AS MAIS
LIDAS!

Os Looks do Prêmio Multishow 2014

29/10/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, Red Carpet

Acabei de reparar que o ano voou! Parece que foi ontem que fiz esse post aqui com os looks do Prêmio Multishow 2013 e eis que o ~grammy brasileiro~ aconteceu novamente, num carpet lá não muito red, mas com algumas boas intenções, vamos às presentes na festa da música brasileira.

PREMIO-MULTISHOW-2014-1

Valesca Popozuda tá cada vez mais de responsa! Primeiro amei que ela cortou o cabelo, deu uma modernizada bem boa no visual, mas hoje nada de cabelão, apostou num coque chiquérrimo, arrasou! Sobre o look, um little black dress, uma coisa meio Kim Kardashian e o comprimento ingrato, vou relevar, pois acho que ela segurou muito bem, especialmente nas costas bling ring.

Ainda no tema funk, Ludmilla revelação! O look dela tinha 30.000 pérolas e mesmo assim faltou umas 13.218 na região abdominal, mas vocês podem até discordar, mas eu curti: achei lúdico, achei princesa do funk.

Agora Anitta: uns disseram que ela foi de Rihanna alternativa, outros de Cristina AguiDirty, entre muitos outros memes que cercaram a cantora pela internet. Oficialmente li que esse look da chegada era o mesmo da apresentação, mas daí já é um erro, afinal, look do palco tem que ser surpresa, mas ok.

Agora falando do look em si, seja lá pra onde ela for, tá over, tá tumultuado. É muita informação e pouca presença. Vejo Chanel, vejo pretty womman, vejo mc hammer. Acho que Anitta tá há 3 anos aí e já tá mais que na hora dela se definir fashionisticamente falando, quando eu acho que ela vai… volta. Pelo menos será um look memorável, já tá no hall da esquisiticie red carpetiana brasileira.

PREMIO-MULTISHOW-2

Vamos aos destaques: Ivete Sangalo, tem pra mais alguém? Mulher danada essa, AMEI, o vestido Printing todo trabalho nas franjas ricas, poderosíssimo. Didi Wagner, que também apresentou a premiação, foi mais comportadinha, porém justa e decotada

Tatá Werneck é incrível, sempre se veste bem, mas já tá entrando na síndrome de JLaw+Dior, só usa Martha Medeiros, acho que variar faz bem. Agora a surpresa da noite foi Erika Januza fugindo do óbvio com louvor, adorei o macacão de tecido difícil, mas resultado certeiro.

PREMIO-MULTISHOW-3

As lindas: Nathalia Rodrigues sem erro de Lethicia Bronstein! Josie Pessoa gracinha de Barbara Bela e Agatha Moreira também na fofurice, adoro quando celebs sabem que são coadjuvante na situação (tipo, não estão concorrendo a nada) e se vestem adequadamente. Até Adriana Birolli mandou bem no little black dress de couro e zíper vertiginoso.

PREMIO-MULTISHOW-4

Agora minhas dúvidas da noite. No início – na fanpage do Fashionismo – tinha elogiado o look da Paula Fernandes, até de fato gostei do vestido power franjado, mas daí vi de costas e ela sacou um MEGA aplique com o rabo de cavalo brigando com as franjas, sabe aquele detalhe que estraga toda a ideia? Poisé.

Alinne Rosa levou a trend fitness a sério, não é um look ruim, mas a meia-calça é 100% desnecessária, isso não é porque tá um calor de rachar, mas é porque é esquisita mesmo. Sophia Abrão incorporou Carrie Bradshaw com cabelos volumosos e look quase ousado. Eu amei o casaco, mas a saia não, é simplinha demais, acho que se fosse outra – até mesmo com o top – seria um grande win, mas assim ficou na tentativa. Por fim, Antonia Fontenelle que, provavelmente não leu o dresscode escrito no convite, preparou um look de gala Oscar inspired #RigorOnly.

