AS MAIS
LIDAS!

MINHA COLEÇÃO DE VELAS!

15/09/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Já contei pra vocês aqui do meu caso de amor com um item decorativo: velas! Pra mim elas são multiuso, pois decoram a casa, dão cheirinho bom e ainda aquecem caso precise (esses dias acendi umas 3 ao mesm tempo #frio). Já mostrei no meu Snapchat minha adorável coleção e agora trago pra cá algumas favoritas.

vela-voluspa-macaron

Voluspa, meu caso de amor com a marca começou em 2009, quando comprei uma latinha na Antrophologie e desde então tenho sempre uma ou umas por perto. A Anovatrade, que representa a marca aqui no Brasil, sempre me manda umas novidades, obrigada, aaamo ganhar velas :D

A Voluspa é uma marca californiana que, além das embalagens mais lindas de todas, seu diferencial está na cera usada, feitas com uma mistura especial de ceras de coco e damasco. Esse mix DÁ uma ótima fixação das fragrâncias, com aroma na medida, sem competir com o seu perfume, mas perfumando a casa bem. Elas queimam por até 100h e isso é muito tempo, tem umas que não duram nada!

O meu xodó da vez é a Voluspa de Macaron. A embalagem é maravilhosa e já decora por si só. Essa linha é inspirada nos macarons, claro, e faz parte da linha aromática Gourmand.

vela-voluspa-jasmine

Já essa tem toques de Jasmin e tudo que envolve essa flor eu amo! É bem leve, mas com um cheirinho bastante característico. Seu aroma tem pétalas suaves de um raro jasmim rosa e ainda com toques de amaranto, amo quando essas definições de fragrâncias são quase poema. E a embalagem dessa é um caso de amor!

velas-voluspa-mini

Esse é trio faz parte da Holiday Collection, cada vela tem uma fragrância que remete comemorações de fim de ano (gringo né), como folhas de cipestres, torta de ameixa e avelã e outras gostosuras natalinas! As minhas estão quase no fim, mas não me desfaço delas de jeito nenhum, sempre reutilizo. Aliás..

velas-volsupa-vaso

As embalagens são muito bonitas pra gente jogar fora! Aqui em casa encontro utilidade para todas, funcionam de arranjo de cactos e suculentas, passando por porta-pincel, local pra guardar cotonete e algodão ou o que eu encontrar pela frente. Esses dois mini cactos estão aí comigo vivíssimos da silva há uns 2 ou 3 anos.

peony-vela-henri-bendel

Além da Voluspa, também sou muito apegada às velinhas de peônias da Henri Bendel. Infelizmente a marca não entrega no Brasil, mas sempre que vou à loja da 5a avenida, me sinto a Blair Waldorf compro essas latinhas. São até baratas e tem de diversas fragrâncias, taí ótima sugestão de presente (inclusive pra mim, obrigada!).

velas-3

Por fim, mais uma leva da minha coleção. Essa é do Spa do Copacabana Palace, ganhei no final de semana do nosso casamento e me remete cheirinho de lua-de-mel, acendo sempre quando quero criar um clima (essa vela está sobrevivendo há 3 anos e meio sabe-se Deus como!).

Essa outra vela é do restaurante Kong em Paris, adoro a fragrância de lá, daí comprei a vela pra criar o clima parisiense in Barra hehe! Ainda nas bandas de lá, essa vela fofura da Ladurée que tem cheiro dociiinho de chiclete e assim que terminar também terá função decorativa!

Pra quem sempre me pergunta onde encontrar Voluspa, no site deles tem os locais em todo o Br. Espero que tenham gostado da minha coleção de velas, se alguém tiver alguma marca do coração, favor compartilhar comigo, adoro novidades!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Carol - 15/09/15 - 10h34

    The, na Tok Stok tem umas lindaaaas também!!

    Responder
  2. Andressa Cunha - 15/09/15 - 11h11

    Nossa The, AMEI sua coleção de velas… compartilho desse sentimento! :heart: :heart: :heart: velas tb!

    Responder
  3. dai - 15/09/15 - 11h12

    Lindas embalagens mas eu nunca poderei acender uma vela aromática, tenho rinite e bronquite isso seria minha morte :cry: :joy:

    Responder
  4. Debora - 15/09/15 - 14h49

    Adoro velas! Ainda mais morando na Suécia onde no inverno as noites são quase intermináveis e o frio de doer os ossos. Obrigada pelas dicas, o post veio no momento certo, pq é por agora que começamos a abastecer o estoque de velas por aqui.
    Eu tenho uma duvida, as suas velas derretem ou simplismentem “evaporam”? Pq as lembranças que tenho de velas no Brasil são que elas derretiam e se espalhavam por tudo (no caso das velas em bastão).
    :kissing_heart:

    Responder
  5. Natalia - 17/09/15 - 15h48

    Thereza!!! amamos! Faço questão de enviar todas as novidades ainda mais quando seique és uma apaixonadas por coisas de Decorismo e velas como eu! Beijão!!

    Responder