… Beijos

  8. Seliane
    04 abr 2016 // 19h06

    Desculpa Thereza! Adoro o seu blog, (é um dos poucos que ainda leio), sempre achei você coerente nas suas opiniões. Mas não entendi porque quando você comentou sobre o vestido da Sharon Menezes na festa de estréia da novela, disse que não gostava de laranja. E dois ou três post depois, afirmou que Selena Gomez estava maravilhosa num macacão exatamente da mesma cor! E dessa vez disse que o laranja é sua cor favorita!

  9. Seliane
    04 abr 2016 // 19h10

    Desculpa Thereza! Acabei de ler nos comentários a sua resposta! Como eu disse anteriormente adoro seu blog, principalmente por você adorar as Kardasians também!

  10. Mariana
    04 abr 2016 // 22h25

    Qual será esse batom que a Demi usou? Achei simplesmente maravilhoso!

  11. lia
    05 abr 2016 // 00h59

    Nunca vou entender esse povo que pode vestir qualquer roupa do mundo e usa essas tranqueiras.

  12. tamires
    05 abr 2016 // 09h43

    Ola tereza!! Adoro seus posts!! Acho legal o atual momento da moda, já encheu o saco os vestidos lady like ou justíssimos, deixa a moda das calças pegar!!! Ate porque a feminilidade não esta na roupa, as calças são tão femininas quanto os vestidos!! As kardashians usam muito calça em looks para diversas ocasiões e arrasam !! Abraço!!

  13. katrine
    05 abr 2016 // 10h19

    Como assim laranja The, achei que era pink!! :sparkling_heart:

  14. 06 abr 2016 // 15h44

    Seleninha sempre foi magra assim e eu nunca reparei ou tô loka?
    Obcecada com esse corpo, vou até suspender o chocolate do café da tarde daqui a pouco..