Celebridades, Moda, Música  •  18 mar 2016

Ronda da Semana #6

Gente, que semana, hein? Quando a gente achou que ia começar de um jeito, virou de outro, revirou de outro, enfim! Sei que o tema do Fashionismo não é política, mas se é um blog brasileiro não podemos ignorar nossa situação atual, não levantarei nenhuma bandeira, apenas a do Brasil, de restou, gosto de compartilhar tudo isso no meu Twitter, porque acredito que cada rede social tem sua função e aqui o no Fashionismo a função é entreter e informar naqueles 2 minutinhos preciosos e relaxantes :) Vamos à nossa Ronda?

SURFER GIRL Eu querendo fazer vocês relaxarem já com esse trailler bizarro! Blake Lively surfista ilhada num oceano assustador, toda machucada e com um tubarão branco rondando, o que é isso? O filme Ilha Rasa! Do mesmo diretor de “A orfã”, se prepare para um filme aflitivo e todo trabalhado no nervosal, será que é agora que Blake vai do mar pro Oscar? Bom, só saberemos à partir de 11/08.

Vale ler: Vai ter Diário de uma princesa 3 sim! Vai ter Anne Hathaway, óbvio! E vai ser em Nova York, claro!

Untitled-1-large_trans++qVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwfSVWeZ_vEN7c6bHu2jJnT8

BATOM ENGAJADO A super maquiadora Charlotte Tilbury, lançará em junho a Hot Lips Collections. Será uma colaboração retratando o “dna da beleza” de 12 famosas, entre elas, Salma Hayek, Kim Kardashian, Cindy Crawford e Kate Bosworth, onde cada uma terá um batom para chamar de seu e de sua cor favorita (o da Kim será nude pq a danada mal usa batom afe).

O mais legal do projeto é que a cada batom vendido, £1 será doado para a Women For Women, organização que apóia mulheres sobreviventes de guerra, pobreza e injustiça. Bacana, né?

THR_Issue_10_Stylists_4_Cover_Split_embed

STYLISTS PODEROSAS Na segunda falamos sobre Monica Rose e logo depois saiu a lista da revista The Hollywood Reporter dos stylists mais podersosos de Hollywood em 2016. Abaixo, reuni o top3 e suas vestidas mais famosas e, podemos dizer também, mais bem vestidas! No site vale acompanhar mais sobre os 25 profissionais do ano, que se destacaram no tapete vermelho.

1º Kate Young: Natalie Portman, Dakota Johnson, Selena Gomez, Michelle Williams, Margot Robbie.

2º Cristina Ehrlich: Brie Larson, Penelope Cruz, Tina Fey,  Uzo Aduba.

3º Elizabeth Stewart: Cate Blanchett, Julia Roberts, Jessica Chastain, Sandra Bullock, Viola Davis.

rihanna looks anti tour

LOOKS DA ANTI TOUR Começou na última semana a worldtour (que só devemos considerar world se passar por aqui, mas dizem que vai passar, então tenhamos fé) da Rihanna. E se tem uma coisa que gosto de acompanhar são os looks! Enquanto divas como J.Lo e Mariah Carey gastam uns 30 looks por show e todo os canutilhos do lado ocidental do planeta, Riri é mais comedida, quem diria!

Seus looks estão mais discretos, comportados e alguns até bem largos e cobertos pro padrão Rihanna de exibição. Menção honrosa pra esse macacão bordado Armani Privé pro momento balancê de woworworwork.

Vale ler: Mariah Carey vai ter um reality show para chamar de seu, seus filhos, turnê e noivado!

giphy

SATC, SDDS! Agora pra deixar sua sexta muito bem encaminhada, esse é um bom throwback de um dos melhores seriados de todos os tempo, Sex & the City! A Elle US compartilhou 10 segredos que não fazíamos ideia sobre nossas meninas favoritoas.

Sarah Jessica ficou com quase todos os looks, os drinks eram fakes, mas o brunch elas comiam real. Pra quem gosta de nostalgia, vale saber esses outros detalhes de um grande seriado… já que a trilogia não foi encerrada!

Bom fim de semana :*

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Ronda da Semana #6"
  1. 18 mar 2016 // 15h19

    Lindos os batons da Charlotte Tilbury! http://www.alemdolookdodia.com

  2. Lívia Nunes
    18 mar 2016 // 16h55

    um sonho: sex and the city de volta!!! reina absoluto no meu :purple_heart: