Beleza, Maquiagem, Red Carpet  •  24 nov 2014

Beleza no American Music Awards 2014

Selecionei alguns destaques da noite no tema beleza! Foi uma premiação de muitas lindas, mas algumas mais especiais ainda que ousaram, fugiram do óbvio ou apenas seguiram chocando, vejamos!

AMA-DIANNA-AGRON

Sei que não será lá muita unanimidade, mas eu amei esse visual da Dianna Agron. Gostei primeiro porque ela assumiu a raiz preta no constraste do loiro platinadão, o detalhe da tiara tripla ficou bem charmoso e o cabelo bagunçado idem. Gosto de ver esse tipo de penteado que foge muito do óbvio que vemos – e algumas vezes cansamos.

Nos olhos, foco total na sombra roxa com brilho e esfumado superior e inferior, é caiu bem no tom de pele dela Pra compensar, uma pele simples, com um blush de leve e o batom mais nude de todos.

RITA-ORA-AMA-AWARDS

Maquiagem lindeza conceitual usável! Fiquei apaixonada pela make da Rita Ora, adorei esse esfumado amarelinho (da cor do vestido), ficou tão sutil e fora do comum. E por incrível que pareça é uma maquiagem clean, com foco total nos cílios patinhas de aranha e mais nada. Amei também os brinhos e esse penteado meio japonesinha meio Kim na Paper Mag. Resultado super fresh <3

  KENDALL-JENNER-AMA-AWARDS-BEAUTY

Por falar em fresh, Kendall Jenner é daquelas que sem maquiagem já impressiona e quando resolve se pintar, fica linda, mas com cara de quem não precisa de muito, sabe? Olha o esfumado que bonito e sutil e o olho gatinho? Maquiagem leve, de uma mulher jovem que não precisa de muita firula.

AMA-KYLIE-JENNER

De um oposto a outro, sem sair da mesma letra do alfabeto. Kylie, minha filha, tá bom não, seus lábios vão explodir! SOS BRUCE! Sério, adoro a personalidade da menina e tals, mas tá ficando esteticamente esquisito. Bom, a quem interessar possa, seu maquiador compartilhou que para os lábios ele usou – uns 3 – lápis Burgundy da MAC, aqui tem a id completa da make.

KATE-BECKINSALE-AMA-AWARDS

Vamos falar de sofisticação? Vamos falar de Kate Beckinsale linda e maravilhosa com maquiagem de ryyyca. Esfumadão, blushão e brilhinho, daquelas maquiagens que a gente leva pra copiar pra vida. E esse colar gente? Ah, pra completar um rabinho de cavalo maroto que ela adora usar (e já fiz post com seleção dos seus melhores penteados aqui).

BERTH

Bônus trancinha! Olha, falei tanto do back to basic das trancinhas no post de ontem e olha como a Beth Banks surgiu? Com duas bem simplesinhas! Ok, deve ser difícil a beça pra fazer, mas o ideia da trança “3 mechas” taí e eu adorei! Também amei a Facetunada básica na pele, Beth #kemnunk!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Beleza no American Music Awards 2014"
  1. Larissa Quintale
    24 nov 2014 // 08h08

    Dianna, Kendall e Kate para mim foram as mais lindas!
    As duas primeiras mais básicas, devido a idade também acho… e Kate mais rebuscada linda e divando…. Acho que nunca a vi num evento feia!
    Agora, Kylie minha filha, o que vc está fazendo com essa boca?
    Tá até torto esse desenho gente.
    #chegakylie

  2. dai
    24 nov 2014 // 10h33

    Dianna Agron= gostei da maquiagem principalmente os olhos, não gostei do cabelo me pareceu desleixo.
    Rita Ora= não gosto dela.
    Kendall Jenner= é sem dúvidas a Kardashian mais bonita e natural, nem precisa de maquiagem é naturalmente bela.
    Kylie Jenner= nem vou comentar.
    Kate Beckinsale= como você disse The ela tá com maquiagem de rica, gostei tá fina e elegante.
    Beth Banks= essa trança na risca da cabeça parece uma cicatriz gostei não.

  3. Renata. R
    25 nov 2014 // 19h05

    Prefiro essa beleza limpa e classuda da Kendall do que o over costumeiro das irmãs dela.
    Pele super bem feita mas sem parecer que tá com 1kg de produto na cara, nada de acabamento Museu de Cera Madame Tussauds.
    Kate Beckinsale com seu esfumadinho coringa tá de arrasar tb.