Publicidade  •  28 out 2014

Festival de Beleza na Lojas Americanas!

Quantas vezes já desejamos uma Duane Reade ou CVS perto de casa pra gente passar belos minutos entre os corredores repletos de produtos de beleza, dos baratex às novidades, passando pelos clássicos indispensáveis? Se nem todas as marcas gringas já vieram pra cá, as que vem – e junto com a melhor seleção nacional – a gente encontra na Lojas Americanas!

unnamed

E eu lembro que foi na loja de Ipanema – bons tempos! – que comecei a fazer minhas compras de beauté! Entre um creminho e um biscoitinho (quem nunca hehe), por lá encontrávamos de um tudo e também gastava-se toda a mesada. Daí pensa na alegria quando eles me chamaram pra visitar uma loja – a do Barra Shopping – e fotografar meus destaques de beauté? \o/ Tudo pra comemorar o Festival da Mulher, temporada de promoções especiais e que vai até o dia 30 de outubro!

z-lojas-americanas-festival-mulher

E o Festival tem foco total em tudo que amamos, produtos de beleza e higiene com desconto esperto! E o bacana de lá é que a seleção é bem boa, produtos que não encontramos em qualquer lugar e muita variedade. Tipo, não sei por onde andei, mas nunca vi tanto potão de hdiratação reunidos. Nunca tinha notado que tinha desse tamanho e com tanta variedade, seja L’Óreal, Seda e Tresemmé. Imagino quanto tempo dever durar 1 quilo desses, alguém tem?

Ainda no foco capilar, musa Ivete Sangalo na capa do encarte anunciando o novo reativador de cor da Koleston e por lá tem aquele mundão de tintas de cabelo, como Imedia e Casting. Além disso, o Keratin Intense é lançamento da TRESemmé, aliás, falou queratina tô querendo, pra mim é o que melhor age nos meus fios.

Por lá, também tem a Gillette Venus Malibu, que vem com ampola de brinde e o Kit 3 passos da Clean & Clear que é outro clássico, só que nesse caso pra pele! Agora se tem algo unânime nessa vida – de beauté – é o Baby Lips da Maybelline, não tem que não goste e muitas ainda colecionam _o/ dada a variedade de cores.

156

Agora voltando ao tema capilar, toda linha Elseve é um clássico, pelo menos no meu box sempre tem um shampoo e/ou creme e variamos nas linhas. Agora uma novidade que testei recentemente foi a linha Óleo extraordinário… pra que? Cabelos secos! Acho que de todos os males capilares, esse é o que mais atinge as mulheres. E essa linha ainda é enfática: cabelos secos e muito secos e por lá era festival, do mini óleo ao giga pote e tudo na promoção.

O Festival de beleza das Lojas Americanas é até o dia 30/10 e aqui você consegue ver a loja mais perto de vocês!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Festival de Beleza na Lojas Americanas!"
  1. Karina
    28 out 2014 // 16h45

    Aiiiinnn Thereza pede para as Lojas Americanas melhorar o mix de produtos em Manaus, pq aqui não dá vontade nenhuma de entrar, nunca tem nada,os produtos estão sempre violados eles colocam fita crepe e repõe na prateleira, são todos misturados e vc nunca sabe onde encontrar nada pq as prateleiras não são sinalizadas… E as propagandas nunca valem e a desculpa é que o produto já acabou,mas muitas vezes a prateleira está cheia e eles dizem que já foi reposta e remarcada…