AS MAIS
LIDAS!

A nova geração de bolsas Louis Vuitton

26/02/2015  •  Por Thereza  •  Acessórios, Moda

Vocês sabiam que a Louis Vuitton é a marca de luxo mais valiosa do mundo? Quando digo valiosa, significa não só em valor “financeiro ou custo”, claro, mas também pelo nome, marca em si e história. Também pudera, qualquer um que entende/gosta um pouquinho de moda reconhece a LV, até mesmo quem não gosta, sabe da relevância e importância da marca.

LOUIS VUITTON HANDBAG | FASHIONISMO

Agora se nas últimas duas décadas Marc Jacobs foi o grande nome e motivo do sucesso da marca, nessa nova fase, após sua saída, a LV busca um novo gás e frescor necessário pra seguir seu império e quando falamos de desejo e LV falamos de?

Bolsa, é claro! Seja uma Speedyzinha básica a uma de croco milionária, sem dúvida que todo o sucesso da marca vem atrelado às suas bolsas e pra essa nova geração tem 2 modelos que são os carros-chefe da vez.

 LOUIS-VUITTON-NEW-BAG

Petite Malle: Eu sou APAIXONADA por essa bolsa, ela remete aos famosos baús da marca e sem dúvida é o lançamento de maior destaque dos últimos anos da LV. A bolsa já foi vista em mão de fashionistas pelo streetstyle até celebs no tapete vermelho.

Acho ela uma formosura sem fim, super diferente, com um quê de vintage e um suspiro de novidade ao tão icônico – algumas vezes famigerado – logo da marca.

Twist Bag: Agora saindo do monograma, a Twist é um modelo modernete, uma releitura mais sofisticada e jovial do LV. Essa bolsa parece ser uma tentativa de ser a 2.55, tem tamanho médio e símbolo impactante.

Sabem quem foi uma das primeiras famosas a usar? Beyoncé! Se foi puro amor ou contrato, eu não sei, mas sei que a bolsa é um charme e vem em vários tamanhos e ‘acabamentos’.

E fugindo mais ainda da logomania, LV investe cada vez mais forte em bolsas mais discretas e que tem a difícil meta de superar Neverfulls e Speedys que tanto encantaram e seguem sendo bestseller da marca.

LUIS VUITTON HANDBAG | FASHIONISMO

Achei essa Lockme muito gracinha, especialmente essa cor! Chique, discreta e perfeita pro dia a dia. A Capucines é outra favorita, gosto do metal LV disfarçado, mas sempre presente, a Michelle Williams é garota propaganda desse modelo e ele vem em muitas cores.

A Lockit segue esse modelo clássico, discreto e atemporal, já vista nos braços de Reese Witherspoon e outras celebs que querem repassar essa info que LV vai bem além do monograma.

Por fim, a Vivienne, meu grande xodó, why tão cara? Acho essa bolsa MUITO linda, tem o LV maiorzinho, mas em compensação é uma maletinha cheia de graça, essa provavelmente é um dos destaques do novo momento LV!

E vocês, curtem essa nova fase? Se tivessem que escolher um modelo, qual seria? 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Marvin Rodrigues - 26/02/15 - 12h46

    Adorei o post. Não sabia que a LV era a marca mais valiosa.
    Quanto às bolsas, adorei a Capucines. Linda, elegante e discreta. “Less is more”.

    Beijos!

    Responder
  2. Fêh Zenatto - 27/02/15 - 01h13

    Sinceramente, não gosto muito dos dois primeiros modelos. A maleta acho fantasiosa demais e no segundo implico com o super logo, me lembra a Guess que tinha esse estilo há algum tempo atrás e eu achava muito feio.
    Mas concordo que o logo estampado por tudo que é canto da LV esteja famigerado – apesar de eu ainda guardar um carinho pelas bolsas. A minha preferida é a Capucines mas acho todas uma ótima opção pra ainda quer uma LV mas não quer ~ostentar~ haha.

    Beijos, The!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
    • Mari - 17/06/16 - 20h11

      Amo Petite, mas realmente esta cor com logo não acho das mais bonitas… Tem mais legais e mais charmosas. Já viu a Malletier? Amoooo… Mas é peça extinção

  3. Aline Paulino - 27/02/15 - 10h48

    théeeee, tu já devia ganhar umas LV ou YSL porque tu resenha sobre as bolsas dessas marcas muito bem!
    Parabéns, amo teus posts :heartpulse:
    http://www.aceitaumcafe.com

    Responder
  4. vanessa - 27/02/15 - 10h50

    The, qual o valor da petite malle?
    Estou sonhando com ela há tempos.
    Acho a proposta dela uma graça.
    Os preços LV andam meio inflacionados, não?!

    Beijos

    Responder
  5. dai - 27/02/15 - 14h28

    Acho esse logo L V tão cafona não consigo gostar de bolsas assim, me encantou a Lockit achei muito fofa e gostei da cor mas seu fosse ter uma seria vermelha, mas continuo preferindo as bolsas da Chanel.

    Responder
  6. Hayla - 28/02/15 - 09h57

    Um dia eu compro uma LV *-* quaaaase eu comprei uma MK nos Eua, que na verdade era uma bolsa de notebook, mas q era não bonitinha e era U$200, mas minha mãe não deixou :(

    Responder
  7. Fabiana - 28/02/15 - 14h21

    precisam de um preço mais amigo se quiserem competir com as mais vendidas não? Mas gostaria da petite malle! Achei graciosa! Beijos!!

    Responder
  8. Márcia - 01/03/15 - 11h14

    Adorei este post. Sou fã da marca e estou namorando a Petite Malle.
    Coloquei este post nos Links da Semana do meu blog. Beijos

    http://www.belablue.com.br/atualidades/links-da-semana-3/

    Responder
  9. Amanda Hillerman - 01/03/15 - 11h21

    Lockit! <3 Sem dúvidas! Está na minha listinha e não me escapa! Só falta a jarrinha de vidro escrito "money for lockit purse" pra juntar os obamas até janeiro! hahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Responder
  10. […] A nova geração das bolsas da Louis Vuitton: Esse post do Fashionismo fala sobre as novas bolsas da Louis Vuitton e nos faz desejar ter todas! […]

    Responder
  11. Nina - 03/03/15 - 14h53

    É uma pena, olha a reportagem que encontrei: “Louis Vuitton virou ‘marca de secretária’ na China, afirma analista” em http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2015/02/louis-vuitton-virou-marca-de-secretaria-na-china-afirma-escritor.html

    Responder
  12. alessandra faria - 09/03/15 - 08h35

    Não sou fã das bolsas LV, mas achei essa uma graça!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    Responder
  13. Mari - 17/06/16 - 20h02

    Só tendo um Petite Malle para saber o quão especial, ela é! Amo as que tenho é juro que tenho dificuldades para comprar a Twist, por exemplo… Mas Petite é como uma jóia que parece que vem de gerações… In Love!

    Responder