Compras, Estilo, Moda  •  12 maio 2015

TUDO SOBRE A KIM KARDASHIAN NO BRASIL E SUA COLEÇÃO PARA C&A

Hoje pra mim foi um dos dias mais longos dos últimos tempos! Acordei 5AM (às vezes eu durmo 5am) e parti pra São Paulo para, vocês sabem bem, participar dos eventos que rolaram em torno no lançamento da coleção da Kim Kardashian para a C&A. Agora sentem que vou contar minha saga tipo diário, ok?

252500_499769_binder1_2r

11AM: Hora do backdrop! Fotógrafos e imprensa separados da Kim por uma simples fita e milhares de flashes  (sem exagero!). Apesar do pequeno atraso e ansiedade generalizada, Kim chegou, sorriu, posou e saiu. O primeiro encontro ao vivo foi um mini choque, depois parece que já somos migas de décadas.

Fazendo pose para as câmeras ela é bem certeira no karão e em seus melhores ângulos, não abriu a boca e 60 segundos depois saiu rumo ao retoque da make e cabelo (com seu glamsquad Jen Atkin e Mario).

KIM KARDASHIAN PARA C&A

Fisicamente, achei Kim surpreendentemente petit. Magra e miúda, corpo mignon, mas com seu bundão vertiginoso e verídico. Já seu jeitinho é bem delicado e doce, olha no olho e não é nariz em pé, sabe? Parece uma garota tranquila e humilde e que respeita todos os profissionais envolvidos e não tô falando isso por ser kardashianática, porque pra eu me decepcionar com crush é um pulo.

12PM: Hora da coletiva e partimos para o cinema do Iguatemi, esperamos bons minutos e eis que ela chega para apresentar a coleção, o making of e responder perguntas da imprensa.

Entre os destaques da conversa, ela falou que sua relação com o Brasil começou 2 anos atrás quando ela veio pra cá grávida da North e se sentiu muito mal vendo os looks & corpos da brasileira, depois disso veio o convite da C&A e ela viu uma oportunidade nessa aproximação para criar looks sexies que são a cara dela e da mulherada local.

Ela também reforçou que a coleção é baseada no seu estilo pessoal e melhores momentos fashion. Kim contou que, apesar de usar muito preto e branco, na coleção tem cores com pegada militar e look estampado p&b que também refletem seu estilo. Nesse video rapidex que eu fiz ela conta mais sobre seus looks favoritos (no meu snapchat são mais de 300 segundos da saga, vale me seguir!).

Depois da entrevista, para quem achava que teríamos selfies, que nada, ela foi direto para algumas entrevistas com veículos tradicionais, leia-se jornais, revistas e tv. Pena que os blogs não tenham a mesma oportunidade, ainda mais se tratando do klã que fez toda a diferença justamente nesse meio cibernético.

14PM: Depois de uma manhã intensa, fui pro hotel deixar a mala, relaxarm, subir post e me preparar para a próxima etapa. Fiquei hospedada pela primeira vez no Hotel Renaissance e amei, daqueles hotéis que te enchem de mimo! Quando cheguei tinha minha bebida e comida favorita me esperando: coca-zero e batata frita e no final do dia ainda encontrei uma tela em branco com tintas e pincéis pra pintar e relaxar, não é a coisa mais fofa? Lá no snap também teve realtime do momento, obrigada à equipe mais atenciosa de todas :*

1 RANAISSANCE HOTEL

17PM: Já arrumada e um pouco desesperançosa, parti para o Morumbi Shopping para o evento da noite que consistia numa festinha com apresentação dos looks e pré-venda e no meio disso um rasante da Kim para apresentar os looks e… tirar umas fotos com o pessoal! Dos 200 fãs selecionados pela marca, os 30 primeiros que chegaram puderam tirar uma selfie com ela e achei essa atitude fofa.

Apresentação feita, bate-papo (ela disse que ligou para as irmãs e disse que as próximas férias da família seriam onde? Brasil!) e tudo mais, eis que chegou minha hora, a hora da selfie ou… uma foto tradicional mesmo. No início, o clique seria num camarim improvisado, mas como a correria foi grande (ela tinha voo pra LA em poucas horas), os cliques foram no palco mesmo, daí você imagina a vergonha né?

