Moda, News  •  15 jun 2015

RONDA DE SEGUNDA #40

rdsss

Final de semana agitado no mundo dos famosos e aleatórios! Tá uma Ronda bem eclética, de senhor dos anéis a Game of Thrones, passando por festa junina e mais, vamos acompanhar!

lucky

Menos uma revista impressa pra gente ler :( Depois do fim da Capricho, a Lucky Magazine encerrou suas atividades e eu fico muito triste com isso, porque era uma das minhas revistas favoritas e assino no ipad desde o seu recomeço (com a Blake na capa, lembram?).

E editora – maravilhosa, olhem esse post! – Eva Chen já tinha deixado o cargo em abril e depois disso foi anunciado que a revista seria trimestral, num fomato mais especial, tipo ‘livro’. Mas parece que a ideia não vingou, muita gente foi demitida e hoje foi anunciado o fim, restando apenas a versão digital, assim como Capricho.

Mas sigo dizendo, bora continuar prestigiando as impressões, papel, folha, leitura! Dá pra gente ver site, revista, blog e tudo ao mesmo tempo ;)

Captura de Tela 2015-06-15 às 14.46.09

Esse casal dispensa qualquer tipo de parágrafo, poderíamos passar todo o tempo contemplando Tom e Gisa, mas ontem foi dia especial na família Brady-Bundchen, pois Tom foi receber seus anéis por suas conquistas esportivas e Gisele foi acompanhar o esposo num look devidamente lindo <3

rds-selena

Quem tá com tudo e deve estar ligeiramente prosa é a Selena Gomez! Hoje ela foi anunciada como novo rosto – e cabelo – da Pantene (será ‘vizinha’ da Gisa) e ontem deu pinta numa première em Cancun! O look… bom, achei estranho! Tinha tudo pra dar certo, mas é uma sucessão de erros digna de season 1 episódio 1 de Project Runway. Alguém consegue gostar?

rds-adris

Por falar em cabelo, o mago das tranças e dos penteados mais mirabolantes do Instagram, Thiago Fortes, arrasou nessa obra de arte na maravilhosa Adriane Galisteu. O look era pra uma festa junina e que graça que ficou! Trança com flores, uma coisa meio milkmaid caipira, amei!

29A0468000000578-3124030-RIP_Malika_Haqq_shared_a_snap_of_herself_with_Khloe_Lamar_and_Ja-a-1_1434376569121

Um parágrafo triste do dia. Lembram do Jamie Sangouthai, melhor amigo do Lamar, e figura presente no reality Khloe & Lamar. Infelizmente, ele morreu ontem, parentemente foi overdose de heroína e a própria Khloe lamentou no Twitter “até quando”. Apesar das desavenças dos dois, logicamente, ela imagina o quanto deve estar sendo difícil pro Lamar outra perda :((

anigif_enhanced-buzz-2613-1434340338-5

Com o ep final de Game of Thrones, vi muita gente questionando/reclamando sobre o que é spoiler e o que não é, e pra mim é simples: se já passou na tv brasileira, não é mais spoiler! Nos dias de hoje, as informações estão mais rápidas e se você vai demorar 1 dia pra ver uma série, você é minoria, então é melhor evitar certas redes sociais nesse momento que você viverá à parte do mundo. O que vocês acham sobre o tema?

Beijos e boa semana <3

Anterior
Próximo
Comente Aqui

23 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #40"
  1. 15 jun 2015 // 19h31

    concordo com o que você falou sobre spoiler, Tê!
    Ontem, quando acabou o episódio (e a internet já tava floodada de spoiler), eu coloquei uma foto do Jon Snow no meu insta, dizendo que tava com o coração partido, e que não queria mais assistir à série. Tava tão triste (ainda estou) que mal dormi, e hoje o dia inteiro fiquei desconcentrada. Ele é meu personagem favorito! Quando acordei hoje, tinha um monte de comentário no meu insta dizendo que eu tinha arruinado a surpresa pras pessoas. Desculpa aí, mundo, mas não sabia que postar uma foto e dizer que estava triste era spoiler.
    Pelamor de Deus, gente.

    • 15 jun 2015 // 23h32

      E pra mim a graça de assistir seriado hj em dia é imediatamente ver o que as pessoas estão comentando no twitter ou facebook. Se a gente não pode fazer isso apos o seriado passar oficialmente no brasil, quando poderemos?

