AS MAIS
LIDAS!

RONDA DE SEGUNDA #38

27/04/2015  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, Gossip Girl, Moda, RDS, tv

1rds

Olá, tudo bem? Vamos logo começar essa segunda-feira com o que rolou nos últimos dias no mundo das celebs, dos boys, da família Tanner e, é claro, um pouco de política, afinal, esse é um blog profundo, né?! :)

Aperta o play e prende a respiração por 30 segundos! Saiu um teaser da sequência de 50 tons de cinza, só que mais ESCURO. Emocionante! Esse é o lado bom da notícia, querem o lado ruim? Ok, o lado ruim é que o filme só será lançado em fevereiro de 2017.

OI?

Gente, esse povo não quer trabalhar não? Depois não reclama se Cristian Grey cair no ostracismo, brinks, ele nunca cairá. Já o filme final trilogia só em fevereiro de 2018, ou seja, teremos bons anos sentando e aguardando traillers e afins. Não seja por isso, não desistiremos never.

A FESTA DO OBAMA 2015

2rds

Pensa numa festa em Brasília com a Dilma chamando todas as celebs, de atriz da Globo a subceleb d’A Fazenda? Pois bem, todo ano rola o “White House Correspondents’ Dinner” que é um regabofe que reúne a nata de Hollywood com a nata de Washington DC. Obama abre a Casa Branca pra receber a galera que vem vestida para causar.

Dentre os meus destaques, Chrissy Teigen poderosa e com uma fenda que deixou o FBI alerta. Jenna Tatum gótica suave no red carpet. Michelle Monaghan flamenguista em dia de gala. Chanel Iman princesa da Disney depois da maioridade. Adriana Lima com look emprestado da tia, acontece. Por fim, Idina Menzel bem apropriada. No geral, gostei, qual foi a favorita de vocês?

O FIM DE UMA ERA – DESNUDA – NA ABERCROMBIE & FITCH

540x440_abercrombie_new

Lembro bem que a década era de OO e fazer uma viagem para o estrangeiro era sinônimo de entrar na Abercrombie & Fitch e tirar foto com os boys sarados na porta comprar uns looks maneiros. A marca viveu seu auge anos atrás e depois disso foi ladeira abaixo. Muitas polêmicas (uma vez um executivo da marca “proibiu” um integrante de Jersey Shore de usar suas roupas, visto que a marca não queria se associar  a ele), crises financeiras e na última semana uma mudança com o intuito de dar um novo rumo à marca.

O fim do “marketing da sensualidade”. Nada de boys descamisados na porta pra você tirar foto, ok?! Nada de garotas decotadas para chamar os fregueses. Até aí tudo bem, que isso é bem last decade, mas o principal e mais importante: i-lu-mi-na-ção! Meu Deus, quem é que conseguia comprar naquela penumbra? Pois bem, as lojas serão remodeladas para promover uma melhor – e mais iluminada – experiência de compra, o som será mais baixo e entre outras mudanças que pretendem transformar a A&F numa loja jovem normal e mais “amigável”, segundo eles.

As mudanças começam em julho e depois disso o único sinal de 6-packs que veremos será na embalagem de perfume, essa eles prometeram que fica!

FULL HOUSE ESTÁ DE VOLTA, AGORA MAIS MODERNO E POPULOSO

dbfa44c497dc5279df1ecd7ba8f13581

Na última semana, uma bomba caiu no mundo seriadístico dos anos 80/90! A volta Full House, só que agora Fuller House. Se no seriado original – e maravilhoso! – Danny Tanner cuidava das 3 filhas com a ajuda de seus 2 bffs. Agora será DJ Tanner, a filha mais velha, que cuidará de seus 3 filhos com a bff Kimmy Gibbler e a irmã Stephanie.

O seriado será produzido por John Stamos – aka UNCLE JESSE – e tem participação prevista de todo elenco……. exceeeto, das irmãs Olsen que até a divulgação da notícia nem sabia do que se tratava, mas ambas garantiram que irão se inteirar do assunto. Será que elas voltam com Michelle? Mas a pergunta que fica, quem atuará, Mary Kate ou Ashley?

O seriado será lançado ano que vem no Netflix e começará com um ep de reunião do elenco, depois vida que segue para DJ Tanner & family. Gostaram da novidade? Eu amei, tomará que acontece isso daqui a 10 anos com SATC e GG.

UM COLÍRIO PARA OS OLHOS?! 

ed westwick chace crawford

Por falar nisso, nesse final de semana rolou em LA reunião de Chuck Bass (marido de Blair e pai de um menininho fofo que não deu tempo de decorar o nome) e Nate Archibald (prefeito de Nova York, risos) e eu só tenho um comentário: nunca vi Ed tão feio kkkk.