E quando chega a minha vez e subo… maior gritaria e comoção, também conhecido como as leitoras mais fofas do mundo! As meninas do #MelhorGrupo do Fashionismo estavam por lá e fizeram a festa, snaps e mais <3 e no final minha foto com a Kim acho que foi a gente olhando pra elas kkk Mas na hora da foto em si, o segurança armário dela deu 2 segundos e a foto teria que ser em dupla, foi uma mega confusão! Não deu pra parar, conversar nem nada, só um oi > foto > tchau, mas mais que suficiente, né?

Queria agradecer a TODOS os comentários deixados ao longo do dia de incentivo e depois comemoração. Sério, saibam que essa energia me deixa mais feliz que a simples foto em si. Li tanta coisa linda que ontem parecia meu aniversário, ok, ele é agora dia 19, então me senti presenteada!

19PM: Hora das compras! Depois das fotos saí logo pra C&A pra catar uns looks, não experimentei nada e saí comprando. Sobre as peças em si: é tudo Kim mesmo, looks body-con que são a cara dela, sabe? Confesso que essa minha coleção aqui segue mais bonita hehe, mas por lá tem muita coisa legal e com BOM preço, nada acima de R$180.

KIM KARDASHIAN LOOKS PARA CEA

Comprei as saias que uma tem um tecido bem grosso e, como a Kim disse, dá uma segurada corporal, esse 1º modelo preto pra mim é a melhor peça da coleção. Gostei do conjuntinho p&b que tem tecido grossinho bonito. Comprei uma calça jeans e o vestido peplum preto, além de duas blusinhas soltinhas e não-cropped.

Achei os tecidos bons, nada que possa deixar um aspecto transparente, especialmente por ser tão justo, então acho que no final das contas vale a brincadeira e aproveitar o momento fast fashion, só senti falta de uma coisa: nenhuma peça tem etiqueta nas roupas da coleção (só de papel), acho que seria legal ter, faz uma diferença e não custaria nada! Mas no final rola de levar um cabide karimbado de souvenir :)

1KIM compras c7a

A coleção chega às lojas no próximo dia 21 de maio, mas no e-commerce da C&A já tem algumas peças disponíveis! E vocês, acompanharam meu dia e gostaram da coleção ou esperavam mais?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

46 comentários em "TUDO SOBRE A KIM KARDASHIAN NO BRASIL E SUA COLEÇÃO PARA C&A"
  1. Tatiana Bittencourt
    12 maio 2015 // 04h44

    Amei o post, The! Tava louca pra ver a coleção de verdade já q teve muita especulação na internet… Achei os looks a cara dela, espero q as roupas ñ fiquem subindo a medida q a gente anda por causa do estilo justíssimo a la Kardashian. Fiquei triste em saber q ñ tinha etiqueta… Tb acho q é uma lembrança boa. Adorei a foto com a Kim… Ela ta quase sorrindo kkkk bem no estilo Kim. :smile: :smiley: :blush: Louca pra provar/comprar umas peças e partir na rua fazendo carão me sentindo uma Kardashian :grin: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :kissing_heart:

  2. 12 maio 2015 // 06h18

    oi the, o seu passo o passo foi o melhor haha s2 tambem achei a kim bem sequinha no lançamento da coleçao, o bundao e o quadril largo estao ali mas o vestido é tao justinho e ela ficou tao perfeita dentro dele, amor demais <3 a kim transmite essa imagem de pessoa normal, pode ate nao ser humilde mas nao é uma ceb chata que empurra fans ou os ignora s2 foto para marcar uma vida ne the, nao sou louca pela kim mas adoro ela entao acho que nessa hora da foto eu so iria ficar olhando para ela kk amei os croppeds e saias a estampada que vc comprou é a mais maravilhosa the, mas amei o comprimento das outras, quero comprar ja s2 amei theee
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  3. 12 maio 2015 // 07h43

    Oi The, como falei lá no insta tive que vir aqui comentar tbm. Dei um berro quando vi a foto e fiquei tão feliz mas tão feliz que a foto fez todo o meu dia melhor ( e juro que ele ontem não foi nada bom) . Mesmo nos leitores não te conhecermos(na verdade eu já te vi naquele evento de blogs no Village mas fiquei com vergonha de pedir foto e ficar te tietando :sob: ) acho que tudo isso ( essa blogsfera) se torna uma família e ficamos contentes com todas as conquistas realizadas e a sua pra mim foi a melhor ainda mais sabendo que você é fã das irmas. Eu mesmo fui conhecer a Kim por seu intermédio e agora sou fã dela e da família também. Então imagina a reação em ver a foto de uma amiga com um dos seus idolos eu surtei muito. Para finalizar acho que você deveria fazer mais posts assim contanto as vezes como foi o dia-a-dia de algum evento como SPFW ou outro. Enfim The fui durmir feliz ontem por voce. Bjo Yu
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :stuck_out_tongue:

