AS MAIS
LIDAS!

Pra inspirar: a primavera australiana!

04/02/2015  •  Por Thereza  •  Moda

a_29

Pra quem busca por revistas fora do mainstream das publicações sempre com as mesmas figurinhas marcadas, modelos e fotógrafos, vale a pena acompanhar as revistas de moda australianas.

Seja Vogue, Elle ou Marie Claire, além deles estarem na mesma estação que a gente, os editoriais são sempre incríveis, criativos e fora do olhar muitas vezes óbvios que tanto vemos por aí.

O editorial da Marie Claire de fevereiro merece um post inteiro só pra inspirar <3 A cara da modelo (Olivia O’Driscoll) é exótica e impactante, as roupas são frescas e com styling certeiro… e o cenário? Dos sonhos, olha só!

a_23

a_25

a_26

a_27

a_28-2

a_30

a_31-2

Não é incrível? Tão difícil ver um editorial tão único e bem pensado assim! Por mês eu leio de-ze-nas de revistas, sério, sou viciada, seja impressa, assinatura no ipad e até em foruns especialiazado, e é muito bom ver publicação não tão óbvias, mas muito especiais!

O que acharam? Pra quem gosta de ver editoriais assim, tem alguma publicação favorita?!

 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Avatar
    Helena Mattos - 04/02/15 - 22h30

    Que lindo!!!! Fiquei encantada! :heart_eyes:

    Responder
  2. Avatar
    Ana - 04/02/15 - 22h32

    Amando muito essa pegada setentinha que a gente tá vendo(que vc ta mostrando pra agt né) em todo lugar agora!

    Responder
  3. Avatar
    Helena Mattos - 04/02/15 - 22h42

    Aiii The esqueci de falar que AMEI o layout novo do Fashionismo, a logo então nem se fala! :heart_eyes: E amei também os emojis nos coments!!! Sucesso! :kissing_heart:

    Responder
  4. Avatar
    Roberta - 04/02/15 - 22h46

    Amei o novo layout e as novidades! Parabéns pelo blog Thê, acompanho o Fashionismo desde o início e não fico uma semana sem votar no LDS hahaha. Sucesso :kiss:

    Responder
  5. Avatar
    Kássia - 04/02/15 - 23h41

    Depois de anos acompanhando o blog consegui colocar minha fotinhaaa :heart_eyes: :heart_eyes:
    O editorial ficou lindo, com aparência natural e nada “montado” demais, e ainda estou morrendo de amores pela terceira foto, principalmente por causa do vestido de renda azul que não da pra ver muito mas parece lindo kkk
    Bjjo

    Responder
  6. Avatar
    Fêh Zenatto - 04/02/15 - 23h52

    Que editorial incrível!
    A modelo tem um rosto super expressivo, a achei linda demais!
    E, tipo, hortênsias são amor! :heartpulse: :hibiscus:

    Responder
  7. Avatar
    Antônia da Silva - 05/02/15 - 00h20

    Nossa, adorei este look retrô! Lindíssimo! Por isso que eu amo moda, quando menos espero, sou surpreendida por uma proposta como esta. Parabéns e obrigada!

    Responder
  8. Avatar
    Davi - 05/02/15 - 05h58

    Adoro editoriais e sou viciado em capas de revistas. Minha aba de capas no pinterest já conta com mais de 4 mil.
    Se quiser dar uma olhadinha https://www.pinterest.com/davisena/covers/ :thumbsup:

    :kissing_heart:

    Responder
  9. Avatar
    dai - 05/02/15 - 08h51

    Austrália :heart: :heart: :heart: ,a muito tempo não vejo um editorial tão real e romântico, gostaria de sair vestida assim, se fosse morar fora do Brasil gostaria de viver na Austrália eita país lindo :blush:

    Responder
  10. Avatar
    Lara Dantas - 05/02/15 - 09h52

    Fiquei encanada com cada click, muita delicadesa, fora a pegada vintage que deu super certo! :clap: :clap:

    Responder
  11. Avatar
    Lívia Nunes - 05/02/15 - 10h52

    Nossa, lindo mesmo! Fresh e romântico!! :heart: :heart: Traga mais esse tipo de post, esse é o diferencial do seu blog. A maioria dos outros são só mais do mesmo, repetindo uns aos outros o tempo inteiro!
    A modelo é linda, mas me lembrou o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas.. kkkkk sou louca?
    Ah é, não posso esquecer de dizer que o amei o novo layout, parabéns!!!!

    Beijooo

    Responder
  12. Avatar
    Aline Mota - 05/02/15 - 11h54

    Lindo mesmo!!! E os looks estão lindos, e bem usáveis o que é difícil em editorias né? :grin:

    Responder
  13. Avatar
    Lady Cat - 05/02/15 - 12h04

    Flores e mais flores… super amei.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    Responder
  14. Avatar
    Patricia de Souza Mendes - 05/02/15 - 12h10

    Também adoro ler revista. Compro todos os meses a Elle Vogue e Glamour. Adorei saber sobre as publicações australianas. :thumbsup:

    Responder