Decorismo  •  06 out 2014

1 coisa: Pulseiras nas garrafas!

Vocês que sempre pedem um 5 coisas comigo, farei diferente! Pra não ficar apenas um post pontual, de vez em quando virei com pílulas (haha pílulas) de decor da minha casa. Tipo de um arranjo de flores (que vocês sabem que amo), até uma tranqueirinha decorativa nova :) Ainda não mostro minha casa por completo simplesmente pelo fato dela não ser minha casa definitva, já que no início do ano que vem me mudo de verdade verdadeira com novo escritório e tudo! E também porque agora tô com uma câmera bem boa (mas essa foto foi tirada de iphone mesmo hehe prometo mudar).
Mas enfim, tem sempre uma ou outra coisa que vale compartilhar, espero que gostem assim também :)

DSC00784

E começo com uma ideia bem simples, bem pinterest feelings! Como adoro colecionar garrafas, tenho essas 3 que servem pra guardar minhas pulseiras. As de água da Evian são coleções especiais com a DvF (essa achei aqui no Brasil, no açougue boutique do André Marques, kkk) e a do Elie Saab (comprei em LA).  Já a garrafa é meu xodó da Chandon, uma linha especial e super charmosa, que tal?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "1 coisa: Pulseiras nas garrafas!"
  1. 07 out 2014 // 09h17

    Adorei! Também coleciono garrafas e já uso muitas na minha decor, mas nunca tinha pensado em usa-las dessa maneira. Ideia ótima :)
    Beijos, Paola
    http://blogcasadasideias.com/

  2. Cláudia
    09 out 2014 // 12h04

    Aguardo ansiosamente por um post gigante da casa nova, no inicio do ano que vem. rsrs. Adoorei as garrafinhas. Beijos