  4. Gabriela
    12 maio 2015 // 07h44

    E The, como está o tamanho das roupas???
    Bj

  5. 12 maio 2015 // 09h00

    Muito legaaal!! O seu depoimento pessoal faz toda a diferença. De longe, o seu post sobre esse evento da c&a da Kim no Brasil foi o melhor e o mais rico. Passei o dia ontem entrando no blog para ver um post a respeito e agora, pela manhã, foi a primeira coisa que fiz ao entrar na Internet. Quer dizer, então, que ela não decepcionou? Pra falar a verdade, parece que ela conseguiu superar as expectativas (que não são poucas, né? Rsrsrs

    Parabéns pelo o trabalho e realmente foi um vacilo não convidarem vc para a rodada de entrevistas, uma vez que conheci e acompanho toda a trajetória de Kim através do Fashionismo.

    Super bju. :kiss: :kiss:

  6. Larissa Mizukami
    12 maio 2015 // 09h17

    Nossa senhora, tava esperando MTO por este post!!!!!!!!!!
    Gente, ontem eu acho que tava mais animada do que sei lá.. dia de viagem de férias! ahahahahaha
    Eu torci taaantoooo junto com as meninas no #melhorgrupo por você conseguir a foto, por que foi tipo uma realização para todas de lá! ahahahahaha a gente amou muuuuitoooo!!!!!!!!!
    Adorei este post, principalmente quanto as roupas, onde você descreve o tecido, por que lá no grupo era disso que estávamos falando…. Medo do tecido ser ruim!
    Mas to mega animada e já imaginando onde eu vou ter que madrugar na c&a para conseguir todas as peças que eu quero! ~quase todas de todas as cores ~ahahahahahahah
    Theeeeeeee, adorei, ontem o meu dia foi mto divertido acompanhando toda essa correria.
    Agradeço por vc ser essa blogueira que divide estes momentos conosco!
    :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart: :heart: :heart:

  7. 12 maio 2015 // 09h23

    Muito emocionante seu relato!
    Só fiquei decepcionada que no hot site tavam prometendo a venda das peças online e eu fiquei esperando que nem uma idiota até as 20h30min de ontem. Aí quando vejo são umas peças mixurucas que já tavam disponíveis desde a tarde… chatiada! Ainda mais que não tem C&A aqui na minha região, fuén! Mas eu gostei das peças, achei a cara dela! Uma coleção bem editada e minimalista.

    • Stephanie
      12 maio 2015 // 19h20

      Naiara, as peças já estão sendo vendidas online. Quase todas, mas algumas acabaram. Está em cea.com.br/kardashian. Eu consegui comprar a saia midi favorita da The e três cropped curingas.

  8. Érica Vanessa Fonseca Diniz
    12 maio 2015 // 09h38

    Ain The amei o seu relato viu, muito emocionante mesmo, eu sou alucinada por ela e vendo vc perto já me bastou (mentira queria que fosse eu). Achei estranho não deixar os blogs conversarem com ela já que o mundo bloguistico fala-se muito (bem) dela e enquanto as revistas e jornais falam pouco (bem) dela, mas enfim né. Tô chokada que as peças não tem o “Kim Kadarshan West” na etiqueta, como assim? Agora me fala, deu pra sentir o perfume dela ? Hihhihi :kiss: :kiss: :kiss:

  9. 12 maio 2015 // 10h19

    The, já deixei comentário no insta e não me aguentei quando vi esse post agora!