  2. Isabela
    15 jun 2015 // 19h43

    Infelizmente nem todo mundo é a “maioria” que tem hbo pra ver o episódio no dia que saí. Tá certo falar pra não olhar mto rede social, mas tem que considerar que é um canal pago e caro, nem todos podem ter…

    Adoro seu blog Thê!
    beijos

    • bruna oliveira
      15 jun 2015 // 20h18

      Gente, eu assisto pro Live Stream…E não é ruim não. Pelo contrário, é em inglês (o que mantém ao menos a realidade da voz das pessoas) e em alguns momentos (comparado com os comentários na net), achei até mais adiantado. :wink:

    • 15 jun 2015 // 23h40

      todos eps de gossip girl eu assistia por stream e qdo o stream tava ruim, eu esperava e em 1h ja tinha! Agora jamais falava aqui no blog pq ele não tinha passado no br, pra mim essa é a diferença!
      bjs!

    • 15 jun 2015 // 20h57

      Mas tem stream mto facil!! Por exemplo, gossip girl eu so via atraves de stream bjs!!

  3. 15 jun 2015 // 19h55

    oi the, acredita q eu nao conhecia essa revista, q pena q acabou :( gisele maravilhosa, meu Deus depois de ter filhos vou ser um bbagaço, eu odeio muito ela kkk maravilhosa, vou invejar para sempre, amo muitooo <3 nao acho o tom taao bonito assim nao me ache louca D:
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  4. 15 jun 2015 // 20h09

    Fiquei triste com o fim da revista impressa :( adorooo acumular revistas em casa kkkk. Sobre Game of Thrones super concordo com você! Beijos

  5. Tati
    15 jun 2015 // 20h33

    Pra mim, spoiler é eterno, até de série que já acabou kkk até porque às vezes você não tem disponibilidade pra ver no momento da estréia ou então começou a acompanhar a série faz pouco tempo, e daí perde toda a graça de assistir 5 temporadas pra já saber como acaba.

    • 15 jun 2015 // 23h39

      até hj não comento gossip girl (quem é) pq sei que tem gente q nunca assistiu, mas spoiler nao é mais kkk!
      Eu jamais daria, mas não dá pra julgar quem faz!

    • Tati
      18 jun 2015 // 16h04

      Acho que não tem problema comentar um spoiler com os amigos, mas se for algo bem recente, faça no particular! Se for pra postar algo nas redes sociais, que seja implícito, como alguma outra menina citou nos comentários, escreva tipo “estou triste com o final de GoT” e uma foto do personagem que morreu, não precisa escrever em letras garrafaias “NÃO ACREDITO QUE O PERSONAGEM TAL MORREU!!!!”
      Quanto à GG, me contaram o MAIOR spoiler (quem era GG) antes de eu começar a assistir a última temporada, dai não consegui apreciar do mesmo modo :( Por isso sou total contra divulgar essas coisas por ai, principalmente quando é último episódio da série ou season finale.

  6. Thais
    15 jun 2015 // 22h14

    É sério que tem essa prepotência de achar que passou na TV ~P A G A~ no Brasil e soltar que Jon Snow ‘morreu’ não é mais spoiler? Não sei em que mundo cor de rosa você vive mas GoT é a série mais BAIXADA do país (E os produtores têm orgulho disso). Ainda bem que seu blog é sobre futilidades que reflete o espírito dominante que aqui paira. Quem viu é que se faz maioria.. é só dá uma pesquisada, observe o que mais tem se é spoiler ou quem reclama dos spoilers! Tive que fugir da internet o dia todo, pois só posso ver a série baixada a noite … A questão é quem vê tem que se mostrar “superior” e mostrar que viu, e quem não viu que se recolha a sua insignificância. Thereza, você é mesquinha.

    • 15 jun 2015 // 23h20

      Ei, Thais, um pouquinho de respeito, ok? É minha opinião que, aparentemente, vc não entendeu.

      Hoje em dia, com twitter, facebook e até o Globo.com dando refresh a cada 30 segundos é td sinal dos tempos, da modernidade, assim como netflix, HBO e as séries q amamos assistir.

