Beleza, Compras, Publicidade  •  10 abr 2015

PROMOÇÃO SEPHORA + MARC JACOBS!

Quem gosta de fazer aquela “window shopping” esperta no e-commerce da Sephora, sabe que frequentemente eles fazem umas promoções bacanas que incrementam aquela compra nossa de cada dia. De miniaturas, passando por necessaires e outros acessórios, sempre tem uma novidade!

Agora pra quem se perde na agenda dos brindes, vou trazer pra cá mais novidades que podem incentivar aquilo que já temos o hábito e a de hoje é muito charmosa!

unnamed-2

Um guarda-chuva do Marc Jacobs! E um guarda-chuva muito lindo :)  Vocês sabem que adoro a linha de beleza deles, sejam suas maquiagens e também perfumes. E por falar neles, só hoje, nas compras de perfumes acima de R$249, você ganha o guarda-chuva, show né?

SEPHORA-MARC-JACOBS

Lola, Daisy, Honey, Dot e outras mil fragrâncias que Marc já criou e sempre com embalagens ultra charmosas e que já causam aquele impacto esperto. Já falei aqui no blog do Honey e Daisy Dream e esse último é meu favorito e o que uso um pinguinho antes de dormir :)

Agora se você tem o seu favorito, hoje é uma boa oportunidade de refazer o estoque e ainda ganhar um mimo especial! Clica aqui no link que você fica por dentro das novidades e no final ganha o guarda-chuva!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "PROMOÇÃO SEPHORA + MARC JACOBS!"
  1. 10 abr 2015 // 15h24

    Nossa que lindo o guarda chuva :open_mouth: Amei!!! Compraria qualquer um desses perfumes só pelo frasco lindo kkkkkkkkkkk

  2. 10 abr 2015 // 17h18

    Vou conferir o site

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/