Moda  •  26 dez 2014

Resultado Retrospectiva 2014

Foi bom demais, obrigada! Mais um ano acabando, mais uma retrospectiva encerrada! Agradeço mais uma vez a todos que votaram, comentaram e curtiram meu recap de 2014!

Agora como é de costume, volto com o resultado e meus pitacos do que amei mais ou menos, já que vocês também gostam da minha visão (e nem sempre falo antes pra não influenciar hehe). Hoje não teremos LDS porque todas as celebs do mundo inteiro estão numa pausa sabática por motivos óbvios :)

retrol

Casamento do ano: BRANGELINA. E vocês achando que esse era um blog kardashianático, HEIN! E vocês achando que as enquentes eram previsíveis, HEIN! ;]]] Cá estamos com a vitória de Angelina em cima de Kim West e seu casamento nababesco fiorentino. Por razões óbvias, meu voto vai pra Kim, mas menção honrosa pro véu da Angie, que foi de uma delicadeza sem fim.

Troféu Chuck Bass: 50 tons nem precisou ser lançado pra Jamie Dornan ter sido alçado ao muso do ano! Se aqueles 2 minutos de trailler muito nos impressionaram, imagina um filme inteiro com ele evocando nossa deusa interior? OMG, chega sexta-feira 13 de fevereiro!

Troféu Chuck Bass BR: Na versão brasileira, Chay Suede, de rebelde a comendador, o menino causou! Charme em pessoa, muito estiloso e olha que assim como Jamie, só vimos uma pontinha de seu repertório em Império, já 2015 veremos-o por inteiro na nova novela das 9. Meu voto ficou com o fofo – e último colocado, risos – do Sérgio Guizé, ele tá muito bom nessa novela!

Babado do ano: Não teve pra ninguém! Jay e Sol causaram no cubículo mais rico e babadeiro do universo. A briga foi chocante e até agora sem nenhum desfecho e, lógico, nunca saberemos! Menção honrosa pra Beyoncé AJA NATURALMENTE. Meu voto foi pro casamento do Nick Carter, oi????

Baby Fashionista: Não teve pra realeza britânica, pra realeza do pop, futebol ou das Kardashians, a vitoriosa da eleição de Kids Fashionista foi ela… CHLOÉ DAS MEMES! A gente nem precisa do sobrenome pra se encantar com cada foto no insta, cada olhar torto ou vídeo fofo!

Fashionista do ano: Blake Lively com louvor. Vocês falam que ela já é “carta marcada”, mas esse ano ela foi fashionista no tapete vermelho, mas principalmente nas ruas com seus looks de grávidas que encantam de gestantes a simples detentoras de barriga de chopp :p

Fashionists BR: Marina Ruy Barbosa, é claro! Entra ano e sai ano, ela prova que é cheia de estilo, super antenada e tá virando mulherão a olhos vistos. Não tem Bruna, Isabelle e Sophia que superem o poder fashionístico de Marina!

Momento tão Kardashian: Eu jurava que daria Kylie, mas não, Kim Kardashian chokou na sua kapa ousada! Eu já acho que a boka da Kylie deu o que falar, ekoou por aí, foi tema de debate a até inspiração (todas querem o batom nude bestseller).

Transformação do ano: Isabelle Drummond. Taí uma menina que fica bem loira, ruiva, morena, cabelo curto ou até tomboy style. No início a loirice assustou, mas não é que ela segurou direitinho e linda como sempre?! Menção honrosa pra maravilhosa Valesca Popozuda, que adotou o corte médio e mostrou que cabelão não é tudo.

Tendência saturada: Tule! É tipo sutiã de silicone… a gente tá vendo! Tem ilusões de óticas que esse modelito quer criar que deixa um resultado bem esquisito, fica uma linha da costura bem bizarra e vocês votaram que já deu, next!

Tendência novo clássico: Normcore, choquei! O povo quer o básico de volta, adeus barroco e rococó! Fiquei impressionada com a vitória da categoria e apoio, já postei aqui inclusive várias vezes o quanto um básico pode ser mais interessante.

Hit de beleza: Cabelo corte médio, é claro! Acho que desde o corte The Rachel (que inclusive era médio!), um tipo de corte foi tão falado, copiado e executado, sem dúvida que já entrou pro hall dos clássicos. Minha menção honrosa fica com o contorno, técnica de maquiagem já incorporada ao nosso dia a dia de beauté!

retrok

 Agora vamos aos looks!

Precisei criar uma brecha pra deixar a disputa mais competitiva, mas o primeiro destaque fica com Blake Lively nesse p&b DIVINO. Impressionou, causou e surpreendeu. Sem nenhum brilinho ou canutilho o vestido foi poder.

Na outra etapa da votação, apenas 3 VOTOS separaram Lily Collins (num Elie Saab dos sonhos) de Lupita Nyong’O num Prada vencedor e emblemático. Meus favoritos foram: Lily, Angelina e Karolina.

Nos curtos, Amal Alamuddin, agora Clooney, surpreendeu num muito curto Valli couture. O vestido é uma graça e super apropriado pro pré-casamento em Veneza. Também amei Kim (tava linda, vai!), Ísis e Miss Roberts! Por fim, LDA #Sóquenão NAMARIA no Amfar, num vestido meio duvidoso, mas seguimos te amando!

Agora pra vocês não acharem que protejo Blake, será que ela ganha na batalha com Lupita? Já que não tem LDS, uma votaçãozinha básica pra não perder o costume!

Longo do ano

  • Blake! (64%, 1.245 Votes)
  • Lupita! (36%, 706 Votes)

Total de Votos: 1.951

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Resultado Retrospectiva 2014"
  1. 30 dez 2014 // 13h46

    The amei o post final com seus palpites e os eleitos pelas leitoras!!!
    No final tiveram vários eleitos iguais aos que elegi no meu post de retrospectiva!!!
    AMOO seu blog e todo ano espero ansiosamente por sua retrospectiva super interativa e completa!!!!

    Bjim!!!
    http://agentecurte.com/2014/12/09/retrospectiva-2014/

  2. Larissa
    31 dez 2014 // 11h48

    The, sua linda, se eu te disser que vc é um dos únicos 2 blogs que eu ainda leio? Mulher, morro de rir com vc! Adoro o jeito que vc escreve e sei que entrar aqui é diversão garantida (nossa, como isso ficou sessão da tarde hahahaha). Enfim, parabéns pelo blog e pela dedicação, essas retrospectivas só nos mostram o carinho com que vc mantém ele! Sem contar com sua honestidade com as leitoras, algo que deve ser destacado nos dias de hoje! Já me desencantei tanto com blogs e afins, ai vem vc e páaaa, mostra que existe blog de qualidade e conteúdo SIM! Parabéns, que em 2015 e nos próximos anos vc continue assim, nos divertindo! Beijinhos!