Estilo, Tendência  •  08 set 2015

De olho no estilo de Sami Miró

Processed with VSCOcam with a10 preset

Conhece essa moça? Sami Miró?! Inicialmente ela se tornou conhecida por ser a namorada do ator Zac Efron, mas ela é muito mais que isso. Ela é daquelas pessoas que dá gosto de compartilhar, cheia de estilo, atitude e personalidade.

sami-miro-insta

Confesso que conheci Sami apenas ontem, pois parece que o ‘mundo’ a descobriu depois que seu namorado, fez uma declaração de amor via instagram comemorando o 1º ano de namoro. O que era pra ser um gesto fofo, revelou a quantidade de gente que julga e que é preconceituosa. Li comentários em vários sites e instas falando que a menina era “feia” entre outras ofensas e que Zac Efron era ~muito bonito pra ela~.

Como assim?!

sami-miro-zac-efron

Sami é linda e estilosa, assim como seu namorado, casal bonito que dá gosto de ver. E nem adiante parabenizar Zac por namorar uma menina ~fora dos padrões~ ele está simplesmente vivendo e tendo muito bom gosto :)

Mas afinal, quem é Sami Miró? Nos dias de hoje, com profissões múltiplas, Sami é daquelas multifacetadas, é modelo, personal stylist, blogueira e ainda tem um site que faz curadoria de peças vintage, ahh, ainda tem um lado marketeiro, que ajuda a promover, de forma bem cool, toda sua faceta fashionista. Zac who?! 

Seu instagram é repleto de fotos estilosas, ousadas e uma coisa meio tumblr hollywoodiano. Pra mim ela tem um quê de Kylie Jenner com FKA Twigs (a cantora que namora o outro gato do Rob Pattinson).

sami-miro-estilo

Dá pra sentir uma vibe californiana no estilo dela, mas nada from LA, Sami foi nascida e criada em São Francisco e, segundo ela, seu estilo é todo baseado em curadoria de peças vintage, experimentação e uma boa edição. Ela conta que sempre busca reunir peças que não normalmente combinam, também gosta de adicionar um quê grunge ao estilo, um mix de sexy com masculino, anos 60 com atual.

Basta acompanhar seu site e instagram pra reparar seu estilo apurado, seu tino pra encontrar peças vintage e muita expressividade e ousadia nas poses.

Pra quem gosta de buscar musas inspiradoras que fogem do óbvio, taí Sami Miró revelação cheia de estilo, fora do óbvio e ainda namora um cara gato.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "De olho no estilo de Sami Miró"
  1. Natália
    08 set 2015 // 16h19

    Arrasou no post, Thê! E adoro esse seu posicionamento do bem :)

  2. Rafaela
    08 set 2015 // 17h24

    Linda! Muito parecida com a Camila Alves e que corpo divooo :scream: :scream: Babadeira essa moça :joy:

  3. camilla
    08 set 2015 // 17h43

    Bem cool ter Miró como sobrenome, hein???
    Thereza, vc foi na Fundação Miró lá em Barcelona?

  4. Leila Dias
    08 set 2015 // 20h22

    Eu adoro quando você mostra que a pessoa não é a namorada do fulano. Ela também é namorada dele, mas ela não é só isso e nem deve ser lembrada por isso. Alias único blog que eu sigo é o seu!!! Parabéns ;)

  5. camila
    09 set 2015 // 02h44

    The, faz um do estilo da Alicia Vikander! Ela tá chegando com tudo, cheia de filmes bons esse ano e com certeza vai ser presença marcante na temporada do Oscar (ela vai estar no próximo filme de Eddie Redmayne e fez O Agente da UNCLE, com looks lindos 60’s). E ainda por cima ela namora o homem mais sexy do mundo, Michael Fassbender!

    Amei o post. Nada a ver falarem mal da menina, fazem um casal lindo.

  6. Gabriela Parma
    09 set 2015 // 10h02

    The, não teremos post sobre sua viagem para a Itália/França? Queria taaaanto!! Beijoo!

  7. 09 set 2015 // 10h03

    Eu já a conhecida devido ao seu namoro com o Zac. Não a acho bonita, mas sem essa de que ele é bonito demais para ela. Se ele a acha bonita, se eles se fazem feliz, o que importa o que pensam os outros.
    O estilo dela não faz minha vibe, assim como o da FKA, mas ela tem o estilo dela e acho isso mais que importante!

    Arrasou no post, The.

    http://www.atesemsalto.com