E aí, o que acharam dos looks da noite? Melhores? Piores?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Ana - 29/10/14 - 10h02

    Paula fernandes vai varrer o final da festa com essas franjas AND cabelo ?hahaha e quanto à Anitta, tá tudo horrível mas sabe o que eu mais prestei atenção ? a bolsa atravessada! hahahahahahaha, gente achei muuuuuito tosca! tudo bem que é Chanel mas assim, 1) bolsa atravessada no red carpet? 2) bolsa atravessada em um look de performance ? hahahaha, sério muito sem noção, beijos The

    Responder
  2. MEU DEUS pra inicio de conversa as funkeiras pareciam umas loucas e não no bom sentido ehehheeh….. não gostei da ivete, parece enfeite que se coloca em arvore de natal. tata tentando dar uma de mulher adulta e séria? nao rolou. AMEI o look da duda de imperio a josie, bem teen hollywood, achei a mais antenada com o mundo fashion.Sophia Abrão nao vou nem comentar incorporou carrie bradshaw daquela série dos anos 80 sem a sarah ehehehhe.

    P.S: THE recebesse minhas perguntas pra entrevista??

    Responder
    • Natalia - 29/10/14 - 13h32

      Kkkk total #christmasfeelings !!!

  3. Cris - 29/10/14 - 11h28

    Já é Halloween????……….quanta gente mal vestida, se achando, baile dos horrores!!!
    o que é ou foi isso minha gente?????!!!!!!!
    Bjo
    Cris

    Responder
  4. Natalia - 29/10/14 - 13h30

    Amei Josie Pessoa e Didi Wagner.
    O q acontece c a Anita? É mal gosto pessoal ou burrice na hora de contratar um profissional? Sério, ela é tão linda, não compreendo.

    Responder
  5. Ana Julia - 29/10/14 - 13h53

    Tenho a impressão de que a Paula Fernandes é mão de vaca. Não bastando querer dar de estilista de vez em quando, deu entrevista falando que quem arrumou o cabelo e make dela foram ela mesma. Pelo menos p/ eventos de grande visibilidade acho que vale a pena investir em um stylist. É muito cafona.

    Responder
  6. Bianca - 29/10/14 - 15h28

    #RigorOnly, quer dizer Só a Rigor? hahahahaha

    Responder
    • Thereza - 29/10/14 - 17h01

      kkkk simmmm

  7. Carolina - 29/10/14 - 15h40

    Parecia Halloween e não o Prêmio Multishow. Poucas se salvaram. Ivete arrasou!! Sambou de salto 15 na cara da sociedade. A pior da noite para mim foi Anitta. O look tinha muita informação e a impressão que eu tenho é que ela sempre está tentando ser alguém que não é.
    The, não quero dar uma de Pasquale, mas tem um errinho de conjugação verbal no texto. Na frase “mas eu curtir: achei lúdico, achei princesa do funk” o correto é CURTI, sem o R

    Responder
    • Thereza - 29/10/14 - 17h02

      tks!! mas nem foi erro de conjugação não, eu so coloquei um r a mais loucamente mesmo, “eu curtir” jamais faria sentido na minha tribo :)) isso que dá escrever às 3 da manha kkk
      bjs!

  8. Gabrielle - 29/10/14 - 16h00

    Como diz minha tia: Tá com a bexiga essa Paula Fernandes! Mulher, arruma um stylist, dá um jeito nesse cabelo, porque você é linda, só é brega! Chega da raiva um descaso desse, mas estilo é estilo né, ninguém pode interferir (infelizmente). Anitta já esperava, não gosto dos looks dela, um ou outro salva. A melhor pra mim foi a Tata Werneck.

    Responder
  9. Fernanda Pacheco - 30/10/14 - 09h19

    suas resenhas são sempre as melhores… vc é demais!
    bjs
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

    Responder
  10. pat - 30/10/14 - 09h20

    A mais bonita pra mim foi essa Erica Januza.
    Tatá pra mim usa sempre o msm vestido/penteado. Didi e as globais novinhas tavam ok (menos a Sophia, não gostei ñ). Ivete ainda não decidi se gostei ou não.
    O resto tava podre.
    Agora, teve uma garota que apareceu usando um blazer branco e só! Decididamente ganhou até da Anitta como a mais sem noção da noite!

    Responder
  11. Fêh Zenatto - 31/10/14 - 02h44

    De memorável, apenas Anitta nesse look tenso.
    A melhor pra mim foi Ivete, mostrou poder e elegância. Achei linda!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

    Responder
  12. roger - 16/11/14 - 22h38

    A Aline Rosa ta parecendo uma velha e ele é uma cópia mal feita da Claudia Leitte.

    Responder