AS MAIS
LIDAS!

PROJETO BLOG-IT: CORTE E COR BY FASHIONISMO

12/01/2016  •  Por Thereza  •  Beleza

Ano passado fui convidada para um projeto muito bacana, de um tema que falamos por aqui recorrentemente: cabelos! E o convite veio de um salão que eu frequento deeesde quando eu mal fazia escova, pintava as unhas e olhe lá, o Werner.

werner blog it

Quem é carioca conhece a tradicional rede de salões, que também está espalhada em vários pontos do Brasil. O Werner tem uma revista semestral super bacana que, entre muitas pautas, editoriais e matérias, sempre lança uma coleção  com sugestões de corte e cor.

A ideia é mostrar novas tendências, compartilhar os lançamentos pros seus profissionais e, principalmente, inspirar suas clientes! Sabe aquele amontoado de ideias aleatórias encadernadas em salões por aí? No Werner há uma superprodução, pesquisa e imagens incríveis, o resultado dessa estação é a coleção ‘Blog-It’.

Dado o convite, minha função era a mais deliciosa: criar uma ideia de corte de cabelo e cor que sejam a cara do blog! Junto a isso, escolhemos a modelo que receberia a transformação e com a equipe do Werner foi concebida toda a ideia criativa do editorial. O resultado você vê abaixo – e nos inúmeros Werner pelo país – um corte para chamar de meu, aka, Fashionismo!

w142 look3

w142 look1

w142 look2

Claro que meu corte tinha que ser médio! E pra cor, aquele loiro que tanto amo, o resultado ficou melhor do que eu imaginava e minha inspiração pinterestíca particular, sem contar que é um corte super versátil, repare!

Apesar do corte médio estar super na moda, buscamos uma versão atemporal, elegante, com base reta e volume na medida. O toque moderno fica pela leve inclinação nas pontas, super sutil, mas que faz uma boa diferença. É aquele corte tipo A, atrás reto, mas com a frente levemente maior. Pra completar, o loiro é desejo (ainda chego nessa cor!), acinzentado e com a raiz um pouco mais escura. Agora observe a coleção Blog-it em movimento!

Fiquei super feliz com o convite e resultado, boa inspiração pra corte e cor, especialmente no início do ano, quando estamos mais empolgadas com mudanças, concordam?

Além do Fashionismo, o Starving e Futilidades também criaram seus looks (tudo na galeria abaixo). Agora se você quiser ver mais detalhes e se inspirar pra próxima mudança de visual, pode ir em qualquer salão Werner pra pegar sua revista e pedir o ~corte Fashionismo~. E ainda tem a cereja do bolo, a edição ainda conta com uma crônica minha minha muito legal sobre Nova York, acho que vocês também vão gostar!

O que acharam da coleção e do meu corte e cor?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Bia Gomes - 12/01/16 - 21h04

    Já pode ir no salão pedir um corte “fashionismo”? :heart: :heart: :heart: haha

    Responder
  2. Julia Dalia - 12/01/16 - 21h09

    Que projeto maravilhooooso! :scream:
    Amei os looks do Fashionismo e do Starving! :heartpulse:
    Parabéns Thê :clap: :clap:

    Responder
  3. Angélica - 12/01/16 - 21h12

    Adoreeeeei!!!!! Veio na melhor hora possível para mim que vou cortar essa semana e sempre corto nessa rede!!!!! <3

    Responder
  4. Talyta Bastos - 13/01/16 - 03h19

    Achei chiquérrimo poder ir no salão e pedir o corte fashionismo! Estou super tentada a mudar e amei esse corte, vai para inspirações já. ❤️

    Responder
  5. Mayara Gaudêncio - 13/01/16 - 08h10

    Que legal The!Bom gosto impecável como sempre!

    Responder
  6. Heloisa Carvalho - 13/01/16 - 09h11

    Que lindo, The! Primeiro, parabéns pelo convite e pelo resultado final. O corte e a cor não poderiam ter ficado mais com a cara do Fashionismo do que isso! Se fosse ficar loira, com certeza pediria esse tom e esse comprimento :princess:

    Responder
  7. Natália Luise - 14/01/16 - 13h47

    Adorei, The !!
    Tu entendes super de cabelos, e o corte é lindo, de muito bom gosto, chamaram a pessoa certa!!
    Parabéns!
    :kiss:

    Responder
  8. willmara guimaraes - 14/01/16 - 20h33

    Adorei, super consigo identifica os elementos do blog e claro seus Thereza no corte hahahaha parabéns :star: :star: :star:

    Responder