Publicidade  •  07 out 2014

Desapegando com OLX

Uma das coisas mais legai$ que a Internet nos permitiu, foi ganhar um dindin online! Mas como? Desapegando itens que não usamos mais, seja por qual razão for! Agora ao falar nessa palavra desapegar, qual jingle nos vem à cabeça? Desapega, desapega… OLX!

Pois bem, a OLX é campeã no desapego e daquela forma simples e eficiente, como deve ser. A marca foi criada em 2006, justamente pra trazer comodidade e despreendimento à nossa vida consumista. A OLX é um classificado online grátis, que existe em 107 países e aqui no Brasil são 19 milhões de visitantes únicos por mês, ou seja, muito desapego seja em forma de roupas, acessórios, coisas pra casa, eletrônicos ou o que te der na telha!

OLX OLX

O diferencial da OLX é que o seu anúncio é totalmente grátis, você não precisa pagar nenhuma taxa pra dar destaque ao seu anúncio, basta tirar a foto, descrever o seu produto (e essa parte é a mais importante, pois é onde ele será achado mais facilmente e com mais relevância!), dar o seu preço e… voilá, produto no ar! A negociação é feita direta entre vendedor e cliente, sem intervenção do site, tudo pra facilitar algo que até pouco tempo as pessoas achavam complicadas e  sem dúvida é mais simples do que imaginam.

A OLX conta com quase 5 milhões de anúncios por mês e agora acaba de ter mais um… o meu! Lógico que fiz meu test drive e escolhi um produto que adoro e acho que muita gente vai gostar, pois independe de tamanho, cor ou estilo!

DESAPEGA OLX

Minha INSTAX! Mas Thereza, porque você está vendendo essa lindeza? Eu ganhei a Instax Mini no Natal e logo depois recebi uma outra, ou seja, tenho duas :) mas só uso uma. Pra quem não sabe, a Instax é uma polaroid cheia de estilo, com design fofo, fotos instantâneas e filtros que deixam qualquer paisagem digna de Instagram (e isso sem precisar salvar no seu icloud, porque dada as circunstâncias recentes sabemos que não é dos mais seguros haha!). E o preço tá show hein, R$200, que tal?

Pra quem busca comprar ou vender, vale visitar o OLX! Dá pra vender produtos usados, novos e vintage ;) O cadastro é rápido (dá pra fazer via Facebook), as categorias são fáceis e bem divididas e ainda dá pra fazer tudo isso através do aplicativo OLX para celular! Bacana, né? Curtiram meu desapego? Se alguém tem produto por lá, compartilha aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Desapegando com OLX"
  1. 07 out 2014 // 21h42

    Eu já vendi muitas coisas na OLX, e realmente vende muito rápido! É muito bom desapegar e ainda fazer um din din rsrs. Eu gosto muito também do site enjoei, é um lugar muito legal e descontraído para vender o que não usamos mais. Adorei a sua Instax mini, estou louca por uma. O precinho esta super camarada! Super beijos
    http://www.garotanotamaxima.com

  2. Bruna
    14 out 2014 // 10h07

    Te mandei mensagem no site da OLX e no fb!
    Bjs!

  3. 18 jul 2015 // 18h30

    Aqui tem CUPOM DE 20% de desconto REDE NATURA
    inclusive nas promoções!
    parcela até 6 vezes sem juros!
    Entrega no endereço que escolher.

    https://www.facebook.com/pages/Eu-quero-Encomenda-hoje/817563314974633?ref=aymt_homepage_panel