Os looks do GLAAD Award 2016

03/04/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Vai um tapete vermelho aí?! Ontem foi dia de GLAAD Media Awards e para quem não sabe, a sigla GLAAD significa Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, organização criada para “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação”.

E a noite foi repleta de pessoas representativas para a causa e todas trabalhadas no fashionismo, separei os destaques da vez! E lembrando que hoje ainda tem dois eventos, ou seja, tapete vermelho, aka, posts por aqui!

Demi Lovato recebeu o prêmio de Vanguarda, pelo seu papel na comunidade LGBT, quanto ao look: achei confuso. Não sei se a calça valorizou muito, a modelagem é estranha e os bordadinhos de animal print confusos. Já o blazer capa é meio ~last season nem blogueira usa mais, acho.

Ruby Rose, de Orange is the new black, também foi outra premiada na noite e o look é certeiro. Branco branquinho, bem alinhado e olha como a mesma ideia de ~casaco sobre os ombros ficou mais interessante, natural e moderno.

Zoom na beleza, maquiagem clássica e esse penteado muito charmoso de coroa trançada e o toque verde moderninho.

Lea Michele tão linda e etérea de Elie Saab. Esse look tem frescor, é impecável e ela segurou com delicadeza. Mais uma prova que Elie vai além dos bordados, esse look é flawlessss.

Zoom na make com blush muito marcado e sombra marronzinha na medida.

Taylor Swift variou e pulou o tapete vermelho direto pra entregar o prêmio à sua bff, Ruby. A cantora apostou num look mais, digamos, discreto, porém com aquela fenda lateral rasgada. É um look razoável.

Também no momento azul marinho, Zendaya apostou num look simpático, blusa bordada e saia zipada. Ela parece bem fragilzinha.

Gostei da beleza, cabelo na vibe anos 20 e esse olhão marcado marrom e preto, daquela ideia de maquiagem que vai pra pastinha de inspirações.

Pr fim, a vencedora do prêmio de melhor reality da noite, Cailtyn Jenner! Esse mês completa um ano de sua transição e ela tem andado bastante confiante e confortável e isso é bonito de se ver, espero que na sua vida real a mudança esteja sendo feliz. Go, Cait!

O que acharam dos looks das envolvidas, qual foi o favorito de vocês?!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Thais - 03/04/16 - 21h01

    fico passada com a caitlyn sendo homenageada pela própria comunidade lgbt. ela tem posicionamentos ainda muito conflitantes sobre casamento gay, e agora mais recentemente (republicana e conservadora q é) declarou apoio a trump. tanta trans maravilhosa por aí…

    Responder
  2. Laura - 04/04/16 - 08h03

    Não tenho mais paciência pra esses blazers, especialmente no ombro, sem colocar os braços dentro…

    Responder
  3. luciana* - 04/04/16 - 16h43

    eu casava fácil usando esse vestido da lea michele. e ele tem uma brasilidade, se alguém me perguntasse eu apostaria em algum designer brasileiro. :)

    Responder
    • Natália - 04/04/16 - 17h39

      Pensei exatamente a mesma coisa sobre o vestido da Lea Michele … casaria facilmente!