AS MAIS
LIDAS!

Os restaurantes hotspots em LA!

25/02/2015  •  Por Thereza  •  Gastronomia, Viagem

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

Por falar em Los Angeles, hoje é meu último dia na cidade e se tem uma dica que gosto de dar é de: restaurantes, claro!

Pra mim, uma boa refeição diz muito sobre a cidade, sua cultura e pessoas. Vale um restaurante mega badalado ou um achado típico local. Elaboro roteiros gastronômico tão a fundo como quem elabora roteiros culturais :]]] e aqui em LA é um lugar repleto de restaurantes incríveis. Fiz uma seleção de 7 restaurantes que sempre vou quando estou na cidade.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

Katsuya: É um dos meus favoritos! O japonês mais badalado de LA e não é só pelo nome, ele faz jus pois tem um cardápio maravilhoso e super variado. A decoração é linda by Philippe Starck e fica localizado na esquina da Hollywood Blvd.

Não é dos restaurantes mais baratos, mas vale muito a pena ir, comer, ver e ser visto. Não deixe de experimentar o king crab delicioso.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

The Ivy: Outro favorito e igualmente badalado. O restaurante é super bem decorado (esse é um dos quesitos que me faz escolher um hehe), charmoso e fica em plena Robertson Blvd entre Chanel, Kitson e dezenas de outras lojas.

Por lá, a comida é um mix de frutos do mar, massas e uma pegada comfort food. O atendimento é meio lento, mas reserve boas horas e uma mesa na varanda pra sentir o clima Beverly Hills e quem sabe cruzar com Beyoncé ou Kim Kardashian. Em Santa Monica tem um The Ivy na beira da praia e é mais charmoso ainda.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

The Lobster: Por falar em Santa Monica, o restaurante mais legal de se ir fica justamente na entrada do famoso pier! O The Lobster é um clássico para frutos do mar, a vista é de tirar o fôlego e pra quem é uma Katdashianática _o/ Esse é o restaurante cenário do noivado da Koko com o LamLam.

Fui na minha 1a visita à LA e é um programão imperdível, com preço razoável e muito bem localizado!

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

Cecconi’s: Mais um ótimo restaurante e que merece entrar na lista. Ele é super conhecido e tem um cardápio delicioso, com pratos leves e saborosos. A decor também é mara e foi um dos únicos restaurantes abertos que achei naquela hora de almoço ingrata (15h-16h) na região de WeHo e BH. Dizem que o brunch é ponto alto.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

In-N-Out: A fast food mais famosa da California é escolha certeira pra que quer comer um bom hamburger com produtos naturais, bem barato e hypado! Por lá o cardápio é simples, não tem muita variação mas, por exemplo, se você não come pão eles o substituem por alface, tem opção veggie e até menu secreto. Se for pra LA, gosta de um fast food, TEM QUE ir no In-N-Out, é tão necessário quanto ir à Hollywood Blvd.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

Bouchon: Quando estiver por um passeio pela Rodeo Drive e adjacências e quer um lanche rápido ou uma tacinha de vinho, o Bouchon tem versão Bistro, Bakery e Bar pra você fazer um lanche ou um jantar ‘afrancesado’ completo e ainda fica numa varanda deliciosa e super charmosa, ótima sugestão!

Thomas Keller, chef do restaurante, é super famoso e também responsável pelo restaurante mais caro do EUA que fica em Napa (eu não fui hoho), o French Laundry.

LOS ANGELES TIPS TRAVEL  | FASHIONISMO

Chateau Marmont (Bar e Rest): O Chateau Marmont é um dos hotéis mais icônicos da cidade e por lá tem um restaurante igualmente incrível. Da última vez que fui, a inteligente aqui fez reserva errada por bar e não consegui mudar porque era em pleno domingo de Oscar, mas foi uma grande surpresa.

O bar tem uma pegada sombria e bodoir, parece que tá no porão do castelo, tem um quê de pub (californiano), mas a frequência é muito boa (a Mel B. tava lá!), bebidas idem e comidinha perfeita! É super badalado e hotspot da cidade, vale ir no Bar e restaurante!

Essas são as dicas primordiais de restaurantes em LA pra quem gosta do clássico, badalado e ainda fast food, claro! Depois volto com mais dicas gastronômicas específicas da cidade. Se você tiver mais um rest pra acrescentar, me conta!

 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Avatar
    Lara Dantas - 25/02/15 - 21h10

    Tirei até print da decoração do Ivy, primeiro que quero me inspirar para colocar em prática no meu quarto e segundo porque irei para LA em novembro :tada: e não posso deixar de ir lá!

    Responder
  2. Avatar
    Lady Cat - 25/02/15 - 22h03

    The Lobster é maravilhoso. Já visitei e curti muito.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    Responder
  3. Avatar
    Thiago Cesar Busarello - 26/02/15 - 07h54

    O que mais gostei da lista foi do In-N-Out. Nada mais gostoso do que um bom e velho hambúrguer americano.

    Responder
  4. Avatar
    Larissa - 26/02/15 - 10h12

    The, eu vou para a Itália em breve. Teria sugestões de lá?
    Por sinal, adorei o post.
    Um beijo
    Amo MUITO seu trabalho. :heartpulse:

    Responder
  5. Avatar
    dai - 26/02/15 - 14h49

    Que sonho que lugares maravilhosos quem sabe um dia vou a essa cidade e conheço esse Chateau Marmont :heart_eyes:

    Responder
  6. Avatar
    May - 26/02/15 - 15h12

    Ivy :heart: Cecconis :heart: In n’ Out :heart: :heart: :heart: :heart:

    Responder