AS MAIS
LIDAS!

Ronda de Segunda

10/11/2014  •  Por Thereza  •  RDS

RDS-HEADER

Mais uma semana voaaando, aliás, assim como 2014 todo, semana que vem é dia de montar árvore (monto dia 20/11 e vocês?), mês que vem temos nossa semana #Retrospectiva e logicamente natal e… Feliz 2015! Mas antes disso vamos à nossa Ronda de segunda, mas de primeira :)

RDS-BRITNEY-DAY

It’s Britney… day! Nossa princesinha do pop tá danada e além de fixar residência em Vegas, ganhou um dia pra chamar de seu, agora dia 5 de novembro é dia da Britney! E depois de anunciar online que tinha terminado o namoro, agora anuncia no Insta que a catraca girou very fast e que agora namora o produtor Charlie Ebersol, fofos!

RDS-GOVERNADOR

Nesse final de semana teve baile de gala do “Governador” em LA e vi muitos looks poderosos. Destaque pra Emily Blunt TÃO linda com esse OdlR pink. Michelle Monaghan maravilhosa com esse look fluido e fenda sexy, usaria facilmente. Jessica Chastain linda até com um look ligeiramente ingrato cheio de camadas.

Já Marion Cotillard pegou duas cúpulas de abajur da luz vermelha e foi, achei lúdico. Na cota das longuetes, Jennifer Aniston sempre ela de pretinho básico e Keira Knightley simplinha na assimetria.

[caps ON] FALTAM 3 MESES PRA 50 TONS – O FILME! Sério gente, parece que foi ontem que fiz a primeira resenha do livro, tanto tempo se passou e juntas acompanhamos cada novidade, cada Christian Grey (afinal, foram 2), o 1o trailler e agora mais um teaser que saiu semana passada e precisa ficar registrado aqui. Animadas? siM OU 89234DHSAJPAMS,HJKLA?

RDS RACHEL

Nasceu! Sumemr Roberts é mamãe e o pai não é Seth Cohen, afinal, ele está casado com Blair Waldorf. Ok, depois dessa pequena confusão mental seriado teen edition, veio por meio deste compartilhar que na última semana nasceu o filho de Rachel Bilson e Hayden Christensen. Bem-vinda ao mundo, Briar Rose Christensen!

RDS-AMANDA
Ôô Amanda Bynes, torço muito por você. De What I Like About You a uma vida de dramas & problemas, tudo narrado por tweets pessoais e insanos. O que Amanda tem passado é sério e tem uma parte da imprensa que não colabora para o reestabelecimento da menina.

Depois de deixar claro, via tweets e atitudes, que tem passado maus bocados psiquiátricos, no ano passado Amanda foi internada numa clínica, passou meses lá, voltou calma e tranquila com o auxílio dos pais (que muitas vezes a própria rejeitava), chegou a cursar faculdade de moda e tudo parecia bem. Mas eis que no último mês voltou com atitudes problemáticas, fez sérias acusações à família e foi forçada a se internar de novo.

Ficou poucos dias na clínica psiquiátrica e semana passada foi vista dormindo num shopping em LA, agora mudou o look capilar e faz selfie com o Marlboro. Claramente voltou com seus problemas e tudo diariamente registado pela impensa sensacionalista (e seus tweets assustadores). Por que não deixar Amanda em paz? Qual é o limite? Talvez saberemos, jamais compreenderemos. #freeamanda




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Débora - 10/11/14 - 13h10

    A Britney pesou a mão no botox, mais ainda é diva. Essa atriz que escolheram para 50 Tons é muito sem graça, perdi a graça pelo filme por causa dela. e Amanda gente, que dó né, não sei até que ponto ela vai suportar ser massacrada pela imprensa. Além de dar motivos constantes.

    Responder
  2. Viviane Moreira - 10/11/14 - 13h16

    Esse caso da Amanda Bynes é muito triste, a olhos vistos essa menina cai e ninguém é capaz de fazer nada, fico inconformada…. :(
    Serei eu a última dos seres a estar lendo o livro só agora? Estou no segundo livro e amando…. :P hahaha :P :P :P
    Bjs
    Vi

    Responder
  3. Lorena Lopes - 10/11/14 - 14h09

    Emily Blunt tá deusa!!!! LDS já! rsrs

    Responder
  4. Carmen - 10/11/14 - 14h56

    The, só uma pequena correção: o look da Emily Blunt é Michael Kors, mas com MUITA cara de ODLR hehehe
    beijão

    Responder
  5. Bruna Carolina - 10/11/14 - 14h59

    Britney é rainha sempre, mas meu comentário mais emocionado é: Jen Anniston prendeu o cabelo pra uma premiação!!!!! Tudo bem que o penteado escolhido deixou com cara de idosa, mas acho que já é uma evolução.

    Responder
  6. Fêh Zenatto - 10/11/14 - 15h12

    Britney linda, diva. Amor eterno por ela. Uma das poucas celebs que sigo no Instagram e comemoro as fotos como se fossem das minhas amigas!
    Gente, esse look da Michelle Monaghan é incrível demais! Pirei nele. Merece LDS, The!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  7. bruna minuzze - 10/11/14 - 16h34

    Michelle Monaghan que maravilhosa!!!!!

    Responder
  8. Keilla - 10/11/14 - 18h53

    Emily Blunt lacrando.

    Summer Roberts não casou com Seth Cohen, mas teve um filho com Anaquin Skywalker a.k.a. Darth Vader. O que Seth pensaria disso?

    Responder
    • May - 11/11/14 - 15h25

      Essa é uma boa pergunta! Conhecendo o Seth, ele ficaria muito na dúvida entre criar o neto do Darth Vader OU ficar triste em não ser o pai do baby da Summer…

  9. Rachel Moniz - 11/11/14 - 15h53

    A Amanda Bynes me lembra uma outra menina que também está no post: Britney.
    Quem não se lembra do ano negro de 2008, quando Britney raspou o cabelo, andava de peruca rosa, falava com sotaque britânico, ia descalça a banheiros imundos de postos de gasolina, tinha uma dieta baseada em Red Bull light, se trancou com um filho bebê no banheiro porque se recusou a entregá-lo ao pai e, finalmente, foi internada por ser “um perigo aos outros e a si mesma”. Pra quem não sabe, Britney até HOJE não manda em sua própria vida, quem controla seus bens e suas decisões é seu pai e um time de advogados. Ela tem os mesmos direitos que uma menina de 14 anos e eu acho isso ÓTIMO.
    Amanda precisa de uma intervenção dessas também. De alguma forma, alguém tem que dizer CHEGA, já que ela mesmo não consegue fazer isso. Sinto peninha.

    Responder
  10. Gabriela - 11/11/14 - 17h09

    Amey os vestidos da Emily e Michelle, vai pro LDS né??
    Tadinha da Amanda, concordo com a amigue de cima… Já deveriam ter feito uma intervenção. Obviamente ela não está com as faculdades mentais em bom estado né? Triste…

    Responder
  11. Bianka - 12/11/14 - 23h36

    Gente, a Brit ta mto diferente !!!! Choquei…

    Responder