Acessórios, Publicidade  •  31 out 2014

O alto verão da Carmen Steffens

csteffens

O verão tá alto, o nível da cantareira tá baixo e falando sobre moda, a Carmen Steffens acabou de lançar sua começão alto verão 2015, com itens pra gente tentar ver o lado bom dessa calorzêra toda! Suas campanhas sempre inspiradas e com cenários lindos e incrementados com a linha maison. Agora se tem um item fashion que eu tinha muita restrição, mas agora estou revendo meus conceitos é:

rasteirinhas-carmen-steffens

Rasteirinha! Eu tinha bastante abuso de rasteirinha, sempre via umas esquisitas e que nunca ficavam bonitas nos meus pés. Algumas cavadas demais, outras muito cobertas, daí eu sempre voltava à minha velha e boa sapatilha.

Mas de uns anos pra cá tenho percebido que as marcas tem investido cada vez mais nesse item. Não só no estilo, mas também no conforto, pois não basta ser baixa, tem que ser boa de calçar.

Selecionei vários modelos da coleção de alto verão da CS, minhas favoritas são essas 2 primeiras com a folha na tira, é uma coisa meio grega brasileira hehe achei bem bonita, mas não espalhafatosa, sabe? O modelo chinelinho é um clássico bem como as de dedinhos (não sei se é exatamente esse o nome). Também adorei essa com brilhos no salto (achei super Miu Miu) e a de bolinhas, tão simples e delicada.

pes

Agora já que o tema é verão é pés amostra, porque nessa época às vezes nem um scarpinzinho rola, destaque para os saltos e com foco total nas 2 ou 3 tiras! Esse primeiro modelo – que tem em vermelho e preto – é LINDO, olha como fica bonito no pé, sem dúvida que esse estilo de sandália é mais que clássico, fica bem de short jeans a vestido de festa. Por lá também tem 3 tiras, com aplicações e até versão mule sandália (a branca desse modelo é linda!).

No site e e-commerce da Carmen Steffens tem esses e muitos outros modelos summer feelings!

Anterior
Próximo
Comente Aqui