News  •  08 dez 2014

Ronda de Segunda

RDS

Mais uma semaninha começando, o natal chegando e 0001 aviso: Essa semana começa a Retrospectiva Fashionismo 2014! Muitas categorias e a escolha do que de melhor – and pior – aconteceu nessa mundo de celebs e afins! Mas antes disso, vamos ao nosso RDS que tá repleto de news dessa última semana :)

O VSFS concentrou tantos esforços que acabei deixando o desfile Pre-fall da Chanel de lado, mas cá está ele nesse video LINDO que mostra não só o backstage, mas também toda a atmosfera do evento que rolou na última terça na Austria. O que eu acho o máximo é que Karl tá parecendo aquele tiozão que só gosta de andar com as jovenzinhas, vide Cara e Karlie, suas bff’s!

RDS2

Na última sexta, como é de costume, a Pantone anunciou seus destaques para 2015, vocês viram já viram por aí que Marsala será a cor de 2014 e vale lembrar de destaques da cor ainda em 2014, com Kylie Jenner no AMAs e Blake Lively em Cannes.

A cor é super bonita e um quê mais suave que a vinho propriamente dita. Aqui já falei sobre os outros anos e no site da Pantone tem um report completo sobre a cor e como ocorre o estudo, vale ler pra entender.

1zk

Por falar em Kylie… além da boca mais comentada de 2014, não há como se negar que sua maquiagem muitas vezes sabe ser incrível e se tem um aspecto que chama atenção, são seus cílios de boneca. E nesse final de semana ela compartilhou no Insta o id do rímel usado no AMAs

Lógico que não foi uma coisa lá muito espontânea, mas é inegável que as máscaras da Eyeko são de fato incríveis! Eu tinha várias e amava todas, mas aqui no Brasil e até mesmo nos EUA nunca mais encontrei, mas fica a dica para olhos a la Kylie.

RDS1

ALERTA BLONDOR! Na última semana, dois rapazes derrubaram o potinho de blondor na cabeça. Primeiro, Justin Bieber com loiro nuance gema de ovo, depois Chaninng TatuÉ VOCÊ???? Enquanto o primeiro não sabemos a razão, o segundo é por motivos artísticos cinematográficos, mas ainda bem que passa.

Captura de Tela 2014-12-08 às 12.31.58

Já tem 3 meses da morte de Joan Rivers e sabe quando ainda não caiu a ficha? Pois é, mas vida que segue e ela já tem uma substituta pro seu Fashion Police que não pode parar! E a escolha é amiga da própria musa soberana: Kathy Griffin, as duas eram super próximas e tem um estilo de humor parecido, achei uma decisão super acertada e coerente.

Pra completar o time, Brad Goreski no lugar do George! Amava ele, mas Brad é muito AMOR! Lembram que ele era o assistente da Rachel Zoe? E pra fechar o grupo, Giulianna Rancic e Kelly Osbourne continuam, ainda bem!

Pra fechar nossa semana, uma entrevista que Kristin Cavallari deu Oprah e eu fiquei tipo assim, oi oi oi?. Aliás, no geral me irrito como esse povo que participou de reality cospe pro alto. Imagino o quão difícil seja viver sua vida real transformada em ficção, mas miga, não se esqueça que foi Laguna Beach que te colocou hoje dando entrevista pra Oprah, ok?

E se desde o episódio 1 você se sentiu “usada”, porque não pulou fora? Cadê os pais numa hora dessa? Adoro a Kristin, imagino a pressão do programa, mas veja pelo lado positivo da coisa, olha onde você tá!

O que vocês acharam da nossa Ronda e da #KristinIngrata?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. 08 dez 2014 // 13h36

    Marsala é um abajour cor de carne?

    • Anna
      08 dez 2014 // 14h00

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA <3

  2. Haydana
    08 dez 2014 // 14h08

    Mas gente essa ronda tbm me chamou atenção essa bendita cor. Que sejamos honestas aqui hein, mas que cor horrorosa. Depois de um ano de roxo lindo me avacalham com cor de

  3. Talyta Bastos
    08 dez 2014 // 14h18

    Eu adoro suas rondas, The e não vejo a hora da retrospectiva 2014. Channing, é você por debaixo desse cabelo? Oh God! E, marsala às vezes me parece um bordo incrível, às vezes só um marrom carne, mesmo. Também gostava mais da cor anterior, tão linda, esse marsala é indefinido. Beijos, The!!! ❤️❤️❤️

  4. 08 dez 2014 // 14h35

    Kristin CHATA!
    Se sentiu tão pressionada and manipulada que saiu de Laguna Beach e foi para The Hills, né? Aham Kristin, senta lá! hahaha

  5. Adna Juliana Lima
    08 dez 2014 // 14h52

    The, nao sei porque, mas esse post não apareceu inteiro no feedly… tem algo diferente na programação do blog? É bem mais prático quando abre inteiro no feedly e também acabo lendo todos ps posts, quando aparece só uma parte, só clico em um ou outro hehe

  6. Ana
    08 dez 2014 // 15h24

    Pq o George saiu ? Adorava ele e suas risadas

  7. Angélica Mujahed
    08 dez 2014 // 17h54

    Esse rímel da Eyeko é incrível mesmo, mas não deixa os cílios daquele tamanho! A Kylie tem alongamento de cílios e isso é óóóbvio! Se ela usa rímel é nós cílios inferiores.

  8. Keilla
    08 dez 2014 // 22h18

    A-DO-REI Marsala. Cor rhyca, chique, evoca poder. Excelente pra quebrar o roxinho cor de roupa de boneca. Channing deve estar já caracterizado como o Gambit.

  9. 09 dez 2014 // 02h51

    Sobre o RDS de hoje, apenas um comentário: ainda bem que passa! hahaha

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  10. Ana
    09 dez 2014 // 09h30

    To no work, vou ver depois o vídeo da Kristin….
    Sobre a cor: COR DE BURRO QUANDO FOGE TOTAL!!!!!!!!!!!Odiei… Como diz uma menina que trabalha comigo: um pantone inteiro de opções e a cor do ano é essa! #xatiada
    Sobre Brad entrar no FP, vou confessar que peguei mini abusinho dele depois que abandonou a Rachel, mas quando ele estava AMAVA o show!
    Falando nisso, The, investiga pra nós se não vai mais ter The Rachel Zoe Project! Amo num nível!!!

    beijos e boa semana!!
    Esperando pela retrô!

  11. Ana
    09 dez 2014 // 10h02

    Esqueci de perguntar: pq o George saiu do FP?

  12. 11 dez 2014 // 23h32

    Gente, odeio mais a Kristin do que antes por que agora ela está mais diva!
    Mentira, não odeio ela mais (tanto) mas ela só é famosa pela participação em Laguna Beach e o caos com a Lauren! #teamlauren

  13. Ludmila
    07 jan 2015 // 22h40

    aah nem. Pq o George saiu do FP? Adoro ele e suas risadas escandalosas! FP nunca será o mesmo sem a diva suprema Joan Rivers. Simplesmente insubstituível :'(

  14. Carol Polovanick
    11 jan 2015 // 20h57

    Please, alguém descubra pq o George saiu!!… Joan insubstituível e George tb vai fazer falta :((