News, RDS  •  29 jun 2015

RONDA DE SEGUNDA #42

rds-header

Bom dia! Que tal começarmos essa segunda-feira gelada juntinhos e aquecidos de notícias do mundo das celebs, tapete vermelho, TV, CINEMA E TEATRO, observem:

rds-sandra

Depois desse tapete vermelho amarelo, nenhum outro será o mesmo. Como dizem por aí, Sandra Bullock LACROU na escolha do sapato para a première do filme dos Minions. Porque nada nessa vida é melhor que um scarpin dos Minions, não é mesmo? Quero ver essa moda pegar pra cada filme temático!

rds-bet

Voltando ao vermelho, ontem teve BET Awards e se eu soubesse que o capricho seria tanto, faria até live. Ciara, sempre maravilhosa mostrando que esse comprimento é grato, muito grato! Olha Nicki Minaj, achei surpreendentemente comportada e elegante. Michelle Williams toda trabalhada no bandage longo. Gabrielle Union toda trabalhada no paetê. Por fim, Laverne Cox e um decote de #respect!

Nessa última semana saiu mais um trailler da nova docusérie do E! chamada I Am Cait, que vai retratar a história de Caitlyn Jenner. E ela vem causando todas e é a nova musa dos gays, ontem ela foi presença vip – e muito concorrida – na parada gay nova iorquina! #respect

Captura de Tela 2015-06-29 às 02.25.24

Aidan é você??? Por mais que eu ame Big, Aidan não é de se jogar fora #alokaquenãosuperou! Ontem a atriz Nia Vardalos publicou essa foto no seu insta pra mostrar que as gravações de ‘Casamento Grego 2’ seguem a todo o vapor! A previsão de lançamento é março de 2016.

1399484875_mona-may-amy-heckerling-stacey-dash-stephanie-allain-alicia-silverstone-elisa-donovan-zoom

E agora a bomba que atingiu o universo sideral nessa última semana: Clueless na Broadway! OMG, AS IF! Sim, teremos! Depois de um período de especulações, o musical está confirmado e eu só penso no casting.

Na minha humilde opinião, acho que tinham que pegar o elenco original mesmo (acho que eles não estão lá muito ocupados rsss), mas já pipocam nomes por aí como Katy Perry (que praticamente se candidatou) e Iggy Azalea, ah não gente, acho que não tem nada a ver! Quem vocês gostariam de ver na Broadway interpretando Cher, Dionne, Josh e cia? Me contem!

Beijos e boa semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #42"
  1. Bárbara Lemos
    29 jun 2015 // 07h19

    Na primeira foto da Sandra (intima!), Anitta é você?! :kissing_heart:

  2. Thamy
    29 jun 2015 // 11h18

    CIARAAAAAA, MEU DEUS MULHER MARAVILHOSA!!
    TEVE UM BABY E ESTÁ INCRÍVEL

  3. Adriane Quaresma
    29 jun 2015 // 12h19

    Esse sapato da Sandra arrasou!!!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br

  4. 29 jun 2015 // 13h51

    Amooooooooo Casamento Grego e não vejo a hora de lançar o segundo filme!!!
    E super apoio a The, tinha que ser o elenco original pra estrelar Clueless na Broadway. Nada a ver Iggy no elenco, só pq fez clipe já tão achando que dá pra participar?!

  5. Luanay
    29 jun 2015 // 14h29

    Concordo com vc The o elenco devia sim ser o do filme, mas pena que a atriz Brittany Murphy, que fazia a Tai ,personagem importante no filme, não está mais entre nós, :sob: :sob:

  6. dai
    29 jun 2015 // 14h51

    Adoro Casamento Grego :heart: e as Patricinhas de Beverly Hills :heart: nem reconheci a Alicia Silverstone na foto, Thaylor Swift poderia ser a Cher, Rihanna poderia ser a Dionne :joy:

  7. Ana
    29 jun 2015 // 14h51

    Eu ainda não superei Thê ! #teamaindan4ever hahahaha

  8. Mayara
    29 jun 2015 // 14h54

    Na verdade o documentário da Caitlyn chama “I am Cait” :princess:

  9. 29 jun 2015 // 17h01

    OH MYYY

    I NEEEEED Sandra ‘s shoes!!! AMAZING! :high_heel: :high_heel:

    http://www.manipineiro.com