Acessórios, Beleza, Cabelos  •  21 abr 2016

O Glamsquad das celebs: 7 profissionais que valem o follow, a título de inspiração pura!

Hoje em dia, um dos maiores elementos da fama é ter um squad pra chamar de seu. De Kylie à Taylor Swift, toda grande estrela tem aquele grupo de amigos que está sempre presente. Então, o que poderia ser melhor do que um squad de amigos? Somente um “Glamsquad”!

O Glamsquad nada mais é do que aquele grupo de profissionais de beleza que montam as celebs para todos os badalos dessa agitada vida hollywoodiana. Falou agito e falou badalo, só vem Kardashians na minha cabeça. Nossa família consegue ser tão poderosa que seu “dream team” ganhou fama própria e conquistou diversos clientes. Com isso, venho apresentar pra vocês quem são os responsáveis por tanto kontorno, babyliss e penteados mirabolantes.

kardashian jenner glam squad jen atkin

Jen Atkin: Talvez a mais famosa do grupo, muita gente já deve ter ideia de quem ela seja. Jen é a hairstylist de todas as nossas irmãs e trabalha com várias outras celebridades, como Chrissy Teigen, Bella Hadid, Rosie Huntington-Whitely e Jessica Alba.

Uma característica bem legal é o fato dela ser muito versátil, você nunca a vê fazendo mais do mesmo, sempre tem alguma novidade numa simples trança ou rabo de cavalo. Se você quer detalhes ou informações de algum produto usado nos penteados, é o Instagram dela que vale o follow.

Recentemente, ela lançou um site todo voltado pra esse universo dos cabelos, o Mane Addicts, lá você encontra inspirações, tutoriais e muitas dicas de produto. Sem contar sua linha própria de produtos de beleza, a Ouai. No Snap (jenatkinhair), sempre as melhores dicas, que já renderam diversos posts por aqui! {Insta: @Jenatkinhair}

kardashian jenner glam squad joyce bonelli

Joyce Bonelli: A maquiadora mais cool do momento, Joyce tem um estilo super Kardashian e um cabelo platinado que foi a inspiração de Kim naqueles tempos capilares não tão agradáveis. Ela conheceu a família antes mesmo delas terem o “Keeping up”, em 2005.

Na sua clientela também temos nomes como Lily Aldridge e Nicki Minaj. O ponto alto da sua maquiagem são os “smoky eyes”, ela diz que a dica é esfumar o máximo que puder, se achar que esta ok, é pra esfumar mais ainda.

No Instagram (@joycebonelli), ela faz a hipster, raramente nos diz o nome dos produtos e só escreve em capslock, mas se é membro das Kardashians eu tô seguindo em qualquer lugar {No Snap: joyce_bonelli e no Insta @JoyceBonelli)

kardashian jenner glamsquad makeupbymario.001

Mario Dedivanovic: Outro rostinho super conhecido no squad, Mario é o maquiador responsável pelo famoso contorno de Kim K. Os dois tem uma parceria de muitos anos e ele diz que a confiança é tanta que às vezes Kim nem se olha no espelho antes de sair – o que eu duvido kkk.

Mario também ensina todos os truques para a maquiagem perfeita na The Master Class, uma mega aula com 4 horas de duração. Embora seja conhecido por todo esse contorno, ele sempre costuma prezar por um rosto mais natural {No Insta: @makeupbymario e Snap: makeupbymario}.

kardashian jenner glam squad scotty cunha

Scott Cunha: Scotty é um dos hairstylists mais antigos do grupo. Praticamente da família, ele está presente em todos os eventos, aniversários e snapchats do klã. No trabalho, seu estilo de penteado é aquele arrumado mas sem parecer muito feito, tem que ter volume e ser natural.

Além das Kardashians, trabalha com Lucy Hale e já comandou os cabelos de nomes como Diane Kruger, Sienna Miller, Miley Cyrus e Emma Roberts {Insta: @thescottycunha}.

kardashian jenner glam squad ariel tejada

Ariel Tejada: Um dos mais recentes elementos do grupo, Ariel, de apenas 19 anos, é um maquiador incrível e que vem mostrando muito potencial. Tudo começou quando Kylie Jenner o descobriu pelo Instagram e enviou uma direct com um convite para trabalhar com ela, a partir daí ele bombou.

Seu forte são os olhos marcantes, com cílios longos, uma pele extremamente perfeita e cheia dos glows. É um trabalho bonito de se ver, todas as clientes com uma maquiagem impecável e reluzente. Vendo todo esse talento, as outras irmãs prontamente começaram uma amizade esperta com o maquiador {Insta: @makeupbyariel}.

kardashian jenner glam squad cesar ramirez

César Deleon Ramirês: Ele vem aparecendo aos poucos na vida de Khloé Kardashian, é o hairstylist responsável por alguns dos mais recentes penteados dela (teve post recente aqui). César adora um rabo de cavalo não óbvio, um coque no alto da cabeça e um cabelo bem bagunçadinho e volumoso. Além de Koko, outras clientes fiéis são Ciara e Jennifer Hudson {Insta: @cesar4styles}.

kardashian jenner glamsquad tracey cunningham

Tracey Cunningham: É a colorista responsável pelo cabelo de muitas celebridades, com uma lista formada por: Khloé Kardashian, Emma Stone, Gwyneth Paltrow, Charlize Theron, Drew Barrymore, Emily Blunt e diversas outras.

Sua dica preciosa é o famoso “menos é mais”, ela diz que é preciso ter paciência para chegar na cor perfeita, não adianta ficar naquela ansiedade para se ter um resultado imediato. O mais legal do seu Instagram não são as fotos, o sucesso está na legenda, onde ela descreve exatamente todo o processo de coloração, da cor ao passo-a-passo {Insta: @traceycunningham1}.

78787

Com um time de peso desses, deve ser ótimo acordar linda assim que colocar o pé pra fora da cama. Acho que não é pedir muito ter algum deles comigo todo dia, eu só queria ter a sensação de escrever um #makeupbyjoice ou #makeupbymario na legenda de alguma foto e me sentir uma verdadeira Kardashian.

Beijos, Julia!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "O Glamsquad das celebs: 7 profissionais que valem o follow, a título de inspiração pura!"
  1. Ana Paula Tedesco
    21 abr 2016 // 18h32

    Julia arrasou!
    Já estou seguindo todos no insta!

  2. 22 abr 2016 // 08h22

    Parabéns pelo post, Julia! Super bem escrito! Adorei!

    http://www.labella.blog.br

  3. Daniele
    22 abr 2016 // 10h39

    Eu só queria alguém pra arrumar meu cabelo tds os dias

  4. Thaize
    22 abr 2016 // 22h20

    Quero esse squad. PONTO. :lips: :lipstick:

    Belíssimo post, Julha!

  5. 23 abr 2016 // 06h05

    Obrigado pela sua partilha isso, tão bom!

  6. Mylena
    23 abr 2016 // 15h19

    Que bacana, Julia amei o post. Confesso que achei que era da The e fiquei supresa com o “beijos, Julia”, essa parceria está afinada. :heart_eyes:

  7. Luiza Laier
    23 abr 2016 // 18h49

    Júlia.amei o post já seguia alguns deles e o restante comecei a seguir pelas suas dicas.

  8. Aline Fiorelli
    25 abr 2016 // 11h11

    O melhor que nesse glamsquad TODOS tem uma Kardashian na lista.

    Amei o post!
    :heartpulse: Julia