AS MAIS
LIDAS!

Look 10: Elizabeth Banks

07/04/2016  •  Por Thereza  •  Red Carpet

Sei que digo isso muitas vezes, mas me arrisco a dizer que esse é o Look 10 mais bonito que já fiz em tempos! Facilmente daria pra fazer um 20, 30 e por aí vai, Elizabeth Banks merece!

Sabe aquela atriz que usa tudo que a gente sonha? Quando a gente vê um desfile de Elie ou Zuhair e suspira por vestido tal? É a Beth que vai usar. Ela usa e segura com tanta graça e firmeza, dá muito gosto de ver!

elizabeth banks red carpet 1

Em 10º, ousadia! Calça no tapete vermelho + ‘camisa’ cropped com volumosa? Beth usa e arrasa. A atriz também ama um bom curtinho e esse Versace é certeiro! Ainda na cota laranja, esse Elie Saab é um deslumbre inexplicável.

Na versão mais, digamos, minimal, o 7 é impecável e perfeito pra nossa tag “costureira amiga”. Em 6, estampa, outro fator favorito da atriz. Amei esse, é super fresco e charmoso.
elizabeth banks red carpet2

Foi o Top5 mais difícil da vida! Esse 5 é escultural, uma visão! Em 4, mais um Elie Saab dos sonhos, vestido imponente, ainda que romântico. Em 3, esse look etéreo, essa capa poderosa, caiu como uma luva na atriz!

O Top2 é Elie Saab, claro! Os dois são perfeitos, enquanto um é fluido, vaporoso e estampado, o campeão é vermelho, forte e impetuoso! Assim como Elizabeth Banks, que não se faz de rogada e fica bem em qualquer look e estilo!

Curtiram a seleção? Qual é o favorito de vocês?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Tainara Zimermann - 07/04/16 - 14h52

    Meu deus, The. Que Top 10 lacrador. Te entendo quanto à sua indecisão na ‘eleição’ do Top 5. Meus pensamentos durante: o 5 (lindo), daí o 4 (nossa, amo esse vestido), 3 (esse é maravilhoso), 2 (adoro esse, eu lembro de quando ela usou) e o 1 (matador). Fiquei indecisa… Rs rs
    Adorei o post.

    Responder
  2. Theme - 10/04/16 - 18h21

    Que vontade de casar com esse vestido com capa, gente!

    Responder