Acessórios, Publicidade  •  05 nov 2015

A LINHA DR. SCHOLL FOR HER

Já falei aqui no blog que pé é um tema que merece mais atenção de todas nós! Afinal, é nele que colocamos um dos nossos itens de moda favoritos, os sapatos! Não tem muito tempo que postei dicas imprescindíveis pra ter um pé bonito e bem cuidado e acho que gosto do tema porque minha mãe sempre falou “Thereza Christina, não dá pra ser pavão”, ou seja, toda bonitinha e o pé… uma vergonha!

E pra quem gosta de um salto alto ou muitas andanças, os pés tem que estar preparado para adversidades, como sapatos lindos, porém apertados, quem nunca? Ahh, só vou dar 12 passos até a mesa do restaurante e aí vai um machucadinho que vai ficar marcado por longas semanas. 

unnamed

E se tem uma marca que é expert em cuidado com os pés é 0 Dr. Scholl! Seja pra rotina ou aquela ajuda providencial,  é uma marca que associamos imediatamente quando o assunto são os adorados pés! E a marca vem agora com muitas novidades e acho que vocês vão gostar de conhecer a linha Dr. Scholl For Her, aka, a gente :)

dr-scholl-for-her

Palmilha Comfort, High Heel e Open Shoe: Todas as palmilhas do Dr. Scholl For Her aumentam o tempo que a mulher consegue ficar com os sapatos sem começar a sentir aquela dor chata. Tipo, se você coloca o sapato de manhã, já chega a hora do almoço ecomeça o incômodo, usando as palmilhas, você consegue ficar bem até o final do dia, ou seja, na hora certa que você tira o sapato ao chegar em casa (nível tirar sutiã de emoção e alívio!).

O legal dessa linha é que há opção tanto para quem usa para sapato alto e fechado (a High Heel), como também para sapato baixo efechado (a Comfort) e também para qualquer salto e aberto (Open Shoe), ou seja, há um modelo que vai funcionar pro seu sapato vigente.

Antigamente eu usava palmilhas em alguns casos e tinha a sensação que estava com elas, sabe? E uma palmilha boa é aquela que adere discretamente aos pés, como se a gente não estivesse usando nada, mas funcionando 100%. A Open Shoe é ultrafina e discreta e ainda vem com um “Massaging Gel” praquela suavizada necessária. Já a High Heel ainda distribui a pressão do apoio plantrar, ótimo pra quando a gente usa salto muito alto e se sente meio ‘bamba’, sabe?! hehe

1drscholl-for-her

E se existe o mito que apenas salto alto detona a dignididade dos nossos pés, mas que nada, também temos problemas com sandálias rasteirinhas, sapatilhas e similares. Especialmente em viagem, de tanto que a gente anda, não há calçado que nos poupe e eu posso sentir incômodo pra sair pra jantar por 2h, mas numa viagem… tira até o humor!

dr-scholl-for-her-2

Tiras em Gel, protetor para calcanhar: E se o assunto são os pés, o calcanhar é a parte mais sofrida, sempre! Essa calcanheira ajuda em dois momentos, protegendo do atrito com o calçado e também impedindo que o seu pé fique ~sambando~ ali naquele cantinho final. Quem nunca comprou um sapato um tiquiiinho de nada largo e na hora da prática ficou difícil de usar? Essas tiras em gel ajudam nisso!

Rub Relief, protetor adesivo em tiras: A melhor invenção de todas, sério, amo isso e usei muito na viagem! Porque eu ando muito (tudo que não ando no dia a dia rsrs) e chega uma hora que o atrito é generalizado e você precisa se adesivar toda e isso é uma verdadeira mão na roda, pra andar na bolsa, acreditem em mim, é life changing!

O Rub Relief é um adesivinho acolchoado com uma espuma EVA, ele é sensível à pressão e você pode colocar em qualquer lugar que rolar o atrit. A embalagem é fofa e prática, pois vem com um cortador automático e funciona bem pra viagens, semana de moda ou pra você simplesmente ter na bolsa ou porta-luva! Sempre à mãos, para os pés!

dr-scholl-for-her-palmilha-salto

L.BR.MKT.10.2015.4319

No site do Dr. Scholl você pode se informar mais sobre esses produtos e todos os outros da linha for Her, que foram feitos especialmente pros nossos pés!

Alguém aqui já conhecia?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "A LINHA DR. SCHOLL FOR HER"
  1. Gabriela Ganem
    05 nov 2015 // 13h28

    Adoro essas bugingangas de pé! Tem sapato que nasceu para nos torturar, nem que seja nas primeiras semanas, rs…

  2. Júlia
    05 nov 2015 // 13h54

    Não conheço esse produto e já acho pakas! Necessito disso na minha vida!
    Adorei a dica, The! Certeza que vai salvar vários pézinhos haha

  3. Thaize
    05 nov 2015 // 14h52

    Adoro esses produtinhos! O Rub Relief já salvou meus pezinhos em diversas ocasiões!!! :high_heel:

  4. 05 nov 2015 // 16h28

    Aqui está uma ótima ideia para preservarmos os nossos pés bem confortáveis e saudáveis! Obrigado! http://www.EllenVicius.com/bags.

  5. Daniele
    05 nov 2015 // 16h36

    Quero comprar já!!
    Já tinha visto pra sapatos fechados, mas esse com a opção de rasteirinha deve ser boa, pq eta sapato pra machucar o pé!

  6. Marina Meister
    05 nov 2015 // 17h12

    Eu amoo essas tiras em gel pro calcanhar! Salva meu pé de todas as sapatilhas que sempre me machucam! :heart_eyes:

  7. Angélica Maia
    05 nov 2015 // 19h53

    The, eles tb tem uma palmilha so pra colocar no comeco do sapato, ajuda muito quando a sandalia ou sapato tem salto muito alto e nao tem a compensacao no inicio do pé.

  8. Nadica
    08 nov 2015 // 23h07

    Eu adoro as coisas da Dr. Scholls! Sempre uso <3