    Fiquei muito feliz por você, e todo esse auê em cima da foto é muito justo! Você merece ser reconhecida pelo trabalho incrível que faz, e como já disseram aqui, realmente essa blogsfera acaba virando família! Suas Konquistas são nossas também! hahahahaha

    Fiquei ainda mais feliz pela Kim ter superado as expectativas, pura classe e gente como a gente! To louca pra komprar a koleção! hahahahaha

    Beijooooooo

  10. dai
    12 maio 2015 // 10h20

    The fico MUITO feliz por você :smile: e contando essa história fiquei imaginando todos esses momentos que deve ter sido mágicos é tão legal um sonho ser realizado, você merece é como uma amiga mas virtualmente eu te admiro muito, gostei das roupas mas eu sou muito magra e baixinha não sei se ficaria legal , pena que onde eu moro a C&A daqui não chega essas coleções exclusivas :cry:

    OBS: Adoraria te conhecer :relaxed:

  11. Carla
    12 maio 2015 // 10h24

    Thereza, infelizmente não faço parte do melhor grupo mas acompanho vc desde sempre e acompanhei sua saga pelo snapchat e estava tão ansiosa para ver a Kim como pra ver vc conseguir a foto. Acompanhei pelo Peri da Cea e na hora das fotos ficava pensando: agora a Thereza vai. Minha frustração foi que a transmissão acabou e não te vi. Vi comentários no Instagram de que vc tinha conseguindo e quando finalmente vi sua foto foi demais. É engraçado como torcemos tanto por alguém sem nem conhecer pessoalmente mas era óbvio que de todos os veículos, vc era a única que realmente tinha realizar isso. Amooo acompanhar a Kim e me senti representada como fã por vc. Parabéns!

  12. Daiana
    12 maio 2015 // 10h36

    The! Você é uma querida! Merece muito esse momento, tenho certeza que o futuro guarda experiências incríveis para ti. Um beijo grande de felicidade dessa leitora catarina aqui. :kiss: :kiss: :kiss:

  13. Laura
    12 maio 2015 // 10h52

    Parabéns por ter realizado algo tão esperado, feliz por você!
    Kim tem um rosto lindo, não gosto do corpo e das roupas muito justas que marcam aquilo, que na minha opinião, deveria estar um pouco mais escondido, mas enfim, o que faz a gente feliz é saber que existem pessoas que se amam e se setem a vontade para explorar o corpo da forma com se sente bem. Admiro isso na Kim, ela se gosta e só por isso ganha minha simpatia. Mais uma vez parabéns!

  14. larisse
    12 maio 2015 // 11h04

    Mais que merecido você arrazou ..
    Sigo achando a sua coleção bem mais deusa RS
    To muito feliz por você , pena que moro no RJ e não tinha como ir pra se juntar no grupo .
    Agora é esperar chegar por aqui e comprar esse pretinho nada básico
    :clap: :heart:

  15. Heloisa Carvalho
    12 maio 2015 // 11h06

    Acompanhei tudo pelo Snap, deve ter sido um verdadeiro sonho pra você! Gostei da coleção e dos preços! Acho que é uma das parcerias mais em conta… Claro que esperava mais peças e opções, mas já dá pra ficar feliz com o que veio :blush:

  16. Aline Nanete
    12 maio 2015 // 11h32

    :raising_hand: Primeiramente, The vc simplesmente #Razô! :heartpulse: Melhor cobertura! Agora, confesso que estou assustada e preocupada, o que a Kim está fazendo com o rosto dela??!! Poxa! Ela é (era) tão linda, e nessas fotos do catálogo ela está parecendo a Cher! :open_mouth: Alguém faça-a parar!

  17. 12 maio 2015 // 11h34

    a emoção foi like: É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É TETRAAAAA…no melhor estilo Galvão Bueno.
    Ficamos na maior tensão por vc The. E se vc não conseguisse a gente ia boicotar C&A a partir da próxima coleção, claro, por vc sabe que somos talifãs. kkkkk :heart: :dancers:
    Deixa eu te perguntar, o tecido do vestido peplum também é grossinho? Vi no snap que vc comprou mas não consegui enxergar direito..
    Amei + o nude porque tenho muuuuita roupa preta já, inclusive peplum, mas acabei ficando com receio de comprar a cor e o tecido não ser firme e segurar as gordurinhas localizadas e acabei comprando + um peplum preto porque emagrece .. hahaha

  18. May
    12 maio 2015 // 11h38

    Queria estar lá só pra ver vc com Kimmy! Adorei o post estilo diário, The! Faz com que a gente se sinta mais parte do seu dia :)

  19. 12 maio 2015 // 11h48

    Da coleção só gostei da calça! Mas certo que vai esgotar rapidinho. http://www.alemdolookdodia.com

  20. Carolina
    12 maio 2015 // 12h14

    Adoooreei a sagaaaaaaa. Tbm queria mais na coleção, blazer,cores mais nudes e sai e blusa jeans . Tá boom. Parabénss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Curtii mtoooo.

