AS MAIS
LIDAS!

MÁSCARA LABIAL COREANA

28/09/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Não sei ao certo se isso é recente ou sempre foi assim, mas é fato: a cultura dos produtos de beleza orientais tem se tornado uma febre também bandas de cá. Especialmente os produtos coreanos e japoneses, eles são hits não só pelo histórico ‘tecnológico’ (logo, de qualidade), mas especialmente pelo fato de serem totalmente foram do óbvio de qualquer coisa que já vimos em termos de beleza (podemos eleger o rímel vibratório como a maior bizarrice?).

Outro dia me deparei com um que despertou muito minha curiosidade, gostaria de compartilhar com vocês:

jessica-alba-mascara

Jessica Alba, SOS! Por que tem uma geleca grudada na sua boca? Que nada, esse geringonça tem nome, sobrenome e é sucesso mundo afora. Tony Moly é uma marca coreana cult que tem diversos produtos, seja para cuidados do dia a dia ou outras funções que fogem do nosso padrão ocidental, mas por lá são mais que comuns.

Esse que a Jessica apareceu usando em seu insta é o Kiss Lovely Lip Patch… seria uma tentativa wannabe à la Kylie Jenner? Quase isso, essa máscara de hidrogel funciona para tratar seus lábios, fornecendo uma pele mais suave, firme e hidratada, ou seja, é o antídoto pros lábios descamados e sofridos. Dizem que com 20 minutos de uso já é possível notar uma boa diferença, sem contar que é baratinho (U$6.50). Tem coragem?

tony-moly-mask

E Jessica Alba, que não é boba nem nada, certamente está atrás de produtos pra sua nova linha de beleza da Honest e sem dúvidas, tudo que envolve beauté coreana hoje em dia é sucesso absoluto! Lembram do post do adeviso mamário e o adesivo para pálpebra? Pois bem, coloque mais um adesivo/máscara  agora para seus lábios (ou não!).

tony-moly-lip-mask

Vocês curtem esse movimento de beauté coreano? Conhecem algo mais bizarro que esses que mostrei? Me contem!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Avatar
    lu - 28/09/15 - 11h17

    se puder faz mais posts falando dos produtos asiáticos! vou pra seul ano que vem e já to me planejando heheh

    Responder
    • Avatar
      aly - 28/09/15 - 12h57

      eu fui pra seoul este ano! lá é maravilhoso! <3
      se você for na rua principal do comércio de myeongdong vai encontrar um moooonte de lojas de cosméticos, tem de todas as marcas coreanas e um monte de filiais espalhadas uma ao lado da outra haha e as atendentes lá falam inglês!
      inclusive, foi lá que eu ganhei essa máscara labial (que não usei ainda), mas a minha é da etude que ganhei de brinde das compras!

    • Avatar
      Bianca - 28/09/15 - 14h02

      Eu recomendo procurar blogueiras coreanas que vivem na América. As blogueiras brasileiras ainda não conhecem muitos produtos asiáticos e quase sempre reproduzem informações, pois nunca tiveram contato. Eu te indico começar pelo blog Soko Glam. No youtube tem o canal insiteTV (é de variedades, mas é só ir na playlist e clicar na categoria “beauty”) e tem também o meejmuse.

  2. Avatar
    Renata - 28/09/15 - 16h19

    Tenho muita vontade de experimentar. Mas minha pele é bem sensível e teima em dar alergia a muitos produtinhos bem conhecidos e usados por aqui mesmo. Morro de medo de experimentar um desses produtinhos asiáticos e acabar toda empolada.
    Você conhece alguém com pele mais sensível que use?

    Responder
  3. Avatar
    Kamila - 28/09/15 - 22h17

    Adoro a TonyMoly, além da ótima qualidade eles tem as embalagens mais lindas do mundo. Meus produtos preferidos são o primer “Egg Pore” (ovinho dourado); a canetinha pra sobrancelha “7days tatoo eyebrow” (que dura uns 5 dias, mas tá valendo) e o “Panda’s Dream Eye Patch” ( uns adesivos para a região dos olhos que você fica igual a um panda, serve para hidratar e iluminar a área).

    Responder
  4. Avatar
    Sandra Oh - 28/09/15 - 23h12

    Acabei de comprar um produto chamado “Miracle”…é um pack que te dá aquele “lift” 20 mins depois. Tem um programa no canal Get It Beauty (tv a cabo coreana) que falam de “achados” inovadores. Testam ao vivo e a platéia dá pontos se comprariam ou não … esse da boca foi unânime total.

    Responder
  5. Avatar
    dai - 29/09/15 - 09h12

    Adoraria testar, bem que o Brasil poderia fazer essas mascaras mas usando a tecnologia coreana

    Responder