Beleza, Compras  •  06 out 2014

TOP5: Iluminadores pro corpo

Começando mais uma tag nova no blog e na realidade super simples. O TOP5 agrupará meus 5 produtos favoritos (ou destaques ou menção honrosa), separados por temas. Seja batons vermelhos, cremes para o cotovelo ou alguma seleção temática que valha o post. Acho que assim facilita a agrupar assuntos, me digam o que acham! E pra começar, um produto que adoro: iluminadores!

TOP5-ILUMINADORES

Inshalá! Ouro, brilho, purpurina, qualquer coisa pra te dar uma iluminada/bronzeada instantânea e ainda um brilho que deixaria Edward Cullen com inveja. Taí um produto que curto muito, tenho meus favoritos, outras novidades e mais! E se tem uma marca que faz iluminador corporal como ninguém ela se chama Secret, Vitoria’s Secret!

iluminador-victorias-secret-vs-1

É fato, aquele brilho que as angels (e não-angels) ficam no desfile da marca não vem de dentro, sério! Lógico que elas se besuntam de brilho e tudo original de fábrica, made in VS heaven. Meu favorito: O Rockin’ Body Luminous Tinted Body Spray. Ele é maravilhoso! Primeiro porque é spray e a gente não precisa sujar a mão, segundo porque é cheiroso demais e pra completar, te ilumina na medida, sem parecer passista na sapucaí, mas com um brilho esperto que vão notar a diferença!

Além de passar nas pernas, meu local favorito é o colo, você dá uma descidinha perto dos seios, ali entre um e outro, aplica o brilho e parece que ele fica maior haha #truques.

Daí agora na viagem conheci outro, que me encantei pela embalagem bonitinha! O Leg Shine é da mesma linha, mas específico pras pernas, mas confesso que continuo passando no corpo todo. Ele é um bastão potente e dourado, mas só esfregar que sai. Enquanto o outro dá um brilho tipo de ~brilhante~ esse dá um brilho de barras de ouro. Pelo preço (U$12), vale comprar os dois logo #aquelas

1-iluminadores-compra-beleza

O Nuxe é um dos mais falados, daí em Paris fui lá comprar (porque sou dessas que se influencia), a versão tradicional branquinha confesso que não achei nada demais, apenas um óleo rico. Mas a versão ouro achei boa, ele é beeem delicado, o óleo logo é absorvido, mas fica um aspecto ‘umidinho’, acho que a pegada é essa, ainda estou em fase de teste.

Um amor: O Jambes Divines da Caudalie, sou apaixonada pela marca (e não só porque envolve uvas & vinhos) e esse creme tem função multiuso, ele hidrata, bronzeia (bastante!)  e ainda deixa uns brilhinhos. Na pele não fica assim, lógico, só com duas esfregadinhas ele adere à pele e não mancha (como muitos), é meu favorito quando o sol não vem.

Por fim, outro queridinho geral, o Best Bronze, ele tem a versão Bronze clássica e agora a versão Iluminate, que vale pra corpo E cabelo, achei essa parte mais legal, pois ele de fato dá uma iluminada suave aos fios e tem cheirinho bom.

Acho que hoje em dia uns truquinhos desses de beauté super fazem bem, deixam a gente mais bonita na medida e ainda ilumina geral!

Vocês tem algum outro tema pro próximo TOP5? E tem algum Iluminador favorito? Me conta!

 

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

19 comentários em "TOP5: Iluminadores pro corpo"
  1. Gláucia Lima
    06 out 2014 // 14h16

    Super adorei as dicas, estou mesmo atrás de um rs super me ajudou.
    Amei a tag também, sugestão pra próxima: TOP 5 MOUSSE PARA CABELO, ou produtos para dar volume sem ressecar tanto o cabelo, o meu super liso natural e pouco, rs Beijos te adoro

  2. Luanay
    06 out 2014 // 14h35

    Olá, amei o post quero muito um desses iluminadores!
    Uma sugestão para a próxima tag poderia ser iluminadores para o rosto, maquiagem sabe, tenho um que se chama Anastasia Beverly Hills Highlighting Cream Duo (conhece a marca e o produto? o que acha?), ele e muito bom, mas gostaria de saber de outros também!