  21. 12 maio 2015 // 13h10

    Acompanhei a saga no snapchat e só fiquei com dozinha de vc não ter tido uns minutos a mais com ela pra bater um papo rápido. Mas a mulher deve ser um tornado mesmo de seguranças, equipe e tudo mais não deixando tempo pra nada.

  22. July Diniz
    12 maio 2015 // 14h31

    Oi THE! DESCULPA MAS NAO ENTENDI A PARTE QUE DIZ “ela veio pra cá grávida da North e se sentiu muito mal vendo os looks & corpos da brasileira” COMO ASSIM??????? ACHOU FEIO O NOSSO MODO DE VESTIR E QUIS AJUDAR? OU ADOROU E QUIS PARTICIPAR? UM :kiss: GRANDE !

    ALGUEM ME EXPLICA ESSA PARTE! OBG!

    • Denise
      23 jun 2015 // 15h19

      Tbm não entendi: a mulher só se veste de preto, tem uns looks horrooooorosos e fica falando mal da gente ?
      Bom, como não sou fã dela, só reforça meu conceito de que ela é fútil e mimada.
      bjs

  23. Thais
    12 maio 2015 // 15h16

    Th ce!! nao tem Blazer na colecao dela?????????????????????

  24. Tamires
    12 maio 2015 // 17h12

    The!!!!
    Conta com detalhes como ela eh ao vivo?? Assim, o cabelo eh brilhoso, bonito? Ela eh cheirosa? Essas coisas haha

    beijos

  25. 12 maio 2015 // 17h26

    Thereza! Foi assim que te abordei ontem no Iguatemi! Primeira pessoa que vi por lá e que eu teria certeza que veria! Amei seu post mais que completo e senti cada uma dessas suas sensações acima. Foi muito bacana estar lá e ficar feliz por você ter conseguido a foto! Afinal tudo o que sei sobre Kardashians começou aqui, lendo você! Foi um prazer conhecer você e espero que tenhamos mais oportunidades de nos vermos! E concordo com você, os blog poderiam ter tido mais espaço neste contato/aproximação! E vibrei junto quando as pessoas aplaudiram seu clique! Beijos da colega/leitora, Vanessa Vasconcelos! :purple_heart:

  26. Caroll Perez
    12 maio 2015 // 17h52

    Teve uma menina que comentou exatakmente o que eu queria dizer…Nem fazia questão de estar lá pra ver Kim (se fosse a Khloé, eu iria…hahahaha), mas queria muito ter ido pra ver VOCÊ COM ELA! Deve ter sido muito emocionante né?! Você tremeu? Bateu aquela vibe “não tô acreditando!!!” ?? HAHAHAHAHA
    Pena que você não pôde explicar pra ela o tamanho da sua admiração…mas terão outras chances, Kom certeza!!

  27. Larissa
    12 maio 2015 // 18h46

    Achei maravilhoso seu dia!
    tava LOUCA esperando este post.
    Mais uma vez, parabéns ! :facepunch:

  28. Talita
    12 maio 2015 // 19h11

    Oi The, estava super aguardando esse post!! Fiquei muito feliz por você, estava na torcida, e ligada em todas as redes sociais do blog, na esperança da tão aguardada foto. Imagino que deva ter sido incrível para você como fã, poder ter esse, mesmo que pequeno, momento com a kim, entretanto, eu não sei se foi só impressão minha, e se for peço desculpas desde já, mas não achei você tão animada com toda essa vinda/encontro/selfie, com a kim, não tanto quanto imaginei que você ficaria (surtada total kk). Mas de qualquer forma o que valeu foi a intenção e nós como suas fãs ficamos muito felizes por você e para esse marco na historia do fashionismo. Mill beijos :kiss: :heart_eyes: :heart:

  29. Isabela
    12 maio 2015 // 22h02

    noss The, realmente… Precisava de etiqueta na roupa né? e parabéns!

