Celebridades, Moda, Red Carpet, tv  •  30 abr 2015

OS LOOKS DA FESTA DA NOVELA I <3 PARAISÓPOLIS

Já contei pra vocês que ando MUITO noveleira, tenho assistido todo santo capítulo de Sete Vidas e já é umas das minhas novelas favoritas dos últimos tempos, mas na próxima semana será lançada uma das 7 que promete agitar o horário Global: I ♥ Paraisópolis! E a contar pelo casting… promete!
Como as tramas do horário são mais leves e divertidas, foco total no elenco jovem com nomes como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Caio Castro e Henri Castelli. Ontem teve festa de lançamento em SP e fiz um TOP7 dos looks!

BRUNA-MARQUEZINE-PARAISOPOLIS

O destaque da noite ficou com a protagonista da novela: Bruna Marquezine. A atriz apostou num look impecável e super adequado pra a ocasião. O vestido Dolce & Gabbana é lindíssimo e o scarpin Dalida do Louboutin é mara (o salto é todo ondulado e igual ao que a Blake usou semana passada). Gostei da make e do cabelo liso comportado, tá chique na medida!

1LOOKS-PARAISOPOLIS-NOVELA

Lucy Ramos foi outra que arrasou e surpreendeu. Vestido longo poderoso e diferente, gostei do formato do decote e da super fenda. Já Maria Casadevall é loka loka, tem um estilo super peculiar e no final não é que fica charmoso? Mesmo com essa meia-calça branca que a gente usava na pré-escola. Já Carolina Abras apostou num macacão branco e eu tô viciada nessa trend, quero um pra mim!

Tatá Werneck foi tão sexy no decotão trançado (lembram que postei sobre essa tendência aqui?), que nas fotos ela parecia meio desconfortável. Sobre o cabelo, amei o novo comprimento e cor, deu uma boa variada. Carolina Oliveira cresceu e apostou num little black dress chiquérrimo e num comprimento que foi no limite! Fabíula Nascimento também foi com pretinho básico versão couro e apropriado para a noite.

Animadas com a novela? Qual foi o look favorito #LDS pra vocês??

Anterior
Próximo
Comente Aqui

16 comentários em "OS LOOKS DA FESTA DA NOVELA I <3 PARAISÓPOLIS"
  1. Thaeme
    30 abr 2015 // 08h28

    Que maravilhoso esse vestido da Lucy e que chiquerriiiimo esse da Carolina Oliveira, pra mim se destacaram mais que a Bruna.

  2. dai
    30 abr 2015 // 09h19

    OMG :scream: pra mim a Bruna Marquezine (mesmo com essa cara de dor de barriga que ela tem) está com um vestido lindo e uma cor que eu amo vermelho :dancer: , gostei também do vestido preto e justinho da atriz Carolina Oliveira achei elegante só não curti essa pose de prisão de ventre que ela está fazendo, Tatá Werneck não está vestindo renda e isso já é meio caminho andado, mas não curti asus na c sandália prata não rolou, agora o resto da produção das moças só Jesus na causa :thumbsdown:

  3. Érica Vanessa
    30 abr 2015 // 09h41

    Nossa The, dessa vez vou ser do contra, nenhum me fez suspirar achei tudo muito normal pra não dizer feio, achei o comprimento do vestido da Tatá muito curto tá parecendo que ela foi vestida da personagem que ela fez em Avenida Brasil lembra? Curti o vestido da Lucy mas achei muito red carpet . Já Maria o que tem de linda tem de cafona, eu sei que é o estilo dela, mas acho que dá pra ser loka romântica sem ser cafona né? Beijos!!!! :kiss:

  4. Laura
    30 abr 2015 // 10h22

    Bruna é linda e estava linda! Os looks foram apropriados para a festa de lançamento de uma novela e não exige grandes produções, exceto Lucy Ramos, que estava linda, mas achoi glamour demais para este tipo de evento. Amei o macação branco, chique e adequado.

  5. Stephanie
    30 abr 2015 // 11h00

    Achei a Tatá vulgar sem ser sexy. Esse Gucci tem comprimento original no joelho, e ela encurtou demais. Passou do ponto por muitos centímetros. :(

  6. Camilla
    30 abr 2015 // 11h34

    Pelo que vi nas fotos do EGO a Maria Casadevall não ta de meia não haha é a perna dela mesmo! veja que da pra ver ate os roxos hehehe

  7. Luisa
    30 abr 2015 // 11h44

    Tem looks ótimos aí, só não entendo qual o dresscode: umas vão vestidas pro Oscar (tipo a Lucy Ramos) e outras vão tipo passeio no shopping. Cadê coerência? :speak_no_evil:

  8. luh
    30 abr 2015 // 11h55

    Não gosto da BRuna. Acho q ela tenta se passar por “fashionista”, mas no final n da certo. O vestido em si é bonito, mas vestiu a Bruna, e não ela vestiu o vestido.

    • Liana
      30 abr 2015 // 13h11

      os ultimos looks da bruna tão muito feinhos. Ela quer parecer fashionista e madura, mas tem 19 anos? fica meio over

  9. luh
    30 abr 2015 // 12h03

    Vendo os outros comentários, descobri q sou totalmente do contra kkkkkkk
    Adoro quando a pessoa tem estilo próprio, igual a Maria CAsadevall. Não gostei do look, mas prefiro ve-la assim q outra coisa nada haver.
    A Tata tbm amei, é curto, mas ela é baixinha, compensa.

  10. ANELIZ Iarto
    30 abr 2015 // 15h20

    O melhor look com certeza é o da Bruna Marquezine!!! :purple_heart: :ok_hand: :thumbsup: :clap:

  11. Aline Mota
    30 abr 2015 // 16h44

    Favorita Bruna comc erteza, ta linda e chique! Todas essas estavma lindas aliás, to amando o cabelo da tata tbm e quanto a meia da Maria, achei que fosse a cor da perna dela mesmo ahahhaha :joy:

  12. Ana Paula
    30 abr 2015 // 17h23

    Lucy, deusa!!! Maria forçada como sempre, gostava dela, mas esse jeito forçado da muita preguiça…

  13. 30 abr 2015 // 19h31

    O vestido é lindíssimo mas o look como um todo envelheceu a Bruna em uns 15 anos.

  14. Daniele
    01 maio 2015 // 02h27

    A Bruna tá gata, tá a cara da kendall!! :scream:

  15. Leca
    01 maio 2015 // 03h36

    Carolina Abras arrasou! :thumbsup: