AS MAIS
LIDAS!

RESENHA UTILIDADE PÚBLIKA: A LINHA KARDASHIAN BEAUTY HAIR

01/04/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras

kardashian-beauty-fashionismo-hair

Prometo que, do alto do meu kardashianismo, farei uma resenha apurada, imparcial e conclusiva sobre a linha de produtos de beleza que as K Sisters lançaram recentemente, a Kardashian Beauty Hair, e eu tive a oportunidade de ganhar comprar. Alias, comprei e estreei em Vegas e em grande estilo, porque o insta da @Kbeautyhair e da @KrisJenner postaram essa minha foto acima #clipping :D

Agora antes de mais nada: foi muito difícil achar. Por se tratar de uma linha nova, por enquanto ela é apenas vendida na Ulta e online, daí em toda Ulta que eu entrava procurando:

–  TÁ SOLD OUT, DOLL!

Poisé, as Kardashians não brincam e serviço e lançaram uma linha com pompa, circunstância & instagramadas. Agora só não entendo que procurei na Dash e elas vendem tantas tranqueiras e viscolycras de 3 dígitos que são incapazes de vender produtos da própria linha, lógiko, deixei essa minha reclamação na caixinha.

10407756_1560116724275256_5642253759256789665_n

Pois bem, no meu último dia em LA, achei numa Ulta perdida 2 dos 4 produtos. Ok que eu queria tudo, mas é mais que suficiente pra matar minha curiosidade e deixar meu cabelo brilhoso padrão Kendall Jenner (pq o da Kim não anda fácil, né mores).

kardashian-beauty-review

A linha é composta por 7 produtos, entre eles: Black Seed Dry Oil, Smooth Blow Dry Cream, Dry Shampoo, Dry conditioner e Laquê Pure Glitz e foram esses dois que komprei, todos estão na faixa de U$14. Além disso, a linha conta com 3 ferramentas: chapinha, secador e um Babypinha (babyliss + chapinha), queria comprar esse último, mas cadê? Tudo sold out, né dolls!

hair-product-kardashian-beauty

Pois bem, vamos fazer à minha resenha:

Sobre o dry conditioner, nunca me entendi muito bem com esse tipo de produto. Tenho o da Batiste e não sabia direito como usar, mas esse fiz um esforço e passei bem de leve na raiz e não pesou meu cabelo nem nada. Porque ele dá uma refrescada de leve e mais do que a tal sensação de limpeza, ele deixa o cabelo mais solto e menos emplastrado, sabe?

Já o laquê foi muito amor, por um simples motivo: ele não é muito forte. Tem uns laquês que você mal aplica e ele já fixa sua alma e eu não gosto assim. Gosto de um laquê pra “assentar” as ondas e nada mais e esse ainda tem uma vantagem que nunca vi em nenhum laquê: ele fica com um aspecto brilhoso bem bonito! Até o Rodrigo, que usa laquê no topete #prontofalei, gostou do produto e olha que pra ele gostar de algo das Kardashians, é porque o troço é bom! :]]

Resumindo: no início achei que fosse uma linha qualquer que elas tinham lançado (tipo a de maquiagem que é bem marromenos), mas não. A linha Kardashian Beauty é séria, é profissional. Elas reuniram os melhores ingredientes e os experts da área pra criar algo competitivo no mercado. Sem contar que a embalagem é bem bonita!

A revista Allure fez um teste-cego com um cabeleireiro e ele super aprovou a linha e ainda  se surpreendeu ao descobrir que tinha selo Kardashian de qualidade!

kbeauty

Pra quem gosta de comprinha capilar e é fã da família, vale conhecer na próxima viagem, rekomendo :)




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Renata Arruda - 01/04/15 - 13h19

    ADOREI a novidade! Queria muito, mas muito mesmo esse laquê :)

    Beijos

    Renata Arruda
    http://www.feminilidades.com.br

    Responder
  2. Graziele Ferraz - 01/04/15 - 13h22

    Que tudo!!! Bem que poderiam vender no Brasil né, a louca aqui compraria todos os produtos…kkkkkkkkkkkkk
    :joy: :heart:

    Responder
  3. Marcela - 01/04/15 - 14h06

    Quero muito experimentar! :information_desk_person:

    Responder
  4. […] Prometo que, do alto do meu kardashianismo, farei uma resenha apurada, imparcial e conclusiva sobre a … ver mais no blog > […]

    Responder
  5. Heloisa - 01/04/15 - 14h10

    Acho que depois dessa revelação deveria ter um post especial com todos os segredos de beleza do Rodrigo :stuck_out_tongue:

    Responder
  6. Angélica Maia - 01/04/15 - 14h10

    The, começou a vender na Target também !! :smiley:

    Responder
  7. Eduarda Ventura - 01/04/15 - 15h28

    Mas genteee, preciso disso! Confesso que super suspeitaria de produtos assinados pelas K-sisters, mas depois desta resenha até me arrisco!

    Responder
  8. Mayara Gaudêncio - 01/04/15 - 17h32

    The, o meu marido também usa Spray no topete! rs :speak_no_evil: :speak_no_evil: :speak_no_evil:

    Responder
  9. clau - 01/04/15 - 20h01

    adorei!
    cada vez que li “doll”, ri lembrando do nosso jogo preferido! :joy: :joy: :joy:

    Responder
  10. Joana - 17/04/15 - 15h09

    Esse dry conditioner seria a mesma coisa que um dry shampoo? Porque vi que algumas marcas, inclusive a Batiste, lançaram o dry conditioner, mas com outra finalidade: fazer a vez dos óleos de reparação, deixando o cabelo mais macio, brilhante e tirando o frizz, mas não necessariamente deixando os fios com a sensação mais “fresca”, limpa e soltinha como os dry shampoos. Esse que você resenhou une os dois produtos em 1? Porque se unir deve ser fantástico!

    Responder
  11. Tamires - 14/08/15 - 17h39

    The

    Sei q to atrasada, mas comprei hj a linha e vim procurar seu post pra ver o q vc tinha achado! Eles tem um kit bem legal q vem meio a versão viagem do dry shampoo, dry conditioner e os dois oleos. Ai aproveitei pra perguntar pra vendedora qual era a diferenca entre dry shampoo e dry conditioner ai ela soltou umas coisas la, mas basicamente o dry shampoo vc usa na raiz e o conditioner vc usa da orelha pra baixo! Eu tava era tacando tudo na raiz pq eu sou dessas, mas respeitando essa ”regra” ficou beeeeeem melhor!

    Aqui tem a linha todinha, vou comprando as poucos e te falo se tudo for magico! A chapinha me parece mt interessante, mas não quis me encher de tranqueira ainda mais pq ainda acredito q chapinha brasileira eh a melhor haha
    beijos!

    Responder
  12. Elidimar Oliveira Silva - 21/06/17 - 01h48

    Quero muito compra !

    Responder