Publicidade  •  26 dez 2014

My Daisy Dream!

This is a sponsored post written by me on behalf of Daisy Dream by Marc Jacobs for IZEA. All opinions are 100% mine.

DSC02645

Semana passada apresentei nesse post aqui a nova fragrância de Marc Jacobs, a Daisy Dream! Já é notório que Marc é o REI dos perfumes e sempre se reinventa seja com fragrâncias para os mais variados estilos, bem como nos frascos mais charmosos e altamente colecionáveis. Se as linhas Daisy, Dot, Honey não eram suficientes para tamanha formosura, eis a Deisy Dream!

DSC02650

No post falei de suas notas de lichia, jasmin, lavanda e água de côco e agora criei um mini editorial com o frasco que pra mim não tem nada mais inspirador!

Vocês sabem que adoro criar esses “cenários” especiais, uma coisa meio Pinterestíca e com um perfume tão lindo feito esse, foi muito legal e inspirador! É praticamente traduzir meu look do dia à uma atmosfera que me encanta de verdade, fico super empolgada quando crio esses momentos especiais (que se prolongam por dias aqui na minha casa :D). Espero que gostem da minha profusão de margaridas!

daisy-dream1

Segundo Marc, “Daisy Dream é inspirada no espírito sem fronteiras das margaridas e no azul do céu, uma fragrância delicada, inocente e livre. Ela simboliza romance, juventude e viver a vida com alegria”.

DSC02671

Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e trazê-los de volta em um ano.

DSC02652

Crie seu próprio #DreamCapsule e reviver seus sonhos no futuro..

DSC02688

Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e compartilhar com os amigos.

DSC02678

Gostaram do meu editorial de beleza + decorismo? Como um frasco – e fragrância – como esse, inspirariam vocês? Vale da maneira mais óbvia, singela ou até mesmo ousada (aliás, o perfume azul é pra remeter ao céus que Marc descreveu).

O Daisy Dream já está à venda aqui no Brasil e pra quem busca esse momento fresco vale experimentar, alguém tem? Daquele tipo de perfume leve pro dia, mas cheio de personalidade pra noite!

DSC02700

Pra finalizar o post: Gucci, sempre ele se intrometendo nas minhas locações hehe!

Visit Sponsor's Site

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "My Daisy Dream!"
  1. 29 dez 2014 // 02h33

    Digo e repito, margaridas foi a minha tendência favorita…

  2. Thaisa
    10 abr 2015 // 23h05

    Adorei este post, as fotografias ficaram ótimas!!!! Adoro posts sobre perfumes, e os do Marc são realmente um ótimo conjunto!!!!