  3. Mel Faria
    06 out 2014 // 14h39

    Entrei no blog já esperando o posto sobre a notícia bombástica da gravidez da Blakezinha e nada =((( The! Vai ser o bebê mais lindo das galáxias, tipo da Eva Mendes e do Gosling!!!

  4. Mel Faria
    06 out 2014 // 14h39

    **post hahahahah pelo amor!

  5. 06 out 2014 // 16h44

    Esses bronzeadores são lindos! É a salvação para pernas branquinhas! rs

    http://destinofeliz.wordpress.com/2014/10/06/quantos-dias-passar-nos-paises-europeus/

  6. Anna
    06 out 2014 // 16h55

    The,

    Conta pra gnt onde manda fazer esses quadros com esse tipo de moldura
    aqui no Rj…

    bjim

    • 06 out 2014 // 17h02

      essas eu comprei na tok&stok mesmo!
      mas já mandei fazer num quiosque que fica no meio do pão de açucar ali nas américas, sabe? o pão de açucar velho heheh
      bjs!

  7. fernanda
    06 out 2014 // 17h33

    the faz um top 5 sobre produtos para dar volume ao cabelo!!! i neeeed!!!

  8. Nadine
    06 out 2014 // 17h59

    Adorei o post! Talvez porque eu também seja extremamente viciada nesses iluminadores corporais. Chamo de “efeito pernas de Sabrina Sato”! ahahah
    Eu não largo meu Body Bronzing Iluminizer da Lorac. Segue a foto do produto: http://www.loraccosmetics.com/storeimages/Images/LORAC-IMAGES/TANtalizer/tantalizer_body-bronzing-luminizer-medium.jpg
    Um beijo e parabéns pelo blog. Está entre meus favoritos!

  9. Livia
    06 out 2014 // 18h09

    The, como sempre arrasou com o novo estilo de post! Parabéns! Adorei as dicas!
    Faz Top 5 fixador de cabelo! =)

  10. Mariana Coelho
    06 out 2014 // 19h12

    The, eu sou muito, MUITO branca e não há sol que me bronzeie! Sou doida pra usar esses mas fico com medo de ficar ridicula demais! Qual desses vc indica pra pele beeem clarinha, pra ficar so um iluminadinho discreto?
    Beijos!

  11. 06 out 2014 // 22h05

    Nossa, usava muito o da Sally Hansen mas manchava demais. Hoje amo o da benefit, o Bathina, que dá um brilho perolado. Para um efeito bronze, vou da fórmula da Japa Musa, Sabrina Sato, e uso um creme a base pó de mica dourada e bronze, com loção firmadora de raffermine, que é a mesma receita dela…
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  12. 06 out 2014 // 22h49

    Adorei a tag e o tema, The!
    O único defeito foi ter vindo uns dias depois já que fui para o Uruguai no finde e podia ter adquirido os da VS e o da Best Bronze, que sempre vejo por lá mas nunca adquiri!
    Já está na listinha!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  13. 07 out 2014 // 07h28

    nice product!
    http://www.agoprime.it

  14. Ana Carolina
    07 out 2014 // 09h53

    Se for apenas para dar brilho (qnd estou bronzeada) eu uso spray de cabelo (tipo laquê mesmo) da super certo, da um brilho lindo e nas fotos fica mara. Li essa dica há seculos em algum blog falando q a Sabrina Sato faz isso

  15. Bruna
    07 out 2014 // 21h10

    Thê, sou de Curitiba e não costumo tomar muito sol (que sol, nessa cidade?), mas estou de viagem marcada para Cancun e queria umas dicas de bronzeador…
    Você costuma usar? Gosta? Quais você recomenda?
    Obrigada!

    • 07 out 2014 // 21h53

      Lancaster! Comprei ele no freeshop e ele bronzeia só de passar, mas é muito bom haha
      mas olha, lembro que em cancun tinha umas marcas de lá bem boas – e de qualidade!
      alem disso um banana boat em spray é mara!
      bjs e aproveita, cancun é o maximo!

  16. 24 out 2014 // 05h33

    Top 5 incrível! Super curti!

  17. Flávia
    27 maio 2015 // 14h49

    Theresa, uma dúvida: esse spray da VS ou Best Bronze mancham? Fico com receio de passar nas pernocas e manchar a roupa…