AS MAIS
LIDAS!

Os looks do Oscar mais incríveis dos últimos tempos!

28/02/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Red Carpet

Vocês sabem que a cobertura de tapete vermelho aqui no Fashionismo é  tradicionalíssima e ai de minha eu ficar um dia sem. Desde 2009 faço posts sobre e hoje, pro aquecimento do Oscar de mais tarde, resolvi fazer algo de diferente, um apanhadão dos meus looks favoritos do evento desde o ano que comecei a falar sobre.

Quem quiser lembrar todas as enquetes, vale visitar os anos aqui: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, ok que no início eu escrevia umas tosquices hehe, mas vida que segue e acompanhem meu compilado de 15 looks favoritos da premiação nos últimos 6 anos!

Começando em 2009 com Anne Hathaway nesse Armani Privé majestoso. Anna estava uma visão memorável e se o vestido é bonito estático assim, em movimento era um deslumbre!

81st Annual Academy Awards - Arrivals

Ainda em 2009, Miley Cyrus surpreendeu nesse lindo Zuhair Murad. Parece que a cantora cresceu e foi justamente nessa noite que todo mundo percebeu.

freida-pinto

Ainda em 2009, Freida Pinto belíssima com esse John Galliano de cor impactante  e com bordado e fluidez na medida! O shape desse vestido é um bom exemplo que vai daqui pra tag da #costureiraamiga.

Zoe-Saldana-Oscars-2010

Chegamos em 2010 com Zoe Saldana nesse Givenchy espetacular. Amo esse vestido por muitos motivos, entre eles porque eu acertei na mosca na minha previsão pra ela e, convenhamos, é um vestido diferente e belíssimo. Acho que é meu top1 da leva!

mila-kunis-academy-awards-022811

Já em 2011, Mila Kunis inesquecível com esse Elie Saab dos sonhos! Quem acompanha o evento, certamente se lembra do momento que ela adentrou o tapete vermelho com esse vestido vaporoso e muito delicado, foi meio que o start no nosso caso de amor com Elie.

Em 2011, Cate Blanchett também impressionou com esse Givenchy, meio fluido meio moderno. Tipo de modelo que só comprova toda a elegância da atriz em tapetes vermelhos.

83rd Annual Academy Awards - Arrivals

E 2011 foi um bom ano pro Oscar, pelo menos no quesito look! Halle Berry ganhou nossa enquete com esse Marchesa muito lúdico e especial, parece que tem uma nuvem seguindo a atriz, vestido belíssimo, concordam?

Já em 2012, Stacy Keibler (na época, plus1 ainda desconhecida de Mr Clooney) causou nesse Marchesa translumbrante! Eu sou muito apaixonada por esse vestido, acho que entra no meu top3 da leva! Vestido escultural e que lembra uma estatueta oscariana.

Ainda em 2012, sem dúvidas esse Versace da Angelina Jolie entra nos vestidos épicos de uma geração. Um pretinho até aí bem básico, mas com uma fenda que recebe uma perna com vida própria! A pose foi meme e Angelina surpreendeu na ousadia.

Pra fechar um ano especial, Jessica Chastain maravilhosa com um McQueen perfeito. Lembro desse look por um motivo: foi às vésperas do meu casamento e queria casar com esse ‘penteado’ igual ao dela, presinho de leve e muitas ondas. A história vocês já sabem, fui demovida da ideia por motivos de calor, rsrs.

Chegamos em 2013 com Naomi Watts impecavelmente poderosa com esse Armani Privé dos sonhos! Modelo metálico modernete e diferente do que estamos habituadas a ver.

Em 2013, Sandra Bullock foi perfeita nesse Elie Saab maravilhoso e riquíssimo. O trabalho das rendas, bordados e camadas é na medida do sucesso e Sandra surpreendeu com louvor.

2014-lupita-nyongo-oscar

Chegamos em 2014 com Lupita Nyong’o nesse Prada memorável. Lembro que da primeira vez que vi, não amei, mas logo depois entendi que menos era mais e esse vestido valia muito mais que quilos de canutilho. A cor era delicada, o drapeado na medida e Lupi parecia estar amando o look flawless.

Kate-Hudson-2014-Oscars

No mesmo ano, Kate Hudson foi certeira no decote + capa + cauda. A atriz é sempre ousada nos eventos e esse Atelier Versace representa muito bem o estilo dela e nossos sonhos mais bonitos.

464161726_1

Pra finalizar, 2015 e Jennifer Lopez uma princesa nesse Elie Saab divino. O último tapete vermelho do Oscar foi um pouco morno, mas ainda bem que tivemos J.Lo pra preencher a cota drama & amor.

Curtiram relembrar esses bons momentos? Quais são os favoritos de vocês nessa leva?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Aline Mota - 28/02/16 - 15h16

    :clap: :clap: :clap: Que post lindo! Não se dizer qual amei mais, muita lindeza num post só!

    Responder
  2. Fêh Zenatto - 28/02/16 - 16h08

    Quanto vestido lindo!
    Vou fazer top 4 porque não consigo fazer top 3 hahaha.
    Então, em ordem crescente de amor, fico com Kate Hudson, Stacy Klieber, Mila Kunis e Jennifer Lopez!

    Ansiosa pra esse Oscar!

    Blog Coisa e tal

    Responder
  3. Kris - 28/02/16 - 19h04

    The, amei o que a Lupita usou ano passado!

    Responder
  4. jessica semedo - 28/02/16 - 19h35

    Todos maravilhosos! Miley Cyrus um dia já foi elegante. Agora é crazy total. O da Cate Blanchett maravilhoso. Lupita, Anne, Bullock e Lopez tbm perfeitos.

    Responder
  5. Ana Flávia - 28/02/16 - 20h32

    Os três últimos são de tirar o fôlego!

    Responder