Celebridades, Estilo, Tendência  •  16 out 2015

11 LOOKS DA KHLOÉ KARDASHIAN POR AÍ

Esse post era pra entrar só na semana que vem, mas como Khloé precisa de good vibes, vamos relembrar seus momentos recentes cheios de estilo.

Seguindo com nossos “Por aí”, essa foi muito pedida, essa é querida, amada e idolatrada, salve, salve, Khloé Kardashian!  A nossa sister favorita (ok, falo isso pra todas), mudou muito de estilo, está mais ousada, mas sempre apostando em looks básicos, mas de impacto na medida.

KHLOE-KARDASHIAN-JEANS

Se Khloé tem um estilo favorito, é esse: jeans muito justo, camisa muito justa e um scarpin. Pra completar, olha Khloé com sua Pandora Box. Uma observação é que Koko é OUTRA com esse tom de cabelo, acho que fez muito bem à ela, a deixou iluminada e coroou essa nova fase fit & fabulous.
KHLOE-KARDASHIAN-BRANCO

Olha aí a versão all white da mesma ideia de look. Pra variar, uma botinha meio estranha, mas que deixou até o conjunto harmonioso.
KHLOE-KARDASHIAN-AEROLOOK

Já a versão aerolook vai com um super trench coat.

KHLOE-KARDASHIAN-FOFA

Voltando ao look embalado a vácuo, pretinho básico e essa sandália duas tiras belíssima que dá o toque de cor. O truque pro look ter a 3a peça é a camisa da mesma cor na versão amarradinha, look simples e cheio de graça.

KHLOE-KARDASHIAN-SAIA-LAPIS

Mais um look com a camisa amarrada e dessa vez, muito corajoso, sem nenhum sinal de sutiã. Pra completar, a tal botinha + saia lápis, look que é a cara da Koko.

KHLOE-KARDASHIAN-CINZA
Já esse visual ela roubou do armário da Kim, só pode, a diferença é que o comprimento não está nada ingrato, pelo contrário, está na medida do sucesso! Toque final, o torcidinho da blusa.

KHLOE-KARDASHIAN-SHORT-JEANS

Koko fierce! Shortinho bem karioca, camisa justa e um casaco providencialmente colocado pra esconder o popô. Gosto da sandália mais pesada pra compensar o look simples.

KHLOE-KARDASHIAN-ESTILO-BIRKIN

Mais um pretinho básico, jaqueta lindíssima e essa Hermès estilizada? A cara dela, deu o toque fun ao look!

KHLOE-KARDASHIAN-MACACAO

Agora observem esse macacão como ficou incrível bela! Deixou Khloé super alongada, sofisticada e sexy na medida. Só achei esse bronzeado meio oompa loompa, mas digamos que foi o filtro da foto.

KHLOE-KARDASHIAN-VESTIDOAgora um vestido bem charmoso e sua botinha do coração, como Khloé é bem longilínea, não afeta a silhueta e o resultado é simpático.

KHLOE-KARDASHIAN-ESTILO-VESTIDO
Por fim, Khloé solar, iluminada e num vestido azul que é a cara dela, sexy & fun! Força Khloé, we love u!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "11 LOOKS DA KHLOÉ KARDASHIAN POR AÍ"
  1. liana
    16 out 2015 // 12h44

    Amo a koko! Mas as vza tenho a impressão de que ela nao esta confortável…
    mas amo o estilo, bem usável e real como o da kourt

  2. 16 out 2015 // 12h50

    O macacão azul marinho é o look dela mais lindo que eu já vi e olha que eu AMO ela de calça jeans e camiseta <3

  3. Érica Diniz
    16 out 2015 // 12h52

    Ela é minha 2ª Kardashian favorita no quesito estilo (1ª é a Kourt, claro) gosto bastante de tudo que ela usa. Queria saber onde ela acha essas skiny’s tão perfeitas e com a lavagem de jeans tão linda!!!!

  4. Mylena
    16 out 2015 // 13h12

    Morrendo com as botinhas, especialmente a nude/cinza que liinda. Desde que vc começou a colocar todos os looks assim nesse post maravidaluz, passei a notar como elas fazem apenas variações do mesmo (me sinto menos mal de só usar jeans, sapatilha e blusinhas hahah).

  5. Celia
    16 out 2015 // 13h25

    Todas da família me parecem um tanto falsas ( fabricadas ) e vulgares …o que será que justifica tantas seguidoras

  6. 16 out 2015 // 13h33

    As Kardashians curtem uma cartela de cores restrita. Acho chic!

  7. Daniele
    16 out 2015 // 14h46

    Koko maravilhosa!!! :heart: :heart:
    Ela tá com um corpão !! Linda
    Esse macacão ficou demais, meu look preferido dos escolhidos!

  8. Vitória
    16 out 2015 // 15h08

    Koko está com o corpo maravilhoso! E espero que Lamar se recupere dessa… :pray: :pray:

  9. 16 out 2015 // 16h26

    Amo os looks da Khloé! Àa vezes acho que ela pega várias coisas emprestadas com a Kim, mas fica tudo super bem nela. http://www.alemdolookdodia.com

  10. Emanuelle
    16 out 2015 // 19h00

    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  11. Mariana
    27 out 2015 // 12h26

    AMO a KoKO!!! E o estilo dela é o que eu mais gosto! Essas calças jeans dela são tudo! Se na próxima vida eu vier 80275725892478 Kilos mais magra, fico com esse corpo! kkkkkkkkkkk

  12. Ana
    13 nov 2015 // 17h09

    Oi Thereza,

    Adoro seus posts e queria pedir sua opiniao a respeito de uma bolsa que penso em comprar. Qual voce acha que seria mais recomendavel para uma mulher de 42 anos e que gosta de moda,mas sem exageros….rsrsr. As opcoes seriam,Antigona da Givenchy ou a Phantom Cabas da Celine. Estou super confusa.
    Muito Obrigada!
    Ana

    • 16 nov 2015 // 13h00

      Oi Ana!
      Pergunta difícil, eu adoro as duas! Antigona é meu xodó e a Céline é uma marca que eu amo e, se Deus quiser e o euro permitir, a Boston será minha próxima aquisição.
      E acho que comparado com a Phantom, a Antigona é melhor por um motivo: tem ziper! Nao sei exatamente o perfil que vc quer essa bolsa, mas acredito que seja usar pra vida, portanto acho bolsa com ziper mais segura e até mesmo mais confortável, sabe? E hoje em dia a Antigona tem em diversos tamanhos, cores e até mesmo com opção de alças mais compridas!

      Bjs!!

  13. Chris
    28 jun 2016 // 07h50

    The, não sei se aqui é o lugar certo mas to pra te dizer faz tempo que amei os posts da blusinha de 2 dígitos, nessa mesma pegada que tal vc fazer uma tag de lingerie que não custe o rim, está difícil achar marcas ou coleções do tipo BBB….
    bjos :purple_heart:

  14. Vitória Gonçalves
    27 jun 2017 // 14h58

    Os looks dela são os meus preferidos da família Kardashian! Acho ousado, autêntico e sempre com algum toque fun! Ela arrasa e com esse cabelo mais claro (tanto longo ondulado quanto chanel liso) ficou ainda mais linda