Publicidade  •  26 ago 2015

É TEMPO DE PÓS-GRADUAÇÃO NO SENAI CETIQT

Vocês sabem que minha formação é em arquitetura, mas a moda sempre andou lado a lado na minha vida acadêmica e sentimental, hehe! Ao longo dos anos, sempre busquei fazer cursos legais na área, seja algo bem pontual ou cursos de extensão, que não só fazem a diferença no currículo, mas também nos enriquecem de conteúdo pra vida profissional ou simplesmente quando você ama algo!

unnamed-1

E um dos cursos que mais amei aprendi e, de quebra, fiz boas amizades (melhor turma!) foram os cursos de desenho de moda que fiz no SENAI CETIQT! Na época, estava começando o blog, trabalhava feito uma louca com arquitetura, e o curso – noturno – era uma válvula de escape que fez eu me aproximar um pouquinho mais por esse meio! Depois ainda fiz pós-graduação em Design de Interiores lá (tudo na unidade Barra), mas infelizmente não tive tempo de seguir adiante – mas tá na minha bucket list, um dia volto!

Falo tudo isso, pois além dos cursos de extensão, o SENAI CETIQT é uma das principais referências no ensino de Design de Moda no Brasil e não há momento melhor pra falar sobre ele, afinal, o SENAI CETIQT está com inscrições abertas para pós-graduação 2015.2, que tal?! Boa oportunidade pra você dar uma reviravolta na sua vida ou simplesmente seguir seu rumo fashion :)

Por lá, é possível começar seu curso de especialização em Design de Produtos de moda, Design de Estampas, Modelagem do Vestuário e Pesquisa de Comportamento e Consumo. São cursos presenciais que estão sendo ofertados neste 2° semestre, nas unidades Riachuelo e Barra da Tijuca. No site tem todas as informações sobre cada curso, proposta e carga horária.

Quem conhece o SENAI CETIQT sabe de sua história, seus valores e modernidade no ensino, tal como as principais instituições do mundo. No Brasil, ela é referência para a cadeia têxtil, de confecção e moda! Por lá, eles sempre buscam inovação e uma metodologia diferenciada e muito eficiente. Imagino que existem várias leitoras daqui que estudaram (eu tb :D) ou estudam no SENAI CETIQT, e pra quem não estuda sugestão mais que propícia e apropriada pra começar o semestre em grande estilo. Que tal?!

unnamed

No site do SENAI CETIQT, você pode obter todas as informações dos cursos, turmas e mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "É TEMPO DE PÓS-GRADUAÇÃO NO SENAI CETIQT"
  1. 27 ago 2015 // 22h56

    Adorei muito.

  2. Mari
    28 ago 2015 // 09h32

    Ola, Thereza! Acompanho sempre o blog e adorei essa matéria! Recentemente decidi mudar de área e estudar moda, então as dicas foram muito úteis! Bjs