Publicidade  •  05 dez 2014

Promoção com MercadoPago!

Essa semana já falei nesse post aqui sobre as novidades fashionísticas do MercadoLivre, que está cada vez mais ligado no nosso mundo da moda e, é claro, blogs <3 Mas agora vamos falar de MercadoPago? Vocês sabem que ele é a plataforma criada pelo ML para garantir sua compra segura, seja através de boleto ou cartão de crédito. E  pra completar, ele ainda está dando um desconto especial em diversos sites para a temporada natalina e, convenhamos, em época de fim de ano, onde nossa listinha de presentes fica enooorme, 10% é mais que bem-vindo, né?

Mas como, Thereza?

MERCADO-PAGO-HEADER

Simples, o MercadoPago garante o desconto em qualquer peça que você comprar através da plataforma! Inclusive muitas delas já tem desconto e mesmo assim, o MP garante mais 10%! No Hotsite da campanha todo dia tem uma oferta incrível e com preço especial, o que significa o melhor preço do mercado e motivo a mais para comprarmos o que precisamos e, ok, muitas vezes o que não precisamos tanto assim. Pra variar, fiz minha wishlist de bons achados :)

NATAL-MERCADO-PAGO

Poltrona | Nescafe Dolce Gusto | Kit 1 | Kit 2 | Kit 3 | Toalha Natal | Lavabo Natal

Como sei que vocês gostam do tema, fiz uma seleção de produtos toda baseade no #Decorismo! Essa poltrona é MUITO linda e o preço final está bem valendo a pena! Assim como o Dolce Gusto, essas cafeteiras estão super na moda, outro dia comprei um outro modelo pra mim, o pequeno detalhe é que nem café tomo (meu marido toma hehe), mas criei um canto da casa especial pra ela.

Agora se tem uma coisa que amo e coleciono, são esses kits de edredons e colchas! Na minha época de solteira tinha os mais lindos, agora tive que renovar o estoque matrimonial, os 3 são incríveis, mas esse último eu tô apaixonada, amei as cores!

Agora por falar em casamento, meu primeiro Natal faltou um detalhe decorativo que descobri aos 45 do segundo tempo! Toalha de mesa temática! Sério, faz uma super diferença, lembro que tive que recorrer à Zara Home às 15h do dia 24, agora como é um item que usamos uma vez por ano, achei esse modelo fofo (na loja tem outros!) e com bom preço, bem como as toalhas de lavabo pra deixar sua casa no espírito natalino!

Essas são minhas ofertas, mas no MercadoPago tem muitas outras e todo dia – até o dia 7 – tem uma promoção em destaque, vale conferir!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Promoção com MercadoPago!"
  1. regina prestes
    08 dez 2014 // 21h07

    Super dica! As ofertas continuam, adorei!