      Pode ter o lado ruim de quem não pôde ver na hora, mas o legal justamente de assistir essa séries nos dias de hoje é a interação, o feedback, é o melhor termômetro de todos. Agora quando digo que a minoria não viu é que quando se trata de uma série como got e, especialmente, sua season finale, as pessoas dão seu jeito de assistir na hora, seja via tv, stream, download e se esta não pode assistir no mesmo minuto, de fato ela tem que ficar offline.
      Agora mesmo quem não tem hbo, um stream já surge na internet 30 minutos depois, ou seja, sempre haverá uma maneira democrática e rápida. E mesmo sendo um canal ~pago~ é um canal oficial, é praticamente a mesma coisa que warner ou sony, é a referência vigente do que pode ser falado ou não

      Agora quanto tempo vc acha que um spoiler deixa de ser spoiler? Em 24h? Quando vc, Thais, assistir? Quando lançar dvd? Nunca saberemos. Só saberemos que não terá a mesma graça que o timming do veículo oficial.

    • Caroline®
      16 jun 2015 // 10h59

      Jesus, que pessoa é essa? Menina, vc fala desse jeito com as pessoas cara a cara? Espero que não. Mas se não falar, por favor, também não o faça virtualmente, que é falta de educação. Pode discordar, mas um mínimo de civilidade é necessário.

    • Adriana
      16 jun 2015 // 13h06

      Nem tudo é de graça. Não é prepotência nenhuma achar que, uma vez que passou no canal oficial daquele país, não é mais spoiler. Eu acho errado baixar da Internet sem pagar, por exemplo, mas não vou ficar aqui julgando você e suas ações pois isso não cabe a mim. Tente fazer o mesmo. Ah, e tente ser menos agressiva com os outros também.

    • Rachel
      18 jun 2015 // 17h36

      Amada, isso tudo é raiva dentro desse coração azedo? Trate de se curar JÁ! Quanta falta de educação, de respeito, de senso! Discordar da opinião dos outros não lhe dá, de maneira nenhuma, justificativa para ser mal educada. Que Deus nos proteja de pessoas como você.

  7. luh
    16 jun 2015 // 01h47

    Apaixonada por esse vestido da Gisele, uma gracinha. Ai desco a pagina e aparece a Selena, q decepçao. Nao ornou nada.

    Ja que todos estao falando, acho uma besteira o povo brigar por esse spoiler de got. Sabe que tera, por que nao ficar fora da Internet ate assistir o episodio. Isso porque alguns nem tem a intencao de dar o spoiler, e sim comentar com os outros sobre o episodio.
    Passei quase 5 anos ameaçando meu irmao sobre falar desse acontecimento em got, mas ver a reacao dele enquanto assistia o episodio foi bem melhor.

  8. dai
    16 jun 2015 // 10h58

    Fico triste em saber que mais uma revista vai para suas atividades no mundo real e ficar só no virtual a culpa e isso começa a ficar preocupante até que ponto a internet é benéfica.

  9. Carolina B
    16 jun 2015 // 11h05

    AMOOO A SÉRIE GOT,tbm fiquei triste,mais como eu li o livro tenho as minhas suposições do q pode acontecer,o problema é q as pessoas não conhecem R.R.Martin, q coisas q acontecem no livro pode ou não aparecer na série,e ele n deixa tudo tão óbvio,e todo mundo quer ser roteirista haha. The vc viu o Kit (Jon Snow) no programa do Jimmy Kimmel? Thereza o q é Live Stream?Adoro o blog,acho ele mto eclético.

  10. Barbara
    16 jun 2015 // 18h24

    Eu acho q certos comentarios sao tranquilos, mas escrever “to triste pq Jon Snow morreu” acho desnecessario e sacanagem com quem nao viu. Moro na Inglaterra e aqui so passa segunda. Esqueci q era o ultimo episodio e fui ver o Facebook de manha. Fiquei bem bolada sim!

  11. Brigitte Ancioni
    17 jun 2015 // 12h20

    Por favor, mandem Galisteu operar urgente esse nariz horrível dela. Misericórdia!

  12. Carolina C.
    17 jun 2015 // 18h26

    acho completamente falho esse conceito de que “se passou na TV brasileira já não é spoiler”. atualmente moro na França e quando o episódio sai mundialmente já é madrugada por aqui. assim, só consigo assistir na segunda-feira. imagine como fiquei possessa ao abrir o instagram e ver aquela foto seguida de um comentário DESNECESSÁRIO essa semana.
    ao pé da letra, quem solta spoiler é o estraga-prazeres; a minha dúvida é: de onde vem esse prazer que as pessoas que soltam spoilers sentem? deixo aqui já um palpite: é apenas querer, de uma maneira bem boba, chamar a atenção.
    é engraçado que todas as pessoas das quais fui vítima de um spoiler tinham esse traço de insegurança e busca por atenção em comum.

  13. 17 jun 2015 // 20h51

    Gisele linda!! :kiss: