Casamento, tv  •  05 abr 2015

O VESTIDO DE NOIVA DA ISABELLE DRUMMOND NA NOVELA SETE VIDAS

Eu tenho um novo vício televisivo e ele se chama Sete Vidas. Estou apaixonada pela novela das 6 da Globo! Primeiro que eu adoro uma trama romântica delicada e que envolve longos diálogos familiares, tipo as novelas do Manoel Carlos nos áureos tempos (destaque para Histórias de Amor e Por Amor) e essa trama é bem assim.

A autora, Lícia Manzo, é praticamente discípula de Maneco e trouxe um fresco pra quem curte esse tipo de novela (a outra dela, A Vida da Gente, também foi meu xodó). E nesse final de semana, Julia, a personagem de Isabelle Drummond, se casoue o vestido era maravilhoso!

isabelle-drummond-novela-vestido

O look é arte de Patricia Bonaldi e fiquei embasbacada com o detalhe da blusa. A foto não faz 1%  jus ao que esse detalhe era na tela, sério, era muito lindo!

isabelle-drummond-vestido-de-noiva

Pra quem não sabe, Julia é a mocinha da trama, de família rica, porém bem simples e a ideia do vestido é que agradasse à sua mãe (chata, metida e durona), mas que fosse leve e delicado como ela. Então, enquanto a blusa bordada era ultra sofisticada, o resto do vestido era simples e impecável.

isabelle-drummond-sete-vidas-look

A maquiagem era igualmente simples, afinal, Isabelle não precisa de muita coisa, e o penteado era um super coque no topo, o resultado foi um visual charmoso e muito inspirador!

Se Sete Vidas já é uma novela leve, que aborda um assunto moderno e cheio de personagens interessantes, Isabelle Drummond é a rainha e esse vestido casou direitinho com ela. Ok, que eu queria que fosse com o Pedro, mas aqui não é lugar pra shippar kkk!

Vocês estão gostando da novela? E o que acharam do look?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

24 comentários em "O VESTIDO DE NOIVA DA ISABELLE DRUMMOND NA NOVELA SETE VIDAS"
  1. 05 abr 2015 // 18h05

    Nossa, lindo demais esse vestido, babei quando vi na novela.
    Querida, não sei se é só comigo, mas não consigo descer a página do blog até o fim. Quando chega no fim, ele dá bug e sobe um pouquinho :cry: enfim, achei bom avisar hehe.
    Beijos!

  2. juliana
    05 abr 2015 // 18h07

    Tb amo essa novela! Atualmente é minha preferida! É linda!!! Esse vestido estava perfeito!!! E realmente no vídeo tava bem melhpr de ver seu efeito e detalhes!!!

  3. Jessica
    05 abr 2015 // 18h08

    Lindo lindo lindo!! Deu até vontadinha de mudar o meu rsrd :stuck_out_tongue_winking_eye: só não gostei desse cabelo… não curto essa rosquinha rsrs

  4. 05 abr 2015 // 18h36

    Esse vestido ficou maravilhoso mesmo!!! Eu não sabia q a autora dessa novela é criação do Maneco, rs, agora entendi pq tenho gostado tanto! hehehehe

  5. Graziella
    05 abr 2015 // 19h10

    The!!!! Você é demais!!! Quando vi que a Isabelle postou em seu Instagram a foto do casamento já me apaixonei pelo vestido. Mas tens razão: na telinha ficou mais bonito ainda!! Olha, eu tinha certeza que essa novela tinha algo a ver com Vida da Gente!!!! Fiquei mais surpresa ainda de saber que a autora é discípula do Maneco!! Tomara que qualquer dia faça alguma novela do horário nobre!! Já li que, na verdade, a Julia não é filha do doador, mas sim de uma pulada de cerca da mãe dela. Ou seja, ela pode sim ficar com o Pedro!!

  6. 05 abr 2015 // 20h40

    Eu tô amando essa novela, já até comentei com algumas pessoas que está sendo bem melhor do que a novela das 21h. Ela tem um ar mais leve e romântico mesmo e a história é muito mais envolvente e interessante. E os personagens são lindos em todo sentido.

    Sobre o vestido da Julia: fiquei apaixonada com tanta beleza! Sério, quero esse vestido pro meu casamento! :heart_eyes: hahaha É lindo de morrer, todo cheio de detalhes na parte de cima e ao mesmo tempo sendo simples. Bem a carinha da personagem e atriz, né?

    Beijos!

  7. Ivna Gonçalves
    05 abr 2015 // 20h59

    Esse vestido caiu como uma luva na Isabelle. Amei tanto que sai batendo print de todas as fotos que achei dele pra usar como inspiração depois hahahaha. Também to amando a novela, só o horário que é ruim para mim pois nem sempre estou disponivel :cry:

  8. Caroline@
    05 abr 2015 // 21h09

    Não vejo a novela , mas fiquei obcecada por este vestido quando vi no site da globo. Se eu me casar (#Deusmeouça), certamente lembrarei dele como inspiração.

  9. Luana Muniz
    05 abr 2015 // 21h13

    The,
    no dia não consegui ver o casamento, mas ainda bem que postou, porque fiquei mega curiosa para ver o vestido.
    Hoje esta novela é a única que assisto, porque as outras estão péssimas.
    A novela das 21h está mto pesada, nem estou falando de beijo, estou falando da violência mesmo.

    Bjks

  10. Danielle de Sant'Anna
    05 abr 2015 // 21h16

    Não assisto a novela por questões de incompatibilidade de horário (tô na facul a essa hora), mas vi no insta da própria Patricia Bonaldi o vestido e e congelei na hora. Achei lindo, clássico sem ser cafona, e combinou perfeitamente com a Isabelle. Aprovado e muito inspirador. *_*

  11. Mila
    06 abr 2015 // 00h28

    Aff essa novela tá atrapalhando minha vida!!! Todo dia paro de estudar pra assistir! Kkkkk e agora sabendo que é da mesma autora de “A vida da gente” já sei quem processar se eu não passar no meu concurso! Ahaha Só queria dizer que tb babei nesse vestido.. sabia que vc ia falar algo sobre ele, the! :ring: :thumbsup: :heart:

  12. luiza
    06 abr 2015 // 01h02

    :high_heel:

  13. Rayane
    06 abr 2015 // 09h38

    The do céu! Tava assistindo ontem Drop Dead Diva e quase caí pra trás quando vi a Kim interpretando uma garçonete! Ela dá conselhos amorosos a uma das principais personagens e depois sai dizendo que precisa ir no twitter que uma garota acabou o casamento de 72 dias e o twitter tá enlouquecido! Kakakkakkakakkakka como não tinhe visto nada aqui, achei que vc n soubesse! 3 temporada, um dos últimos episódios, mas n lembro qual! Bj

  14. Mari
    06 abr 2015 // 10h13

    The, vc sabe dizer qual é essa flor do buquê?
    obrigada!
    bjs

  15. dai
    06 abr 2015 // 11h16

    Vestido lindo The mas não assisto mais as novelas da Globo graças a Deus, cai de amores pra novela Turca Mil e Uma Noites essa sim tem uma história de amor muito bonita :heart:

    • simone
      14 abr 2015 // 15h23

      Amando a novela turca também! Aaahhh Onur :heartpulse: :heart:

  16. 06 abr 2015 // 12h22

    Muito bonito o visual. Gostei muito, mesmo! E o penteado também é bonito. Aliás, ela é linda, fica bem com tudo. Para mim vai ser a eterna Cida das Empreguetes.
    Eterna também é a carteira 2.55 da Chanel que faz 60 anos, para quem não sabia.
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2015/04/eterna-chanel.html

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

  17. gisele villar
    06 abr 2015 // 16h30

    adorei seu texto, especialmente no trecho: Se Sete Vidas já é uma novela leve, que aborda um assunto moderno e cheio de personagens interessantes, Isabelle Drummond é a rainha e esse vestido casou direitinho com ela. Ok, que eu queria que fosse com o Pedro, mas aqui não é lugar pra shippar kkk!. Assino embaixo. :thumbsup:

  18. Camilla
    07 abr 2015 // 07h13

    “A Vida da Gente” era maravilhosa demais… Saudades! Chorei baldes com essa novela. Achei bem vida real e o final foi perfeito, sendo que eu nunca gosto dos finais porque acho que sempre terminam novela mt perfeitinha: vilã se dando mal, mocinha feliz e todo mundo que se ama junto.
    Só assisti um capítulo de “Sete Vidas” mas agora tô empolgada pra assistir! Obrigada pela info!
    Ah, o vestido é maravilhoso mesmo. :kissing_heart:

  19. Suellen Souza
    07 abr 2015 // 12h02

    Nossa, quando vi este vestido, tive um ataque! Ele é lindo demais! :heart_eyes: Já salvei as fotos na minha pasta “vestido dos sonhos” hahahaha. Bjo!

  20. Luanne
    07 abr 2015 // 16h40

    AMOO essa novela. E me sinto estranha torcendo p Júlia fik com o Pedro. Afinal, eles, até então, são irmãos

  21. Renilda
    08 abr 2015 // 00h04

    Concordo a Isabelle é, e sempre será uma rainha em tudo que faz, é uma execelente atriz e de um coração enorme.Eu particularmente amo essa menina.

  22. Ju
    12 abr 2015 // 10h24

    Achei lindo o bordado, mas parece q faltou algo na parte de baixo (e na foto em q ela ta trocando a aliança parece que os seios estao “caidos”)

  23. simone
    14 abr 2015 // 15h20

    Amando a novela também! Detalhe que saio do serviço às sete da noite e todos os dias vejo no site da Globo!! Vestido lindo demais!! A atriz ajuda muito com tanta beleza…