AS MAIS
LIDAS!

RONDA DE SEGUNDA #47

14/09/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Chuck Bass, Gossip Girl, RDS, Red Carpet

rdsss

New York Fashion Week rolando a todo vapor nas bandas de lá (nessa temporada eu não vou pra ny, mas em breve conto uma novidade de um evento muuuito legal e que tem a ver com o blog, acho que vocês vão gostar até mais :D) e por aqui temos nossas rapidinhas de segunda, vamos lá!

rds-tiff

O Festival de Veneza acabou e o tapete vermelho da vez agora é no Canadá, na temporada de cinema de Toronto. Trouxe pra cá meus destaques do final de semana. MISCHA BARTON! OMG, lembram dela? A eterna Marissa Cooper está bem mudada, depois de um looongo inverno no ostracismo e ainda tentando se desvincilhar do fantasma de OC, gostei de ver a atriz com cara boa e de saudável. Pouparia um pouco de laquê do topete, mas tá bonita, vocês curtiram?

Elle Fanning num look maravilhoso, amo esse vestido tipo cascata e p&b, look simples e lindo, simplesmente lindo. Já Amber Heard está acompanhando o marido Johnny Depp e adoro esse visual meio Serena, cabelo solto desgrenhado. O vestido é bonito, mas não amo. Por fim, Sandra Bullock simples e na medida do sucesso.

search.rendition.thumb.john-legend-chrissy-teigen-manhattan-apartment-video-01-h670-search

E o assunto da babá ainda rende. Na semana passada, Chrissy Teigen deu uma declaração que para uns foi meio polêmica e desnecessária. Em entrevista na NYFW, a modelo e esposa do cantor John Legend, falou que a regra na casa dela é a não contratação de “hot nannies”(tipo babás gatas).

Lógico que foi uma piadinha ao babá Affleck case e lógico que tem gente que leva piada a sério e a Chrissy, teve que vir a público praticamente se desculpar e falar que tudo se tratava de uma brincadeira. Quem a segue pelas redes sociais sabe que ela faz piada de/com tudo e, o mais importante, faz piada sobre ela mesmo e não se leva a sério.

THUMB-1

Mais uma pra quem acha que a família Kardashian não faz nada. Hoje rolou o lançamento dos novos sites/app das irmãs todas na Apple de NY! Pra quem acha que é um simples blog e um simples app… tire seu kavalinho rsrs da chuva e seus dólares da poupança, apesar de matérias públicas, também haverá conteúdo exclusivo e pra ter acesso basta pagar U$2,99 POR MÊS.

E a família está totalmente focada na plataforma, que até contratou a (agora ex) editora da People para se dedicar ao projeto, que vai da simples dica de beleza, vídeos exclusivos e até, claro, comprar o look de cada irmã. Elas ainda acrescentam que cada site terá o perfil fiel de cada uma, que vai do foco high fashion, passando por lifestyle e até dicas de relacionamento (com a Koko, claro!). Os apps já estão no ar, bem como os sites. Ainda não fuxiquei a fundo, mas espero que gere bastante conteúdo pra gente. :)

rds-bridget

BRIDGET JONES IS BACK! Assim com caps porque eu tô bem emocionada. Um dos meus livros/filmes favoritos e agora teremos o 3 que começa a ser gravado na 1ª semana de outubro e Renne Zellwegger já está em Londres nos preparativos. Ele se chamará “Bridget Jones’s baby” e… temos uma adição ao elenco: Patrick Dempsey!

rds-blake

De volta à Nova York com a aparição bissexta de Blake Lively no lançamento do livro “Bright Lights Paris: Shop, Dine & Live . . . Parisian Style”, achei o tema muito bom, já vai pra listinha. Sobre o look da Blake, mixed feelings por esse casaco temporada 3×01 de Project Runway.

Um adendo ao tema NY XOXO, acreditem, estou num F5 constante, já coloquei Leighton Meester na minha notificação de aviso do Google (não sou doida, é só pelo lado jornalístico), tudo pro belo dia que o mundo descobrir que ela JÁ TEVE o baby com Adam Brody, poxa, nem o pézinho estão mais liberando pras fotos. Mas sinto que já nasceu e só quis compartilhar isso com vocês.

XOXO,

Thereza Christina Girl




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Ana - 14/09/15 - 21h11

    Dei uma olhada nos sites das nossas sisters favoritas, parece estar bem legal, mas não rola de pagar né! Sobre Bridget Jones tava demorando demais um terceiro filme, mas a atriz tá tão diferente, será que ainda assim vai ser bom ? bjs

    Responder
  2. Eve - 15/09/15 - 09h31

    Só pago se revelar o nome do cirurgião e ganhar cupom desconto! kkkkkkkkkk! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

    Responder
  3. Natalha - 15/09/15 - 13h36

    The, pq a Kourt nao tem app tb? Corri pra baixar o dela e nao encontrei!

    Responder
    • Thereza - 15/09/15 - 13h44

      Falaram que o dela vai sair um pouco depois e o diferencial vai ser o design!
      cant wait!

  4. Marcelle - 22/09/15 - 13h03

    Você é HILÁRIA! HAHHAA sério!

    Responder