Ao longo desse anos de cobertura Gossipgirliana, sempre recebi comentários de 3% da população leitora falando “o que vocês veem nesse cara horroroso??”, ok, nessa foto hei de concordar, mas acho que é só o penteado, tá?

BÔNUS: POR FALAR EM CRUSH, O IAN VAMPIRO CASOU!

VAMPIRO

Gente, fico imaginando se Chcuk casasse assim, do nada! Pois bem, ontem foi o grande dia na vida de Ian Somerhalder. Depois de 9 meses de namoro com Nikki Reed, nasceu um lindo casamento em Malibu! O choque ainda fica por conta do término relâmpago com a Nina e, logo, emendando o namoro com a agora ex-bff da moça, Nikki Reed. não deve ser fácil, mas fica a dica pra um próximo seriado teen, belo drama.




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Lilian - 27/04/15 - 13h24

    Ahhhh Chuck Bass não esta valorizado nessa foto rsrsrs

    Responder
  2. Jéssyca - 27/04/15 - 13h42

    O nome do meu enteado é Henry Bass ♥ kkkkkkk :P

    Responder
  3. Ana Luisa - 27/04/15 - 13h52

    Comecei a acompanhar o blog após o fim de GG, mas sou obrigada a concordar com os 3% que falavam o que vcs vem nesse cara ?hahaha, inclusive na série eu torcia muuuuito para que a Blair ficasse com o Dan, pq eu não suporto casais ioio em séries, mas acho que sou só eu ! haha beijos

    Responder
  4. Alice - 27/04/15 - 14h22

    Hahahaha adorei o ronda de hoje, também acho que esse povo de 50 tons não quer trabalhar! não sei se meu interesse vai se manter…. uma dúvida, essa Nikki também já não foi casada? E tipo, foi um festão super divulgado na época porq o noivo também era famoso e tals? Se eu não estiver confundindo, ela foi casada por pouquíssimo tempo… êta casa e descasa dos famosos kkkk

    Responder
    • Thereza - 27/04/15 - 14h59

      Já! com umc ara famoso inclusive, ela se separou ano passado e meses depois namorou ian, superou rapido!

  5. dai - 27/04/15 - 15h30

    Meu Deus essas modelos tem tantos vestidos maravilhosos a disposição e vão vestidas com looks horrorosos, o que são aqueles bofes maravilhosos na foto cada tanquinho :scream: , agora esse casamento relâmpago de Ian ta com cara de visita da cegonha :cry:

    Responder
  6. Aline Mota - 27/04/15 - 18h54

    Esses vestidos da festa do Obama estão maravilhosos e de muito bom gosto! Fazia tempo que não via vestidos bonitos e bem comportados :) Adorei a Ronda :kiss:

    Responder
  7. Aline Mota - 27/04/15 - 18h55

    Ah esqueci, odiei o 1º filme dos 50 tons e provavelmente nem verei os outros, prefiro ficar com os personagens dos livros na cabeça, bem melhor hahah :thumbsdown:

    Responder
  8. Carol - 27/04/15 - 19h00

    Ed tão estranho e o Chace tão lindo!

    Responder
  9. Fêh Zenatto - 28/04/15 - 00h24

    Amei Chanel Iman, achei etérea hahaha E, olha, preciso dizer que é preciso se puxar para se vestir tão mal quanto Adriana Lima tendo esse corpo, ein. E isso que sou mais que fã da moça!
    E CHOCADA com o casamento de Ian. Não acompanho a série e os atores mas o namoro dele com a Nina foi super estrelado; fico pensando que até dá pra compreender a saída dela da série, imagina que difícil, gente?

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  10. Camilla - 28/04/15 - 01h31

    Sou a única que não sabia do babado que Nikki e Nina eram BFF’s? :scream: Tô desinformada mesmo! Kkk Acho os recém-casados TÃO lindos juntos! <3
    A foto não favoreceu nem um Ed maravilindo, que cabelinho é esse? Chace, por favor, apenas pare. Muita beleza pra um ser humano só.

    Responder
  11. Laura - 28/04/15 - 10h49

    Em choque com casamento do gato, fofo e lindo Ian, desculpe, até agora não consegui acreditar. Nem a festa do Obama conseguiu me despertar.
    Só mesmo Christian para levantar a sobrancelha da minha deusa interior.

    Responder
  12. May - 29/04/15 - 15h10

    HAHAHAHAHAH ri como não ria há tempos! Tava mais do que inspirada, hein The? “não deve ser fácil, mas fica a dica pra um próximo seriado teen, belo drama” :sweat_smile:

    Responder