AS MAIS
LIDAS!

A ESTREIA DE LAUREN CONRAD NA NYFW

10/09/2015  •  Por Thereza  •  Fashion Week

A temporada de verão 2016 da NYFW começou ontem e com uma novata conhecidíssima! Lauren Conrad fez seu debut nas passarelas do evento, firmando mais uma vez parceria com a loja de departamento Kohl’s (aquela que não permite acesso ao site via Brasil ~access denied~), que saiu das araras rumo ao horário nobre da moda :)

GettyImages-487446528

Há anos Lauren vem diversificando sua carreira, mostrando que vai além de uma ex reality star e a forma que ela vem gerindo esse lado estilista é bem interessante, aos poucos e com cautela, um dia LC chega lá com marca própria e individual, eu acredito! E o desfile de hoje foi praticamente uma ode ao seu armário, tudo com o filtro Pinterest de fofurice.

lauren-conrad-collection

Tons pastel, nude, florido, feminino, romance, tudo isso pode ser atribuído à estilista e também à coleção. LC apresentou peças que seguem seu dna e, a quem interessar possa, podem ser encontradas na Kohl’s mais distante. Pra quem está de viagem marcada pro exterior boa $orte e cruzar com a loja pelo caminho, fica a dica pra coleção futura da Lauren, versão estilista renomada! Aliás, meu look preferido dos apresentados… foi o da própria, uma graça!

E o que esperar da frontrow do desfile? Bom, com certeza não conte com Audrina e Heidi #bonstempos, mas sim amigas e presenças vips.

lauren-conrad-front-row

Se tem uma pessoa que eu aceito os contatos pra uma linda amizade, o nome dela é Chrissy Teigen (já teve post dela aqui e aqui), ela tem muita cara de gente boa e de ser da zoeira e pra completar se veste muito bem, foi meu look favorito da leva! Ashley Tisdale foi com seu strawberry blonde charmoso.  Lo Bosworth, bff da Lauren desde os tempos de Laguna, foi presença certa paparicando a amiga. Por fim, Olivia Culpo também na fila A de LC!

O que vocês acharam dos looks e da evolução de LC? Fiquem ligadas que teremos cobertura especial da NYFW aqui no Fashionismo!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. tamy - 10/09/15 - 11h26

    Thê. Faz post sobre essa historia de armario capsula. Xoxo.

    Responder
  2. gil - 10/09/15 - 11h41

    oi the, amo a lauren mas nao ache estranho se eu disser q eu nao sabia q ela era estilista kk gostava dela simplesmente pela beleza, estilo, q macacao lindooo ela usou <3 nossa, cada vestido lindo, sou louca por vestido e nesse estilo romantico e feminino, perfeitos <3
    the, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Responder
  3. Bruna - 10/09/15 - 12h33

    Realmente o look dela foi o melhor <3 Eu só não vi nada de novo ou muito diferente… As roupas são bonitas, as estampas são a cara da LC e o caimento dos vestidos são lindos. Espero que ela consiga sua marca própria e que traga coisas bonitinhas e diferenciadas porque tudo isso aí a gente já viu e reviu..
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Thati - 10/09/15 - 20h42

    Thê, faz post sobre o seriado que o Ed Westwick vai protagonizar -> Wicked City, estréia mês que vem!

    Responder
  5. Fêh Zenatto - 13/09/15 - 11h23

    Eu adorei a coleção! A cara da Lauren e, mesmo não gostando muito dela, gosto muito do armário dela hahaha.
    Meu look preferido também foi o dela. Que look perfeito, ainda no seu estilo mas com mais cara de mulher de negócios.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  6. Nathalia C - 13/09/15 - 20h57

    Aiii The que Máximo a coleção da Lauren. Ela se veste super bem e claro, que a coleção dela não poderia ser menos que maravilhosa :D
    Sempre pensei também que se eu pudesse ser amiga de uma famosa, uma delas seria a Chrissy hahaha, ela parece ser super ! Adorei

    http://www.voarlonge.com

    Responder
  7. Links Bacanas | Vic Por Aí - 19/10/15 - 13h11

    […] verdadeira inspiração. E amei saber que ela criou uma coleção e exibiu seu trabalho na NYFW. O Fashionismo mostrou como foi o desfile e achei as peças com uma super cara de vida real e representando muito bem quem ela […]

    Responder