  30. IsabeldSC
    12 maio 2015 // 23h00

    Oi =), esse post me ajudou muito! Eu não sou muito fã das Kardashians (NÃO ME MATE), isso porque eu ainda não pesquisei a família a fundo, embora reconheça que seja bem talentosa! Eu, contudo, devido aos blogs de moda (que eu amo) vi a coleção da Kim, e vi uma peça que queria muito, mas acredite não encontrava, que era a cropped pretinha Então…. como estava querendo muito fiquei ligada, para ver se as blogueiras (você, a mais apaixonada) rsrsrs mostrava algo sobre o lançamento (acompanhei pelo snap ontem). Hoje fui ao Barrashopping e passei na C&A, não vi nada além de liquidação =(, ae fiquei como assim? vi ontem pela Thereza!!!! Ae vem você hoje e salva dizendo a data…e mostrando preços das peças! Achei tranquila…. Você sabe se vai ter no Barrashopping? Você estará la ? Faz um encontrinho! hahahahahahha beeijos

  31. Sol
    12 maio 2015 // 23h33

    Oi The, adorei a cobertura e fiquei mais feliz ainda que vc conseguiu uma foto com ela! Voce poderia me dizer como faco para participar do melhor grupo? Procuro, procuro e n encontro :( Bjs Sol

  32. Lyanna
    13 maio 2015 // 07h38

    Thereza super parabéns!!! Já vi você realizar o sonho de conferir desfile do Elie Saab e agora essa super cobertura e selfie com a Kim!!! Blogs de moda são “O” veículo. Principalmente blogs e profissionais como você!!! Parabéns!!! Arrasou. Achava merecido uma entrevista exclusiva com você ou fosse a mediadora da coletiva de impressa… enfim!!! Arrasou de todo jeito! Congrats! É tetra!

  33. Anderson Viana
    13 maio 2015 // 11h29

    Bom, analisando são peças do dia-a-dia da prórpia Kim..mas que mal compeltam uma coleçção. Monocramático, pesado e direcionado para mulheres com um biotipo que precisa esconder o corpo..e as magras? Muito repetitivo….

  34. 13 maio 2015 // 11h48

    A coleção tem tudo a ver com ela e com preços bem mais acessíveis!
    Pessoalmente não sou fã da C&A mas este tipo de coleções com parcerias explora um conceito engraçado.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt
    :high_heel:

  35. Tayse Souza
    13 maio 2015 // 12h06

    QUE SUPER!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei imaginando a cena e bateu até uma saudadinha do #MelhorGrupo. Até imagino quem eram algumas das leitoras presentes.
    Bacana demais ver Fahionismo e Kim juntos. É um marco na história do #MelhorBlog
    Mais um oferecimento de “Posts altamente memoráveis”.

  36. Paola Scott
    13 maio 2015 // 12h42

    Amei Thereza! Vc merecia mais do que ninguém estar lá com a Kim. Parabéns, Bjs

  37. Tassia B
    13 maio 2015 // 21h43

    The, sabe se vai pra todas as lojas C&A? Geralmente as colecoes tem um link na pagina dizendo pra quais lojas vai, mas nessa nao achei!

    Beijo

  38. Mel Rodrigues
    14 maio 2015 // 17h10

    Eu quero saber se deu para sentir o cheirinho dela? Hehehe!

  39. 15 maio 2015 // 11h05

    Eu achei tudo muito usável dessa coleção! Por isso gostei e peguei mais simpatia pela Kim. Acho que vai vender horrores!

  40. 15 maio 2015 // 15h21

    Oi Thereza! Adoreeeei te conhecer lá! Meniiiiina, eu provei o cropped branco sem sutiã e não é que dava pra ver a cor de tudo? Não sei se é porque sou branquela, mas não comprei quase nada branco! Haha!
    Contei tudo ontem no post do meu blog: http://kkbeauty.com.br/2015/05/14/vlog-sobre-o-evento-da-kim-kardashian-para-ca-informacoes-sobre-o-evento-sobre-a-colecao-e-demonstracao-como-as-pecas-ficam-no-corpo/ . Nele eu fiz um vlog mostrando como foi lá, um pouco da Kim e também falando da coleção! Eu também mostrei toodas as peças que comprei e como ficam no corpo! É um ótimo post pras meninas que tem dúvida de como ficariam com as peças! :D E tem a nossa fotinho lá também! :D
    Beijos! ;)

  41. bruna
    17 maio 2015 // 23h23

    Achei linda a coleção,mas acho que a brasileira não esta acostumada a esse comprimento de saia e vestido… Acho que a maioria que comprar vai mandar cortar!

  42. LUCINEIRE
    16 jun 2015 // 15h54

    ONDE POSSO ENCONTRAR OS VESTIDOS MODELO KIM KARDASHIAN