News  •  05 jan 2015

Ronda de Segunda #32

RDS1

Nossa Ronda está de volta pra compartilhar o que de melhor – ou pior, ou apenas diferente – aconteceu na última semana. Tem temporada de tapete vermelho até 50 tons countdown, sem contar Kanye West sendo FO-FO, pasmem. Vejamos:

agenda red carpet

Agenda dos eventos red carpetiano e já começamos com agito nessa quarta-feira com o PCA. O evento é mais teen, mas sempre rende bons momentos e looks, aqui no blog teremos nosso live de sempre desses 7 principais eventos e de qualquer outro que aparecer nesses 2 meses de muitos badalações.

Se 2014 passado foi ano de Lupita e JLaw, para essa temporada veremos muito de Reese Whiterspoon, Jennifer Aniston (será que ela vai ser indicada pro Oscar??? Tudo indica que SIMMM!) e Emma Stone. Pra variar do post de previsões dos looks do Oscar, esse ano teremos palpites pra temporada toda! Hoje mesmo começo com minhas previsões, vai que…

RDS-50-TONS

FALTAM 39 DIAS! Parece que foi ontem que começamos a ler um livro ~pop erótico~ e 2 anos depois, eis que o filme será lançado. 50 Tons estreia dia 12/02 nos melhores cinemas, mas o que temos antes? Uma enxuraaada de produtos licenciados – OU NÃO – sobre o tema, fetiche e cinza, meu favorito?

Esse kit de maquiagem da Make Up Forever! São 3 sets “inspirados” (as aspas ficam por conta da… Anastasia usa maquiagem??) no filme e repara que a embalagem é toda temática e remete frases como “yes, sir”, “laters, baby” e outras. Os kits estão à venda na Sephora gringa e já tô querendo!

RDS-LINDAS

Voltando ao tapete vermelho, Reese Whiterspoon e Julianne Moore começaram bem a temporada no Palm Spring Filme Festival, nesse sábado. Achei o look da Reese uma GRAÇA sem fim, curtinho cheio de charme – com aplicações de pérolas – e a cara dela. Já Julianne, sempre mais ousada, porém discreta, também arrasou no look.

RDS-CARTER

E a família carter não pára e passaram o reveillon na Tailândia! Por lá se comportaram como ~normais~, pegando um solzinho (olha a capinha dela), levando Blue pra brincar com os animais, andando  di di motinha e no final o tok de realeza ficou com o símbolo – para poucos – illuminati!

Por falar em illuminati, Kanye West lançou uma nova música em plena hora da virada, “Only One” foi feita em parceria com Paul McCartney e tem uma mensagem muito especial. Segundo o marido da Kim, a música foi a forma que ele encontrou pra “repassar” uma mensagem de sua mãe falecida à sua filha recém-nascida, uma tal de Nori :D A letra é emocionante e só mostra que Kanye sabe ser fofo e incrivelmente talentoso. Acima você ouve e aqui pode ler a letra toda.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Ronda de Segunda #32"
  1. Cássia
    05 jan 2015 // 13h45

    O PCA é dia 07/01, não 09

    • 05 jan 2015 // 14h22

      verdade! to adiantada!

  2. Tayse Souza
    05 jan 2015 // 14h53

    Como não amar esse 2015? Já começamos com a tradicional temporada de red carpets, mas… com presença garantida de Queen Jen em todos os eventos <3 <3 <3

  3. May
    05 jan 2015 // 14h53

    ai, eu viii esses kits na Sephora quando estava saindo e não parei pra pegar nas mãozinhas e ver com todos os detalhes (papai perde a paciência depois de alguns minutos – hum, vários- na loja). Agora to super curiosa e não posso ver :(

  4. Heloisa
    05 jan 2015 // 15h10

    Só eu achei a Julianne meio Michael Jackson nessa foto? Tá meio estranho…

  5. Graziella
    05 jan 2015 // 15h44

    The, você esqueceu de mencionar que a Rosamund Pike está super em alta, também, depois que fez “Garota Exemplar”, com o Ben Affleck. Vi uns looks dela bem legais e ela é uma das indicadas para o Globo de Ouro. Dá uma pesquisada nela. Quem sabe um post? hehehe beijos!

  6. Mila
    05 jan 2015 // 18h55

    Como amo a Reese!!! E esse look lindo e fofo..

  7. 06 jan 2015 // 00h06

    Que looks lindos!
    Adoro a Juliane Moore, a acho divina, mas sempre fico um pouco decepcionada com as escolhas dela para o red carpet. Mas dessa vez senti que o vestido fechou totalmente com o estilo e é maravilhoso!

    Apaixonei!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  8. katy
    06 jan 2015 // 10h10

    Essa bata tigrada com laranja da beyonce, one ela usa com a calça verde, juro que é igual uma saída de banho minha da Cia Maritma, IGUAL que nem, sera? bjsss