Beleza, Celebridades, Maquiagem, Red Carpet  •  17 maio 2015

DETALHES DE MAQUIAGEM DO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2015

Depois de analisar os melhores looks, os piores looks e aqueles looks apenas diferentes e com umbigo de fora, vamos à parte da beleza, pois ainda há esperança nesse tapete:

1maquiagem jennifer lopez billboard awards

Jennifer Lopez pode ter ido sim de patinadora do gelo decadente, mas inegável que a danada é bonita e sempre arrasa na maquiagem e cabelo. Adoro esse tipo de esfumadão sempre focado no marrom e no caso dela a linha d’água tá com um leve toque de lápis branco pra iluminar o olhar. Pra completar, muito contorno e gloss extra brilho frango frito.

1maquiagem kendall jenner billboard awards

Enquanto uma se reboca inteira, outra gasta 5 minutos fazendo make pra constar né. Gosto que Kendall está sempre com maquiagem suave, com cara de quem fez, mas fez muito pouco. Amei o cabelo lambido com aspecto molhadinho, ornou muito bem com o look poderoso.

1maquiagem kylie jenner billboard awards 2015

Finalmente Kylie Jenner com a maquiagem mais soft. Apesar dos lábios – agora assumidamente – preenchidos continuarem ali, gostei que de resto tá bem interessante e no ideal boca-nada-olho-quase-tudo. Amei esse esfumado cinza inferior, ficou bem lindo!

maquiagem billboard music awards rita ora

Apesar do vestido exagerado, Rita Ora foi com uma make de bonita. Batomzão vemelho, muitos cílios e uma sombra de leve. Gosto também do cabelo com as ondas mais marcadas e é basicamente isso.

maquiagem billboard chrissy teigen

Chrissy Teigen tem um carão e beleza bem exótica, gosto da cor de cabelo e da maquiagem com foco total nos cílios e esses postiços tem um quê de garota do Fantástico, acabei de sair da água, tô molhada.

2015 Billboard Music Awards - Arrivals

Taylor Swift apostou num cabelo capacete vim-de-moto, acho que vez ou outra e bom variar e no caso dela tá bem natural! A maquiagem também segue a mesma linha Tay de sempre, um esfumado suave até onde a franja permite que a gente veja.

maquiagem bbma

Martha Hunt é modelo e estava lá pra acompanhar Taylor Swift e AMEI a make, foi minha favorita da noite. Salvei a foto pra copiar esse esfumado bonito!

1 maquiagem britney spears billboard awards

Por fim, Britney tão linda, mas deu uma exageradinha de leve no preenchimento. Fico com uma certa aflição quando os lábios começam a fazer uma curva a la Pato Donald, sabe? Brit, você não precisa de tudo isso!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "DETALHES DE MAQUIAGEM DO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2015"
  1. dai
    18 maio 2015 // 09h42

    Você não gostou do cabelo da Taylor Swift The tá tão lindo, gostei também do cabelo da J. LO, o make da Kendal Jenner tá lindo o resto eu passo.

  2. 18 maio 2015 // 13h25

    Amei esse esfumado da Kylie Jenner. http://www.alemdolookdodia.com

  3. Hayla Guedes
    18 maio 2015 // 13h58

    Impressão minha ou os lábios da Kylie estão menores? Achei mais bonito assim.

  4. karinnabucker
    18 maio 2015 // 16h56

    Kylie :purple_heart: :purple_heart:

  5. luísa bastos
    18 maio 2015 // 18h40

    Como pode esta Luísa yer descoberto hoje este site?A M E I!Ri muito!Muito bom para uma senhora “pseudo” fashionista ” come me “!