AS MAIS
LIDAS!

O desfile-show da Balmain em Paris

03/03/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Fashion Week

A Fashion week entra na reta final com o início da temporada parisiense e nada melhor que um desfile da Balmain pra começar tudo! Um casting poderoso e frontrow reacheado, pra apresentar mais uma coleção incrível!

_AG15880

Olivier Rousteing acordou inspirado com uma coleção que começa pelo foco nos tons pastel misturado a muito preto e algum dourado. Acrescente aí um viés barroco que é a cara da marca e roupas com shape vitoriano, o resultado disso tudo?

Veremos muito dessa coleção em celebs como Kim Kardashian a qualquer uma no tapete vermelho mais próximo. Abaixo meus highlights do desfile!

balmain cores

O desfile começou com Kendall Jenner loiríssima e seguiu com Gigi Hadid morena, falando da cartela de cores, atenção aos tons suaves de rosinha, azulzinho, verdinho, certeza que esse mood suave influenciará muito da nossa moda mais próxima.

Nos detalhes, menção honrosa pros tassels poderosos, bordados, corseletes e essa ‘estampa’ total barroca.

balmain casaco

Balmain é sinônimo de glamour, mas minha leva favorita foi essa mais sofisticada e com toque ladylike com esses casacos e suas golas marcantes, achei muito bonito! Fica chique desde totalmente acinturado, mas também nesse quê de trench coat.

balmain noite

Voltamos ao momento ~baladinha top com muito preto, decotes e recortes, a cara da marca! E esse shape cinturinha e qualdrizão não foi homenagem às Kardashians, mas sim à geração das supermodels Cindy Crawford, Claudia Schiffer and Naomi Campbell, que foram garotas propaganda da última campanha da marca.

Pra finalizar, sem dúvida que essa vibe barroco-rococó virá firme e forte na nova temporada, tem o impacto necessário e padrão Balmain de qualidade e hype.

balmain frontrow

E um desfile da marca não fica só na passarela, o frontrow é um show à parte de gente interessante e estilosa. Se Kim ficou em casa cuidado da prole, ela mandou representante aka Mama Jenner. Além disso, as outras a-list receberam a memo do novo neutro, todas trabalhadíssimas nos 50 tons de caramelo, menos Olivia, porque essa aí é gótica suave feito nós!

31D0A5E300000578-3475058-image-m-29_1457022333062

E depois do desfile, a duplinha #Kengi continuou com a peruca e foi comer aquela batatinha esperta no L’Avenue. Adorei o look totalmente rockstar das duas!

Pra finalizar, galeria recheada de mais cliques do desfile. Curtiram a vibe barrotoriana?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Vitória - 03/03/16 - 15h15

    Meu comentário é: Rosie, nunca fique morena! hihi

    Responder
  2. Vitória - 03/03/16 - 15h17

    Comentário a parte, que desfile lindo, amei os tons de azul e verdinho! Quero…

    Responder
  3. Bianca - 03/03/16 - 16h06

    Gente… Kendall loiríssima!!! Linda linda demais :crown: Maaaaasss…. como é que a Vela consegue sair do preto pro loiro com essa magesticidade gente!? Aiii que ódio profundo de ser pobre kkkkkk’ :facepunch: :money_with_wings: :facepunch:

    Responder
  4. ALINE CAPELETTO - 03/03/16 - 16h20

    Thereza, quero elogiar seu trabalho! A anos leio blogs, acompanho o mundo da moda, das fashionistas e tudo que envolve moda, dentre tantos blogs o seu é um que leio todos os dias, pois acho que você, diferente de outras, traz conteúdo de verdade com um olhar muito crítico e sábio. Gosto muito da maneira como você transmite os fashion week’s, os red carpet’s e as novidades seja lá do que for!! Tudo de uma maneira muito autentica e completa. Parabéns e muuuuito sucesso! e ah, essa coleção da Balmain está de morrer! acho que uma das mais lindas que já vi da marca, e das semanas de moda desse ano!!

    Responder
  5. Luh - 03/03/16 - 19h14

    Balmain é legal, mas pq tenho a impressão q é repetitivo?? :/

    Responder
    • ana - 06/03/16 - 16h19

      É basicamente o que todos os críticos de moda disseram, só não sei se eles diriam legal já que a maioria sempre não curte muito o desfile. Pessoalmente acho Balmain muito década de 80 e repetitivo, e acho que essas cores pastel não ajudaram, deixaram tudo com uma carinha (exceto os casacos que foi o que salvou a coleção pra mim)

  6. Patricia - 04/03/16 - 09h05

    Sou muito fã de Balmain, mas essa coleção não gostei muito não… prefiro a vibe rocker, aqueles blazer maravilhosos da marca.. essa coleção achei muito lalá rudge pro meu gosto, cheia de babados. nada contra mas não meu estilo preferido hehe

    Responder
  7. dai - 04/03/16 - 16h09

    Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbel fizeram parte das verdadeiras modelos junto com Gisele Bündchen, amei vê-las na última campanha da Balmain, Olivia Palermo sempre :princess: e pra finalizar a Gigi Hadid e a Kendal Jenner sempre com as caras de :poop: :poop:

    Responder
  8. Laura - 14/03/16 - 17h18

    Meu problema com a Balmain é que eu olho pra esses vestidos super curtos com gola alta e automaticamente vejo as Kardashians usando…

    Responder